Check-ins e Estadias

O que é o Programa de Anfitrião Estrela (Star Host) da Holidu?

O que eu ganho se meu amigo também começar a usar o Holidu Hosts?

Perguntas Frequentes (FAQ) sobre o Novo Número de Registo de Alojamento de Aluguer de Curto Prazo na Espanha

Regulamento ELAN francês (Evolução da Habitação, do Planejamento e do Digital)

Posso eliminar uma crítica deixada por um hóspede? O meu hóspede deixou uma crítica negativa, o que posso fazer?

O meu hóspede está a pedir uma fatura, o que tenho de fazer?

Como posso identificar e denunciar atividades fraudulentas

Guest Connect – Mensagens Automatizadas

Estas são as comodidades mais solicitadas pelos hóspedes ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes da reserva

Como ativar a autenticação de dois passos (2FA) na sua conta Holidu

Comunicação automatizada com os hóspedes: aprimorando a experiência de reserva

Como entrar em contacto com o Atendimento ao Cliente?

Como o Booking.com calcula a pontuação das avaliações?

Como avaliar o meu hóspede em uma reserva do Airbnb e VRBO?

Posso mudar as datas de uma reserva futura?

Posso responder a uma avaliação de hóspede para uma reserva do VRBO?

O que fazer se não conseguir contactar o meu hóspede?

Como avaliar o meu hóspede para uma reserva da Holidu?

Quem contactar quando houver uma emergência durante o fim de semana?

Quais são as exceções e razões válidas para cancelamentos por parte do anfitrião?

Registo online de hóspedes com o SIBA e a Holidu – Perguntas Frequentes (FAQs)

Posso responder a uma avaliação de hóspede para uma reserva da Holidu?

Funcionalidade de Check-in de Hóspedes na Itália

Como Escrever uma Resposta a uma Avaliação (Com Exemplos e Perguntas Frequentes)

Como Obter Boas Avaliações: Um Guia para Anfitriões Holidu

Por que há datas em vermelho no meu calendário?

Posso responder a uma avaliação de um hóspede para uma reserva no Airbnb e Booking.com?

Como adicionar ou remover um bloco de calendário manual?

Como gerir uma modificação de reserva diretamente na minha conta Holidu?

Se eu responder ao e-mail da Holidu informando os dados do meu hóspede, meu hóspede receberá?

Como recomendar um amigo aos anfitriões da Holidu?

Como posso listar a minha propriedade na Holidu?

Como atualizar ou editar as informações do meu anúncio?

Como criar um novo anúncio de propriedade?

Como denunciar danos causados por um hóspede de uma reserva no Airbnb?

Como denunciar danos causados por um hóspede em reservas não feitas pelo Airbnb?

Como acessar as minhas reservas?

Como gerir as fotografias do meu imóvel?

Como acessar a sua conta de Anfitrião Holidu?

Como adicionar/remover uma sincronização de calendário com o iCal?

Como obter suporte com uma emergência no local?

O que é Cedolare Secca para Propriedades Italianas?

Como redefinir a sua senha?

Onde encontrar o seu Acordo Holidu?

Como modificar os seus dados de contacto e as informações da sua conta?

Bookiply agora é Holidu – O que isso significa para si

Como gerir os seus colaboradores?

Quando receberá o seu pagamento por uma reserva?

Como é calculado o seu pagamento?

Por que preciso verificar minha conta?

Como faço para verificar minha conta como empresa?

Como se conectar à Ertzaintza

CIN - Código de Identificação Nacional para Propriedades Italianas

Como alterar os meus dados bancários? (Contas não verificadas pela Adyen)

Como alterar os meus dados bancários? (Contas verificadas pela Adyen)

Benefícios das reservas instantâneas

Como configuro um iCal/sincronização para conectar meu calendário com outras plataformas?

Como posso verificar minha conta como uma parceria incorporada (GbR ou Grundstücksgemeinschaften)?

Como Lidar com Reclamações de Hóspedes?

Como cobrar um depósito de segurança

Como atualizar os meus preços e temporadas?

O que fazer se eu tiver problemas com o login?

Por que o hóspede cancelou a reserva?

Onde encontrar as suas faturas?

Como configuro as restrições de dia e horário para o check-in e o check-out da minha propriedade?

Posso definir preços diferentes para fins de semana e feriados?

Como copiar preços para uma nova temporada?

Como se conectar ao Mossos d'Esquadra

Evitando Overbookings: Dicas Essenciais para Anfitriões da Holidu

Decreto Real 933/2021: Registo de Hóspedes em Espanha

Como ativar ou desativar o Holidu Protect

Perguntas Frequentes/FAQ: Poupe Energia, Reduza Custos e Encante os Hóspedes com tado°

Promovendo a Inclusão na Hospitalidade: Receber Hóspedes de Todas as Origens

Onde configurar as comodidades?

Conectar o Feratel Deskline ao Holidu

Conecte a sua conta Holidu com a autoridade local

Animais de Serviço

Como evitar cancelamentos por parte do anfitrião

Onde encontrar a lista de Canais de Distribuição?

Dispositivos de segurança e CCTV

O que acontece se um hóspede cancelar a sua reserva?

Canal de Distribuição: Como funciona o Check24?

Para que serve a política de cancelamento do anfitrião?

O que é o programa de recomendação de anfitriões Holidu?

O que fazer se o meu hóspede violar as regras da casa?

Como se conectar ao SES.HOSPEDAJES

Como Desativar a Sua Conta Holidu e o que Acontece em Seguida

Perguntas frequentes sobre a política de não reembolso - FAQ

Relatório Estatístico na Itália – Um Guia Simples para Anfitriões

Perguntas frequentes – Funcionalidade de check-in de hóspedes

Como e quando posso ver a avaliação que meu hóspede deixou?

Como adicionar e configurar um Depósito de Segurança

Como submeter uma reclamação de danos com o Holidu Protect

Declaração de Imposto

Por que as avaliações são importantes?

Como usar "Estadias Flexíveis" para preencher lacunas no calendário e ganhar mais

Quando são permitidos bebês em excesso em uma reserva?

Como editar o endereço?

Qual é o impacto de um cancelamento por parte do anfitrião?

Por que o meu hóspede não deixou um comentário?

Como conectar a sua propriedade à AVS (Alemanha)

Quando e como a taxa de integração é cobrada?

Canal de Distribuição: HomeToGo – Como Funciona?

O que devo incluir na descrição da minha propriedade? Sobre o que os hóspedes mais perguntam?

Como funciona o Holidu Protect?

Entendendo as Políticas de Reembolso do Airbnb

Quais provas sao necessárias para solicitações de cancelamento pelo anfitrião?

Perguntas frequentes sobre a DAC7

Selo Eco (Eco Badge) – Como Obtê-lo para a sua Propriedade

Perguntas Frequentes/FAQ - Código de Identificação Nacional (CIN) para Propriedades Italianas

Gerar a descrição da sua propriedade

Quais são as responsabilidades do anfitrião?

Por que o meu pagamento ainda está pendente após meu hóspede cancelar uma reserva não reembolsável?

O que fazer se um hóspede reclamar após o check-in?

Regulamentações Gregas sobre Alugueres de Curto Prazo (STR)

Abertura de Calendário Automática 2026: O que Significa e Como se Preparar

O que é a sincronização do iCal?

Como Alterar o Titular da Propriedade

O que exatamente é o Modelo 238 (antigo modelo 179)?