Como entrar em contacto com o Atendimento ao Cliente?
Para contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente, tem várias opções. Pode utilizar o formulário de contacto disponível na sua conta Holidu, ligar-nos por telefone ou contactar-nos via WhatsApp.
Ao contactar-nos, por favor forneça sempre o seu ID da Propriedade. Isto ajuda-nos a localizar rapidamente a sua informação e a resolver as suas dúvidas ou preocupações de forma mais eficaz.
Se o seu pedido estiver relacionado com uma reserva específica, inclua também o ID da Reserva. Com estes detalhes, podemos assisti-lo(a) de forma mais rápida e precisa.
Métodos de Contacto
Formulário de Contacto
Para aceder ao formulário, faça login na sua conta Holidu e vá a Mais > Contacto no canto superior direito, ou clique simplesmente aqui: formulário de contacto.
Certifique-se de preencher todos os campos solicitados para que os nossos agentes de Apoio ao Cliente possam tratar da sua situação eficientemente.
Linha Telefónica (segunda-feira – sexta-feira)
O nosso serviço de apoio telefónico tem horários diferentes dependendo do tipo de pedido e do idioma:
Para Reservas, Cancelamentos ou Informações de Hóspedes: 08:00 – 22:00 CET
Para Anúncios, Configuração ou Pagamentos: 09:30 – 13:00 e 14:00 – 17:00 CET
- 🇩🇪 Alemão: +49 89 628 26202
- 🇬🇧 Inglês: +44 7460 699157
- 🇮🇹 Italiano: +39 0471 1804166
- 🇪🇸 Espanhol: +34 871 550 571
- 🇫🇷 Francês: +33 5 16 63 60 78
Para Reservas, Cancelamentos ou Informações de Hóspedes: 09:30 – 17:00 CET
Para Anúncios, Configuração ou Pagamentos: 09:30 – 13:00 e 14:00 – 17:00 CET
- 🇳🇱 Holandês: +31 20 249 1263
- 🇬🇷 Grego: +30 21 1199 6214
- 🇵🇹 Português: +351 92 324 1556
WhatsApp (segunda-feira – sexta-feira)
Pode também contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do WhatsApp (somente mensagens de texto, sem chamadas).
Disponibilidade:
- 09:00 – 13:00 CET
- 14:00 – 18:00 CET
Número: +49 1579 2347507
Importante: Não é possível receber chamadas através do WhatsApp.
Inclua sempre o seu ID da Reserva e ID da Propriedade na mensagem.
Este número de WhatsApp é exclusivamente para si, o anfitrião. Por favor, não o partilhe com os hóspedes. Obrigado!
Informação Relacionada
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos