Centro de ajuda para convidados
Como podemos ajudar?
Como faço o check-in e recebo as chaves?
Estão incluídas comodidades como estacionamento, piscina, sauna, roupa de cama e berços?
A propriedade permite animais de estimação?
É possível alterar as datas da minha reserva?
Perguntas frequentes
Convidados · Informações da propriedade
Onde posso encontrar detalhes sobre a propriedade antes de reservar minha estadia em Booking.com?
Está à procura da estadia perfeita? Pode encontrar todos os detalhes importantes sobre uma propriedade em Booking.com (também conhecido como B.com), mas lembre-se que o modo como a informação é apresentada pode variar. Eis o que deve procurar: Descrição da Propriedade e ComodidadesEm Booking.com, a descrição da propriedade é gerada automaticamente com base nos detalhes do anúncio, portanto, pode não refletir totalmente o toque pessoal do anfitrião.Encontrará a descrição escrita pelo próprio anfitrião, muitas vezes fornecendo uma visão mais personalizada sobre a propriedade na secção “Informações da propriedade” logo abaixo do logótipo da Holidu.Todas as Comodidades estão listadas no final da página em “Instalações”. Encontrará as mais importantes abaixo das fotos da propriedade.Onde posso encontrar informações importantes antes de reservar a minha estadia?Em Booking.com, encontrará uma secção com detalhes importantes, como horários de check-in/check-out, regras da casa, taxas extras e políticas de cancelamento.A secção "As letras miúdas" inclui detalhes adicionais importantes, como requisitos de depósito, políticas para animais de estimação e cobranças extras.As avaliações de hóspedes anteriores também podem fornecer mais informações sobre a experiência na propriedade e a capacidade de resposta do anfitrião.Para fazer a melhor escolha para sua estadia, recomendamos verificar tanto as informações da propriedade escritas pela Holidu quanto a secção "As Letras miúdas" em Booking.com para garantir que tenha todos os detalhes necessários.Ao verificar todos esses detalhes, pode escolher com confiança a melhor acomodação para suas férias ‘Sem Dúvidas e Cheias de Alegria’.Convidados · Confie em Holidu
Como o Holidu seleciona os resultados da pesquisa?
Nós listamos todas as propriedades de acordo com seus critérios de pesquisa e as opções de filtros selecionadas. Nós também usamos diferentes algoritmos para apresentar os melhores resultados de pesquisa.Convidados · Pagamentos
Posso mudar meu método de pagamento na Holidu?
Caso o seu pagamento falhe, terá a oportunidade de atualizar o seu método de pagamento. Iremos enviar-lhe um link de pagamento seguro por email, facilitando a introdução de um novo método de pagamento e a conclusão da sua transação.Se o pagamento original for processado com sucesso, o método de pagamento não pode ser alterado.Por favor, lembre-se:Todos os emails oficiais da Holidu são enviados somente do domínio @holidu.com.Nunca clique em links suspeitos ou faça o carregamento de anexos inesperados.Tenha cuidado com mensagens urgentes que solicitem detalhes pessoais ou de pagamento.Em caso de dúvida, aceda sempre à sua reserva através da app Holidu ou do site oficial da Holidu.Se suspeitar que recebeu um email fraudulento:Não responda nem, forneça quaisquer detalhes pessoais.Contacte o seu banco se já tiver partilhado informações de pagamento.Encaminhe a mensagem suspeita para support@holidu.com para podermos investigar.Fique tranquilo, a sua reserva continua segura com a Holidu.Convidados · Fazer uma reserva
Por que não recebi a confirmação da minha reserva no Airbnb?
Já reservou uma propriedade para suas férias na Holidu através da Airbnb? O seu e-mail de confirmação, incluindo o link do formulário de check-in, é enviado diretamente pelo chat.1. Procure na sua caixa de entrada de e-mail:Pasta de recebidos.Pasta de spam e lixo eletrónico.2. Não está lá?:Inicie sessão na sua conta da Airbnb e vá a viagens. Verá os detalhes da sua reserva, incluindo a referência da reserva, no tópico de mensagens com o anfitrião.Verifique a sua caixa de entrada de e-mail com a referência de reserva para localizar em qual pasta o e-mail de confirmação da Holidu se encontra.Se precisar de nos contactar, envie-nos uma mensagem, utilizando o tópico da mensagem de reserva na sua reserva da Airbnb.Convidados · Preço
O que é o depósito de segurança para plataformas de reserva, excluindo o Airbnb?
Entendendo o Depósito de SegurançaUm depósito de segurança é um valor de garantia que os anfitriões podem exigir dos hóspedes para cobrir possíveis danos à propriedade durante a estadia. Este depósito é definido pelo anfitrião, sendo separado do preço total da reserva. Se não ocorrerem danos, o depósito é reembolsado no check-out ou num prazo máximo de 14 dias após o check-out.Depósitos de Segurança em plataformas de reserva (Exceto Airbnb)Para reservas feitas por meio de plataformas que não sejam o Airbnb, a política de depósito de segurança varia. Eis o que precisa saber:Requisito do Depósito/Caução: O anfitrião pode exigir uma caução, o que será comunicado no anúncio/regras da casa ou nas instruções prévias à chegada.Processo de Cobrança: O pagamento é feito diretamente ao anfitrião (por exemplo, em dinheiro na chegada, transferência bancária ou por meio de um link de pagamento fornecido pelo anfitrião). A Holidu/o canal não recolhe estes fundos.Processo de Reembolso: Se não ocorrerem danos, o depósito é reembolsado segundo a política do anfitrião, geralmente no check-out ou dentro de 14 dias após o check-out.O que precisa saberTermos do Depósito Variam: Cada plataforma tem as suas próprias políticas em relação a depósitos de segurança, sendo importante rever os detalhes antes de reservar.Comunicação com o Anfitrião: O anfitrião deve informá-lo com antecedência sobre o valor do depósito, método de cobrança e processo de reembolso.Estadia Responsável: Tratar a propriedade com cuidado garante que receba o seu depósito de volta sem problemas.O que acontece se houver danos?Se ocorrer algum dano acidental durante a sua estadia, aqui está o que deve fazer:Informe o seu Anfitrião Imediatamente: Avise o seu anfitrião o mais rápido possível sobre quaisquer danos.Entenda o Processo de Reclamação: O anfitrião pode usar o depósito de segurança para cobrir os custos de reparo. Eles são obrigados a fornecer documentação, como fotos ou faturas.Discuta uma Resolução: Muitos problemas podem ser resolvidos amigavelmente discutindo a situação com o seu anfitrião.Reveja as Políticas da Plataforma: Se houver uma disputa, entre em contacto com o Suporte da Holidu.Se tiver alguma preocupação sobre um depósito de segurança ou uma reclamação de danos, recomendamos rever a política do anfitrião e os termos da plataforma de reserva para mais detalhes.Fique tranquilo e aproveite a sua viagem!A maioria das estadias decorre sem problemas e as cauções raramente são um inconveniente. Basta cuidar do local como se fosse seu, e não terá com que se preocupar. Boas viagens!Convidados · Preço
Onde posso ver o preço final de uma propriedade antes de fazer a reserva?
Para ver o preço total de uma propriedade, basta selecionar as suas datas de chegada e partida, juntamente ao número de hóspedes, usando o calendário na parte superior da página. Se a propriedade estiver disponível, o preço total da sua estadia será exibido, e poderá continuar para a próxima página.Aqui, encontrará mais detalhes sobre o preço total, incluindo quaisquer custos adicionais que podem ser pagos localmente. Estes podem incluir toalhas/roupa de cama, taxas de limpeza, taxas para animais de estimação e custos de consumo (eletricidade e água).Lembre-se também de verificar a descrição da propriedade para quaisquer serviços opcionais que podem ser reservados com um custo extra (por exemplo: aquecimento da piscina, berço ou cadeira alta, transporte para/do aeroporto ou qualquer outro serviço adicional que o anfitrião possa oferecer).Deseja contactar-nos?
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