Quais são as responsabilidades do anfitrião?
Como um anfitrião de valor, o seu papel vem com certas responsabilidades que ajudam a garantir uma experiência agradável para os seus hóspedes. Eis como pode aproveitar ao máximo a sua experiência como anfitrião.
Diretrizes de Reservas:
O seu papel e responsabilidades: Não está somente a alugar uma propriedade; está a proporcionar uma experiência. O contrato de reserva é entre o anfitrião e o hóspede, sendo a Holidu intermediária.
É importante garantir a sua disponibilidade, ou a de uma pessoa designada, durante a estadia dos seus hóspedes, quer diretamente, quer através da mediação de um responsável.
Comunicações de Chegada Simplificadas:
Para uma experiência mais personalizada, comunique-se com antecedência com os seus hóspedes sobre as expectativas de chegada (horário estimado de chegada, entrega das chaves, regras da casa).
Esteja Presente para os seus Hóspedes:
Esteja sempre pronto para ajudar durante a estadia dos seus hóspedes. Se surgirem problemas relacionados à propriedade, certifique-se de responder prontamente para tornar a estadia deles livre de preocupações.
Evite Cancelamentos pelo anfitrião:
Cancelamentos podem atrapalhar os planos tanto dos anfitriões quanto dos hóspedes. Isso pode impactar o desempenho da sua propriedade e levar a possíveis penalidades. Procure evitar cancelamentos sempre que possível.
Fornecendo Recibos: Se solicitado, forneça aos seus hóspedes um recibo mostrando o valor total que eles pagaram.
* Por favor, note: a Holidu somente fornece aos hóspedes uma confirmação de reserva. A sua fatura (fornecida pela Holidu) é um documento fiscal individual que NÃO deve ser compartilhado com os hóspedes.
Diretrizes de Configuração de Conta:
O seu Controle & Responsabilidade: A responsabilidade final pela precisão da configuração pertence a si, o anfitrião. Estamos sempre felizes em ajudar, fornecendo orientação e assistência, mas lembre-se de que a Holidu não é responsável por atualizar as informações e configurações da sua propriedade. Se solicitar a nossa ajuda com uma atualização, e fizermos alterações no anúncio para si, estas devem ser verificadas por si e quaisquer erros devem ser comunicados.
Atualizando Configurações da Conta:
Tudo que é configurável em sua conta pode ser fácil e rapidamente atualizado por si. As únicas secções que não são diretamente modificáveis por si são o texto da descrição e a galeria de fotos: para solicitar atualizações sobre estas, entre em contacto connosco.
Gestão de Calendário:
É muito importante que o seu calendário esteja atualizado para evitar overbooking.
Sempre que a sua propriedade estiver indisponível, seja para reformas, manutenção, reservas privadas, certifique-se de bloquear as datas correspondentes imediatamente para evitar overbookings.
Modificando Detalhes da Propriedade:
Caso modifique comodidades, disposição de quartos ou outras configurações, precisa nos enviar um pedido rápido para atualizar o texto da descrição.
Além disso, é o responsável por nos informar sempre que for necessário excluir fotos que não representam com precisão o que está disponível na sua propriedade. Para fazer isso, por favor, entre em contacto conosco.
Por favor, tenha em conta que sempre que qualquer informação crítica for alterada na sua configuração (por exemplo, piscina ou Wi-Fi não disponível, configuração dos quartos, etc), é sua responsabilidade informar os futuros hóspedes que já têm uma reserva que pode ser afetada pela mudança (nós somente ajudamos em casos muito urgentes, por exemplo, quando a data de check-in está extremamente próxima).
Mantendo Tarifas Atualizadas:
Atualize regularmente a sua tarifa noturna, estadia mínima e taxas extras de forma oportuna para as futuras temporadas. Os hóspedes adoram planear férias com antecedência!
Importante: Por favor, lembre-se de que uma vez que uma reserva é confirmada, não será possível alterar o preço da reserva.
Esperamos que encontre este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião de valor.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos