Posso mudar as datas de uma reserva futura?
Sim, alterar as datas de uma reserva é possível, desde que o hóspede concorde por escrito. Antes de fazer um pedido, é importante confirmar que o hóspede e si, estão alinhados sobre as novas datas e quaisquer ajustes de preço potenciais.
Como Solicitar uma Modificação de Data:
1. Obtenha o Consentimento do Hóspede
- Alterações de data exigem confirmação por escrito do hóspede.
- Entre em contacto com o hóspede para discutir as novas datas e garantir que ele esteja satisfeito com a alteração.
- Se ele concordar, solicite uma confirmação clara por escrito via mensagem ou e-mail.
2. Contacte a Holidu
- Redirecione os hóspedes para entrar em contacto diretamente connosco para podermos ajudá-los com a modificação.
Fatores Importantes a ter em atenção
- Aprovação do Hóspede é Necessária → Uma alteração de data só pode ser processada se o hóspede fornecer confirmação por escrito da sua concordância. Sem isso, a reserva permanecerá conforme originalmente agendada.
- Considerações de Preço → Se, como anfitrião, solicitar a modificação, a Holidu exige confirmação de que o preço original permanecerá inalterado. Se um ajuste de preço for necessário, devido a preços mais altos, ele deve ser mutuamente acordado por si e pelo hóspede antes que a alteração possa ser processada.
- Opções Alternativas → Se ajustar as datas não forem uma opção, pode explorar opções de cancelamento. Observe que as políticas padrão de cancelamento se aplicarão nesses casos.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos