Canal de Distribuição: HomeToGo – Como Funciona?
O que é o HomeToGo?
O HomeToGo é uma plataforma de reservas de aluguer de férias que faz parceria com grandes websites de viagem, como Airbnb, Booking.com, VRBO e TripAdvisor. Operando em mais de 25 países na Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália e Ásia-Pacífico, o HomeToGo conecta milhões de viajantes a alugueres de férias em todo o mundo.
Com o seu amplo alcance e distribuição regional, listar no HomeToGo pode aumentar as suas reservas e maximizar a visibilidade da sua propriedade.
Como isso afeta o meu anúncio?
Se a sua propriedade estiver listada na Holidu, ela estará automaticamente disponível no HomeToGo e em seus sites parceiros—exceto para propriedades na França, que serão adicionadas em uma fase posterior.
Veja como funciona:
- A Holidu cuida de tudo relacionado a pagamentos de hóspedes, confirmações de reservas, modificações e cancelamentos.
- Pagamentos e faturas para reservas do HomeToGo são processados através da Holidu, assim como em outros canais de distribuição.
- O seu anúncio seguirá a principal política de cancelamento definida na Holidu. Se desejar atualizá-la, consulte este artigo. As mudanças se aplicarão a todos os canais de distribuição, exceto para Booking.com e Airbnb, onde pode definir políticas específicas.
O que acontece se eu precisar cancelar uma reserva do HomeToGo?
Os cancelamentos para reservas do HomeToGo seguem o mesmo processo de cancelamento de reservas de qualquer outra reserva da Holidu.
Como encontro a minha propriedade no HomeToGo?
Para visualizar o seu anúncio no HomeToGo, basta procurá-lo diretamente no website deles:
- Digite o nome da cidade e navegue até a localização da sua propriedade no mapa.
- Certifique-se de que está a procurar por datas de reserva disponíveis para ver o seu anúncio.
Posso optar por não participar do HomeToGo?
Recomendamos manter o HomeToGo ativo para maximizar o seu potencial de reservas sem esforço extra. No entanto, se preferir não listar a sua propriedade no HomeToGo e nos seus sites parceiros, pode:
- Desativar o canal da sua conta da Holidu, ou
- Entrar em contacto connosco
Ao permanecer ativo no HomeToGo, aumenta a visibilidade da sua propriedade e melhora as suas oportunidades de garantir mais reservas.
Esperamos que encontre este guia útil. Obrigado por ser um anfitrião valioso.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos