Quando e como a taxa de integração é cobrada?
O processo de integração refere-se às etapas envolvidas na listagem de uma propriedade na plataforma e na configuração das ferramentas necessárias para gerir reservas de forma eficaz. Este processo ajuda os anfitriões a entender como usar a plataforma da Holidu e preparar as suas propriedades para aluguer.
A taxa de integração é deduzida do pagamento da sua primeira reserva. Ela é cobrada a nível de propriedade, o que significa que se aplica mesmo que a reserva seja cancelada.
Se tiver várias propriedades, a taxa é cobrada para cada uma delas. O valor será deduzido antes de enviarmos o pagamento pela reserva, e uma fatura separada para a taxa de integração será criada. Pode encontrar essa fatura na secção "Faturas".
Na Holidu, trabalhamos com um "conceito de saldo". Isso significa que, se uma reserva com um pagamento já processado for cancelada, não precisa nos reembolsar o dinheiro. Em vez disso, deduziremos o valor da sua próxima reserva, e a taxa de integração permanecerá em vigor até que possamos deduzi-la de outra reserva.
Não Tem Certeza se a Taxa de Integração se Aplica a Si?
Para verificar se a taxa de integração se aplica à sua conta Holidu, siga estas etapas:
- Faça login na sua conta Holidu: Faça login para anfitriões .
- Vá para a secção Mais no canto superior direito.
- Clique em Conta e depois desça até o final da página onde encontrará o seu contrato Holidu.
- Clique no botão Baixar ao lado do seu contrato Holidu.
Esperamos que encontre este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião valioso!
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