Quais provas sao necessárias para solicitações de cancelamento pelo anfitrião?
O incentivamos a honrar cada reserva confirmada - não somente para garantir uma experiência positiva e confiável para o hóspede, mas também para proteger a sua reputação e a das suas propriedades.
No entanto, entendemos que situações excecionais podem surgir e, nesses casos, é necessário enviar uma prova apropriada para podermos rever adequadamente o seu pedido de cancelamento.
Abaixo, encontrará os tipos de provas exigidas dependendo da sua situação, juntamente as considerações importantes.
Tipos de provas
Emergência pessoal ou problema de saúde
- Atestado médico
- Nota do médico
- Documentos de alta hospitalar
- Documentação oficial confirmando a doença ou emergência
Propriedade afetada por desastre natural ou evento climático severo
- Fotos dos danos à propriedade.
- Relatórios de notícias, alertas meteorológicos oficiais ou declarações de autoridades civis (por exemplo, ordens de evacuação).
- Reclamação de seguro ou relatórios de prestadores de serviços (opcional, mas recomendado).
Preocupações sobre o comportamento ou intenções do hóspede
- Capturas de tela do comportamento do hóspede ou mensagens levantando preocupações válidas.
- Referências a regras da casa que estão a ser violadas, se aplicável.
Problemas técnicos ou de configuração
- Capturas de tela de problemas técnicos (por exemplo, erros de sincronização de calendário, reservas duplicadas).
- Confirmação do Suporte Holidu ou do seu Gerente de Conta (se aplicável).
- Documentação de transições de conta, se aplicável (por exemplo, e-mails sobre fusões ou transferências).
Considerações importantes
Estamos comprometidos em analisar o seu pedido de cancelamento de forma justa e o mais rápido possível.
Fornecer documentação completa e clara nos ajuda a apoiá-lo mais rapidamente e evitar comunicações desnecessárias.
Para garantir um processo agil:
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Ao enviar informações completas desde o início, nos ajudará a resolver o seu pedido mais rapidamente e evitar atrasos.
Por favor, tenha em mente que mesmo que uma taxa de cancelamento seja dispensada, outras consequências negativas sob esta política ainda se aplicarão - como visibilidade e classificação reduzidas, perda de distintivos de status e desempenho futuro comprometido em plataformas de reservas.
Para orientações sobre como minimizar cancelamentos e manter uma ótima experiência de hospedagem, consulte este artigo.
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