Como evitar cancelamentos por parte do anfitrião
Uma experiência de hospedagem positiva começa com um processo de reserva confiável. Entendemos que circunstâncias inesperadas podem surgir, mas levamos os cancelamentos por parte dos anfitriões muito a sério, pois acarretam repercussões significativas que podem afetar vários aspetos do seu negócio.
Para minimizar o risco de cancelamento, recomendamos fortemente que:
- Verifique regularmente o seu calendário para garantir que reflita a disponibilidade precisa da sua propriedade.
- Bloqueie datas com antecedência para uso pessoal, manutenção ou outras necessidades.
- Mantenha as preferências de reserva atualizadas, incluindo mínimo e máximo de estadia requisitos, noites intercaladas para preparação, se necessário, etc.
- Trabalhe exclusivamente com a Holidu como plataforma de distribuição para minimizar o risco de overbookings, ou para coordenar com os seus Gestores de Conta a configuração correta da sincronização do iCal.
- Ajuste os preços com antecedência para datas especiais e reveja as suas estratégias de desconto para garantir que estejam alinhadas com a demanda, e para evitar cancelamentos devido a preços baixos.
Cada jornada de hospedagem traz experiências de aprendizado. Ao seguir estas diretrizes, pode reduzir a probabilidade de cancelamentos, enquanto eleva a sua credibilidade como um Anfitrião confiável.
Artigos úteis:
- O que é uma sincronização iCal?
- Como posso adicionar/excluir um bloco de calendário iCal?
- Como posso adicionar/excluir um bloco de calendário manual?
- Configurando restrições de dias de check-in e check-out para sua propriedade
- Posso definir preços diferentes para fins de semana e feriados?
- Como posso modificar meus preços?
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