O que fazer se eu tiver problemas com o login?
Se está a ter problemas para fazer login na sua conta de anfitrião Holidu, não se preocupe! Siga estes passos simples com base no seu dispositivo para voltar ao caminho certo:
Para Utilizadores de Telemóveis – Aplicativo Holidu Host
1. Reinstale o Aplicativo Se não conseguir fazer login, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo Holidu Host. Após reinstalar, tente fazer login novamente.
2. Certifique-se de que a Data e Hora do Seu Telefone Estejam Definidas para Automático
- No iPhone: Vá em Ajustes > Geral > Data & Hora e certifique-se de que ambos os interruptores estão ativados.
- No Android: Abra o aplicativo Relógio > toque em Mais > Configurações e certifique-se de que ambos os interruptores estão ativados. Após garantir que a sua data e hora estão definidas corretamente, tente fazer login novamente.
3. Redefina a sua Senha Se esqueceu a sua senha, toque em Esqueci a Senha na tela de login. Receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha. Tem 10 minutos para completar a redefinição, depois tente fazer login novamente.
Para Utilizadores de Computadores
1. Certifique-se de que Está no Website Correto Garanta que está fazendo login como anfitrião, e não como hóspede. Veja como:
- Opção 1: Acesse host.holidu.com e faça login.
- Opção 2: Vá para holidu.com, clique em Conta no canto superior direito e selecione Login para Anfitriões.
2. Defina a Data e Hora do Seu Computador para Automático
- No Mac: Vá ao menu Apple > Configurações do Sistema > Geral > Data & Hora e ative tanto Definir data e hora automaticamente quanto Definir fuso horário usando automaticamente a sua localização atual.
- No Windows: Vá em Iniciar > Configurações > Hora e Idioma > Data e Hora e ative tanto Definir hora automaticamente quanto Definir fuso horário automaticamente. Após atualizar as suas configurações de hora, tente fazer login novamente.
- Redefina a sua Senha: Na tela de login, clique em Esqueci a Senha, localizado abaixo do campo de senha. Receberá um e-mail com um link para redefinir a sua senha. Complete a redefinição em até 10 minutos e tente fazer login novamente.
- Redirecionado para um Formulário de Inscrição? Se for redirecionado para um formulário de inscrição, basta completá-lo. Uma vez feito, poderá acessar a plataforma Holidu Host como de costume.
Esperamos que encontre este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião valioso!
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos