Como ativar ou desativar o Holidu Protect
Esta funcionalidade está atualmente disponível somente em áreas selecionadas. O informaremos assim que o Holidu Protect (powered by Truvi) estiver disponível na sua região.
Como ativar o Holidu Protect (powered by Truvi) para a sua propriedade
Pode ativar o Holidu Protect individualmente para cada uma das suas propriedades.
Veja como:
- Faça login na sua conta de Anfitrião Holidu e acesse as configurações da propriedade de férias que deseja proteger.
- Clique em Preços e Proteção nas configurações da propriedade. Clique em configurar na secção “Proteja a sua Propriedade”
- Leia as informações e aceite os Termos e Condições.
- Clique em "Ativar Holidu Protect". Verá uma confirmação de que o Holidu Protect foi ativado com sucesso.
Após a confirmação, o Holidu Protect está imediatamente ativo para todas as futuras reservas naquela propriedade. Se tinha depósitos de segurança, eles serão desativados.
Como desativar o Holidu Protect (powered by Truvi)
Se desejar desativar o Holidu Protect para uma propriedade:
- Vá para Preços e Proteção nas configurações da sua propriedade.
- Ao lado do Holidu Protect, clique em Editar.
- Siga o processo de desativação e selecione o motivo para cancelar.
- Confirme a sua escolha.
Após a desativação:
- As futuras reservas não serão mais cobertas.
- As reservas existentes já confirmadas enquanto o Holidu Protect estava ativo continuarão cobertas e ainda será cobrada a taxa de €3 por noite.
- Se tinha um depósito de segurança ativado anteriormente, ele será restaurado automaticamente
Principais lembretes:
- O anfitrião tem total flexibilidade: Ative ou desative por propriedade a qualquer momento.
- Não é necessário preencher documentos ou fazer atualizações manuais — bastam alguns cliques dentro da sua conta Holidu.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos