Quem contactar quando houver uma emergência durante o fim de semana?
Nos fins de semana, o serviço de apoio ao cliente trata principalmente de pedidos relacionados com reservas específicas, como cancelamentos, problemas com hóspedes ou outras emergências. De segunda a sexta-feira, a equipa está novamente disponível para questões gerais sobre a sua propriedade e o serviço da Holidu.
Se tiver perguntas extremamente urgentes ou emergências durante o fim de semana, a nossa equipa de Apoio ao Cliente está também disponível via telefone, formulário de contacto e WhatsApp.
Por favor, note: o suporte via WhatsApp é somente para mensagens de texto — não é possível aceitar chamadas.
Ao contactar-nos, inclua sempre o seu ID da Reserva, o Nome da Propriedade ou o ID da Propriedade na mensagem.
Linha Telefónica de Apoio ao Cliente nos Fins de Semana:
O nosso serviço de apoio ao cliente gerirá os seus pedidos urgentes durante o fim de semana nos seguintes horários e idiomas:
Apoio Telefónico durante o Fim de Semana
- Sábado: 12:00 – 20:00 CET
- Domingo: 16:00 – 20:00 CET
Idiomas e números disponíveis:
- 🇩🇪 Alemão: +49 89 628 26202
- 🇬🇧 Inglês (UK): +44 7460 699157
- 🇮🇹 Italiano: +39 0471 1804166
- 🇪🇸 Espanhol: +34 871 550 571
Disponibilidade no WhatsApp aos fins de semana:
- Sábado: 16:00 - 20:00 CET
- Domingo: 16:00 - 20:00 CET
Envie uma mensagem de texto via WhatsApp no idioma que preferir:
- +49 1579 2347507
Por favor, note: Não é possível receber chamadas via WhatsApp. Inclua sempre o ID da Reserva e o ID da Propriedade na mensagem. Este contacto de WhatsApp é exclusivamente para si, o anfitrião. Não o partilhe com hóspedes. Obrigado!
Para mais detalhes sobre todos os métodos de contacto e horários de suporte, consulte:
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos