Apartamentos e Casas de Férias em Lisboa

Encontre mais de 6.821 casas em Lisboa agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares em Lisboa

Exibir tudo

Compare gratuitamente 6.821 casas e apartamentos de férias em Lisboa

Destaques em Lisboa

  • Oceanário
  • Lugares sagrados
  • Museus
  • Zoológico
  • Passeios de barco
  • Concertos e shows
  • Arquitetura
  • História
  • Gastronomia
  • Fado

Mais populares em Lisboa

Internet 6.617
Balcão/Terraço 1.841
TV 3.107
Ar condicionado 2.279
Estacionamento 2.587
Máquina de lavar 2.329
Aquecedor 3.352
Elevador 1.733

Casas de Férias em Lisboa

Uma cidade internacional

Encontrar um lugar para se hospedar em Lisboa é uma tarefa fácil, pois a cidade está acostumada a receber pessoas que chegam do mundo todo para visitar e conhecer o lugar. Entretanto, a grande oferta de pousadas e apartamentos de férias para alugar pode deixar o turista indeciso. Para fazer a melhor escolha é preciso considerar não só o conforto dos imóveis como também as vantagens de sua localização. A região do Rossio, por exemplo, é um lugar rodeado por comércios e restaurantes que permite o deslocamento sem a necessidade de meios de transporte.

Férias na capital portuguesa

A capital de Portugal é também a cidade mais populosa do país e o lugar que mais oferece opções de passeio e atividades para aproveitar as férias. Nela há diversos pontos turísticos para visitar, como Belém onde encontram-se o Mosteiro de São Jerônimo e a Torre de Belém, que são lugares reconhecidos como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. É um destino interessante que faz parte da região metropolitana de Lisboa junto com as cidades de Queluz, Loures, Amadora e Odivela.

Férias em Lisboa

Concertos, shows e outras festividades

Uma cidade rica em cultura

Excelentes peças de Teatro e apresentações são realizadas diariamente nos teatros, bares e clubes de Lisboa. O Labirinto Lisboa oferece um divertido espetáculo de terror e o Fado in Chiado apresenta um espetáculo musical muito interessante e agradável. Teatro e festivais

No Teatro Nacional de São Carlos são encenadas belíssimas óperas e o Teatro São Luiz é considerado uma das mais importantes salas de espetáculo de Lisboa. Festivais também são tradicionais na cidade, como as festas religiosas e a Festa do Fado que acontece em Junho no Castelo de São Jorge.

Vista de um dos Miradouros de Lisboa
Vista de um dos Miradouros de Lisboa

Viajantes e Atividades Relacionadas

Vida noturna

Um passeio de bonde elétrico é um delicioso programa que leva o turista até o Bairro Alto, um lugar perfeito para quem gosta de aproveitar a vida noturna. Além do Bairro Alto, Chiado também é um lugar onde há intensa vida noturna.

Passeios de barco

Muito populares, os passeios de barco pelo rio Tejo são uma excelente maneira de se divertir em Lisboa, admirando a cidade de uma perspectiva diferente. Desta forma é possível observar a beleza natural da região, além dos seus monumentos e edifícios. São diversas opções de passeios, sendo que alguns são temáticos, como os que são realizados ao por-do-sol e os que permitem a prática de pesca em alto-mar.

Lisboa é conhecida como a cidade das sete colinas. São elas: Castelo, Monte, Graça, Santa Catarina, Estrela, São Pedro de Alcântara e Penha de França.

Top 5 do que fazer em Lisboa

1. Conheça o Oceanário de Lisboa

O Oceanário é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e um lugar excelente para aproveitar o passeio em família. Ao todo são mais de 22 mil metros quadrados de área que comportam 32 aquários e que abrigam várias espécies de peixes e outros animais. Fica localizado na região central da cidade, lugar de fácil acesso tanto para carros quanto para quem utiliza o transporte público.

2. Faça uma visita aos lugares sagrados

AS igrejas de Lisboa estão espalhadas pela cidade e são todas belíssimas. O Mosteiro de Santa Maria de Belém é um dos lugares mais antigos e mais admirados pelos turistas. A igreja de São Roque, o Convento do Carmo e a igreja de Santo Antonio de Lisboa são outros lugares sagrados que chamam a atenção pela sua majestosa arquitetura. O Mosteiro de São Jerônimo é um lugar lindo que oferece uma maravilhosa aula de história.

3. Passeie pelos museus da cidade

A quantidade de museus para visitar em Lisboa é impressionante, mas alguns deles se destacam dos demais por suas maravilhosas coleções repletas de cultura e história, como o Museu Calouste Gulbenkian que possui dois espaços para exposições e jardins lindíssimos. Outros museus da cidade são bem curiosos, como o museu que é dedicado apenas à exposição de azulejos. Mas o mais visitado da cidade é o Museu Nacional dos Coches, que expõe transportes de tração animal, como carruagens e carroças.

4.Conheça o Castelo de São Jorge

Localizado numa colina, junto ao centro da cidade, é um lugar surpreendente para visitar. Para chegar até ele, o turista pode caminhar, seguir de tuc tuc ou de bonde. O passeio pode ser cansativo, mas vale a pena porque o lugar é bem conservado e a vista é lindíssima.

5.Faça uma visita ao Zoológico

É um lugar excelente para relaxar e conhecer as variadas espécies de animais que vivem ali. O lugar é limpo e agradável e o show de golfinhos é imperdível.

Bom Saber

Torre de Belém
Torre de Belém
Clima agradável

O clima de Portugal é temperado, ou seja, os invernos são curtos e os verões mais longos. A temperatura média anual costuma ser na faixa de 18°, o que faz da cidade um dos lugares mais visitados da Europa.

Compras em Lisboa

Há muitos shoppings espalhados pela cidade e o Shopping Armazém do Chiado é uma ótima opção também de passeio, com seus três andares repletos de lojas bem variadas.

Vizinhança

Partindo de Lisboa é possível também fazer visitas às cidades mais próximas, como Sintra, Fátima, Estoril, Cascais e Óbidos.