Bungalows em Lisboa

Bungalows em Lisboa

Temos 4 Bungalows. Compare e reserve ao melhor preço!

Encontrar Bungalows em Lisboa

Bungalows para alugar em Lisboa

Bungalows rodeados de palácios e locais de lazer

Descobrir Lisboa

Para viajantes que consideram a localização como o fator principal, Lisboa é sem dúvida um ponto-chave. Temos bungalows para toda a família em Benfica, no norte de Lisboa, rodeados por palácios e muitas zonas de lazer ao ar livre. As casas de férias no Lumiar, na zona oriental da capital, possuem como atrativo a proximidade com a Praça do Rossio e a Quinta Pedagógica dos Olivais, dois ambientes espetaculares para famílias, casais e outros viajantes que apreciam momentos tranquilos de diversão em meio à natureza.

Um novo conceito de alojamento para si

Se um chalé, uma cabana, um apart-hotel, villas, pousadas, pensões, quintas e herdades já são tudo do mesmo e não lhe impressionam mais, que tal experimentar algo novo nas próximas férias? Na Holidu é possível encontrar até autocaravanas adaptadas a crianças e equipadas com tudo de que mais precisa. Há, ainda, bungalows em Lisboa que aceitam animais de companhia!

Reserve um alojamento com jardim, piscina, cozinha completa para o máximo conforto, e muito mais, escolha:

  • Piscina
  • Jardim
  • Terraço
  • Máquina de lavar loiça
  • Máquina de café
  • Televisão
  • Wi-fi
  • Torradeira
  • Ar condicionado
  • Aquecedor

Viajantes e atividades

Alojamentos de férias em Lisboa para os fãs de praia

Rodeado por uma bela costa, Portugal abriga uma variedade de belas praias. Muitas estão a poucos passos de Lisboa e são facilmente acessíveis através de transportes públicos, seja de autocarro, táxi, tuk tuk, ou da linha de comboio Lisboa-Cascais. Pode também alugar uma viatura e chegar a praias menos visitadas, a incluir na região de Sesimbra e Guincho, algumas das quais rodeadas por falésias e enseadas escarpadas. Alugue um bungalow em Lisboae venha conhecer!

Alojamentos de férias em Lisboa para os fãs de música

Lisboa também é um lugar ideal para conhecer a melodia mais tradicional de Portugal: o fado, que pode muito bem ser considerado uma verdadeira encarnação simbólica do espírito português. Muitos cantores podem ser encontrados a tocar nos mais tradicionais restaurantes dos bairros de Mouraria e Alfama. As músicas costumam enfatizar um forte sentimento de saudade e nostalgia. As canções falam geralmente sobre uma esposa a sentir falta do marido que está a navegar em alto mar; sobre a triste virada das estações ou, ainda, sobre um amor perdido para sempre. Descubra as casas de férias em Lisboa que lhe vão permitir usufruir desta experiência.

  1. Passeie pelas antigas ruas de Alfama
  2. Delicie-se no mercado gastronómico
  3. Explore a histórica Belém
  4. Aproveite a vida noturna no Bairro Alto
  5. Ande de elétrico
  6. Aprecie belas obras de arte
  7. Desfrute de uma estância balnear
Sabia que o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém são Património Mundial da Unesco!!

Top 7 dicas de viagem em Lisboa

1. Passeie pelas antigas ruas de Alfama

Calce sapatos confortáveis ​​e passeie pelo bairro mais antigo de Lisboa. Este labirinto de ruelas e praças estreitas e íngremes remonta ao século V. Coroando o bairro estão as ruínas do Castelo de São Jorge, cidadela moura do século XI. Diz-se que Lisboa foi construída sobre sete colinas e é conhecida pelos inúmeros miradouros localizados em torno do centro histórico. Alugue um Bungalow em Lisboa e suba ao Miradouro de Santa Luzia e aprecia o fantástico panorama dos telhados de azulejos vermelhos da cidade até ao rio.

2. Delicie-se no mercado gastronómico

O Time Out Market Lisboa é um espaço gourmet localizado no Mercado da Ribeira do Cais do Sodré, datado do século XIX. Esta coleção animada e informal de vendedores sob o mesmo teto atrai muitos visitantes desde o seu lançamento em 2014. Reserve um dos airbnbs em Lisboa que temos na npssa seleção e agrade o seu paladar com uma escolha de 26 restaurantes e oito bares. Os produtos artesanais vão desde bifes a doces e sushi. Se é um amante do vinho, confira a Garrafeira Nacional, empresa familiar que existe desde 1927 e possui mais de 2.000 rótulos de vinhos, a incluir os tradicionais vinhos da Madeira e do Porto.

3. Explore a histórica Belém

Descubra este vibrante bairro, lar de monumentos famosos e patrimónios mundiais da Unesco. Construída em 1514, a distinta e ornamentada Torre de Belém ergue-se num afloramento de basalto sobre o rio Tejo, onde protegia a cidade dos invasores por mar. Visite os belos claustros do Mosteiro dos Jerónimos, que abriga o túmulo do famoso explorador português Vasco da Gama. Não deixe de provar os Pastéis de Belém, delicioso pastel de nata português. Depois, dê um passeio pelo Jardim Botânico Tropical nas proximidades.

4. Aproveite a vida noturna no Bairro Alto

Tranquilo e discreto durante o dia, este bairro montanhoso ganha vida quando o sol se põe, e os foliões se reúnem na sua mistura de bares da moda, clubes e excelentes restaurantes. Se nunca ouviu fado, pode conferir performances incríveis aqui. A música nacional de Portugal apresenta uma voz cheia de alma, muitas vezes de cortar o coração, acompanhada sempre pelo som de uma guitarra clássica. Fique num dos apartamentos de férias em Lisboa para poder acompanhar grandes performances enquanto saboreia um delicioso jantar.

5. Ande de elétrico

Uma ótima maneira de conhecer os bairros antigos de Lisboa é pegar o elétrico E28 do Martim Moniz para Campo Ourique. A viagem de uma hora passa pelos pitorescos bairros de Alfama e Baixa, depois sobe pelo Chiado e pela afluente Estrela. Alugue um Bungalow em Lisboa e embarque nesta viagem. Vai passar por ruas estreitas de casas coloridas, pelo deslumbrante Miradouro das Portas do Sol, por edifícios reais do parlamento e pela majestosa Sé Catedral de Lisboa. A parada final é o sereno Cemitério dos Prazeres. Aqui vai ter uma vista fabulosa da Ponte 25 de Abril, distinta edificação que atravessa o Rio Tejo. Lembre-se, porém, que os elétricos são um transporte público e pode ser preciso ficar de pé durante parte da viagem! Para evitar os horários mais movimentados, pode programar-se para passear de elétrico antes das 10h ou depois das 18h.

6. Aprecie belas obras de arte

Visita o museu Gulbenkian de Lisboa, onde descobrirá uma vasta coleção privada de mais de 6.000 peças de arte antiga e moderna. As peças incluem obras islâmicas do século XII, artefactos egípcios, gregos e uma extensa coleção europeia, incluindo obras-primas de Monet, Rembrandt, Van Dyck e Renoir, para além de obras de artistas contemporâneos como Paula Rego. Um facto interessante é que Calouse Gulbenkian foi um magnata do petróleo arménio que passou os últimos 13 anos da sua vida a residir em Portugal. Antes de morrer, doou toda a sua coleção para o país que se tornou a sua casa.

7. Desfrute de uma estância balnear

Da estação de comboio do Cais do Sodré, apanhe um comboio para Cascais, linda estância balnear ao longo da costa de Lisboa. A linha de comboio de Cascais acompanha o estuário do Tejo à medida que se junta ao Oceano Atlântico. Sente-se à esquerda para apreciar a vista do mar enquanto viaja. É uma viagem de 30 a 40 minutos até Cascais (a última paragem da linha). A bonita cidade tem duas praias de areia banhadas pelo Atlântico e muitos restaurantes, lojas e bares. Traga a família a passar um dia na praia, nós temos bungalows para toda a família, seja ela grande ou pequena. Outra boa aposta é a praia de Carcavelos (a 9 quilómetros de Cascais, acedida pela mesma linha de comboio), sendo uma vasta extensão de areia dourada com águas azuis limpas ótimas para nadar.

FAQs: Bungalows em Lisboa

Quais os serviços.disponíveis para os bungalows em Lisboa?

Em relação aos equipamentos oferecidos pela Holidu, parece que os bungalows em Lisboa contêm tudo o que os turistas pesquisam. Aqui, os bungalows incluem, geralmente, diversos acessórios, e os mais escolhidos são: internet (62 %), Varanda (38 %), e vista (25 %). Nada mau, certo

Os bungalows, em Lisboa, são adaptados para animais de estimação? Os bungalows em Lisboa têm- wi-fi?

Claro que sim! De acordo com os dados da Holidu, 62% dos bungalows em Lisboa incluem conexão à Internet. Não terá problemas de se conectar e será capaz permanecer ligado em todos os lugares!

Quanto costumam custar os bungalows em Lisboa?

Uma grande percentagem dos bungalows em Lisboa (88 %) custam normalmente menos de 100€ por noite. Este destino, é portanto, perfeito para alugar os bungalows económico!

Os bungalows em Lisboa têm uma piscina?

Claro que sim! Depois de visualizados os dados da Holidu, uma boa parte dos bungalows em Lisboa possuem uma piscina. Perfeito para passar os seus dias de verão na piscina !

Os bungalows em Lisboa são adaptados para um grande grupo de amigos ou são melhores para uma escapadinha em casal?

De acordo com os dados da Holidu, 88 % dos bungalows são adaptados para quatro viajantes. Aproximadamente 25 % dos bungalows aqui incluem , pelo menos, dois quartos separados. Lisboa é o destino perfeito para ir com famílias pequenas!

Para uma viagem luxuosa em Lisboa, os bungalows são uma boa solução?

Efectivamente os bungalows em Lisboa são excelentes para umas férias de sonho. No entanto, se estiver à procura alojamento único, não deve demorar muito tempo a fazer uma reserva, uma vez que a disponibilidade pode ser limitada. Em Lisboa 12 % dos alojamentos têm uma piscina, 25 % um jardim e 12 % tem uma sauna. Se também procura um grande espaço, 88 % dos bungalows podem acomodar grupos de mais de quatro adultos, e 25% têm áreas verdes nos seus arredores.

Os bungalows em Lisboa têm uma boa vista ?

38% dos bungalows têm uma varanda e terraço e 25% têm uma ótima vista, seja esta vista mar ou vista campo. Afirmamos, ainda, que 25% dos bungalows em Lisboa têm jardim, onde pode, aproveitar o bom tempo. .

Em que momento do ano é mais aconselhável visitar Lisboa?

Segundo as características dos alojamentos de férias em Lisboa, é um é um destino perfeito tanto no verão como de inverno. Isto deve-se ao facto opções muito variadas, desde piscina até climatização Portanto poderá desfrutar de Lisboa quando mais lhe apetece.

Instalações mais populares para Bungalows em Lisboa

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Bungalows em LisboaBooking.com Bungalows em Lisboa
Airbnb Bungalows em LisboaAirbnb Bungalows em Lisboa
Vrbo Bungalows em LisboaVrbo Bungalows em Lisboa
Bookiply Bungalows em LisboaBookiply Bungalows em Lisboa
FeWo-direkt Bungalows em LisboaFeWo-direkt Bungalows em Lisboa
Abritel Bungalows em LisboaAbritel Bungalows em Lisboa
HRS Bungalows em LisboaHRS Bungalows em Lisboa
500+