Villas mais populares em Palmela

Encontrar Villas em Palmela

Highlights em Palmela

  • Castelo de Palmela
  • Parque Natural da Arrábida
  • Adegas
  • Praia dos Galapinhos
  • Praia da Figueirinha
  • Miradouros da Vila
  • Estrada Cénica EN 379-1
  • Percurso Encosta de Palmela (PR4)
  • Sabores Tradicionais

Outros tipos de propriedades em Palmela que podem ser interessantes

Villas em Palmela

Villas numa Encosta Histórica orientadas para um Estuário

Passe uns dias numa vila histórica que abrange uma vasta área das bacias do Tejo e do Sado, preserva características rurais, mas está tão próxima da Capital! Encontre um alojamento inserido nas encostas do Parque Natural da Arrábida, ou enleado no centro histórico-cultural. Escolha uma villa e aproveite a praia num cenário paradisíaco, desbrave ruelas e monumentos históricos, e saboreie os vinhos e gastronomia local!

Villas Extraordinárias para uns passar dias Incríveis com Família

Villas localizadas perto da praia ou de paisagens vinhateiras. Propriedades com uma excelente relação preço/qualidade, totalmente equipadas e mobiliadas. Terraços mirantes, piscinas convidativas e áreas de lazer exterior com possibilidade de fazer churrascos e trazer o seu animal de estimação para partilhar estes espaços consigo. Envolva-se num ambiente calmo e cénico!

Viajantes e Atividades

Palmela para Para fãs de Miradouros

Caminhe pelo miradouros da vila e leia a paisagem percorrendo os seus 9 miradouros, num percurso circular de 3, 5km, cuja sequência é a seguinte: Miradouro Traseiras do Castelo, Miradouro D. Nuno Álvares Pereira, Miradouro Largo 5 de Outubro, Miradouro da Av. Bombeiros Voluntários, Miradouro Largo S. João Batista, Miradouro Terreiro, Miradouro Largo da Boavista, Miradouro “Tejo, Sado , Atlântico" e o Miradouro Castelo de Palmela. Descubra os becos, as escadinhas e a paisagem!

Palmela para Amantes de Praia

Palmela está inserida no parque natural da Arrábida, e possui praias de extraordinária beleza e qualidade. As águas são calmas, apelando à paz e a um mergulho. O leque de areias magníficas desta região tem os seguintes nomes:Praia de Albarquel, Praia da Figueirinha, Praia de Galapos, Praia dos Coelhos, Praia do Creiro, Praia do Portinho da Arrábida, e a Praia de Galapinhos. Esta última foi eleita a praia mais bonita da Europa! Venha descontrair no paraíso!

Em 2017 a Praia de Galapinhos foi eleita a mais bonita da Europa!

Top 7 dicas em Palmela

1. Visite o Castelo de Palmela

O Castelo de Palmela é uma fortaleza defensiva medieval e fica num dos pontos mais altos da Serra da Arrábida. As suas muralhas albergam: a Pousada Histórica de Palmela, a Igreja de Santiago, as ruínas da Igreja de Sta. Maria, o Posto de Turismo, lojas de artesanato e produtos regionais, e uma esplanada. Viste este monumento nacional, desfrute das panorâmicas da sentinela entre o Tejo e Sado, e no final estique as pernas no café-esplanada!

2. Viagem Cénica pelo Parque Natural da Arrábida

Pegue no carro e descubra os encantos do Parque Natural da Arrábida, uma reserva biogenética que abrange o município de Palmela. Pela EN 379-1 atravessará 35 quilómetros da beleza natural da Serra do Louro, Serra do Risco, Serra de São Luís, Serra dos Gaiteiros, Serra Longa, Serra de São Francisco e da Serra da Arrábida. Viaje nesta cénica estrada que recorta a serra e abre os caminhos para o Estuário do Sado e o Atlântico!

3. Desbrave o Centro Histórico

O Centro Histórico de Palmela tem uma identidade muito própria. Trata-se de uma vila não muralhada habitada desde tempos pré-históricos. Desbrave cada ruela, o Largo de S. João, o Pelourinho, os Paços do Concelho, a Casa Mãe dos Vinhos e cada escadinha que aponta o caminho até ao imponente Castelo de Palmela. Toque em era remotas na descoberta desta vila!

4. Um dia de Tranquilidade na Praia da Figueirinha

A praia da Figueirinha tem a bela Serra da Arrábida como pano de fundo. É de fácil acessibilidade e tem um areal extenso, que em maré vazia prolonga-se por uma língua de areia. Procure passar um dia tranquilo com a família.

5. Cruze Horizontes de Videiras

Mergulhe num silêncio cheio de notas, notas essas que estimulam todos os sentidos por entre o olhar e degustar das uvas produzidas no território de Palmela. Cruze horizontes de videiras e prove a criação conjunta de elementos naturais e da mão do homem. Reserve a sua visita à Casa da Ermelinda, à Adega Filipe Palhoça, ou de Fernão Pó. Aprecie as cores e sabores dos melhores vinhos da região!

6. Percurso pedestre pelas Encostas de Palmela- PR4

Parta à descoberta das encostas de Palmela num percurso circular de 11,6 km (PR4) com início na Alameda 25 de abril. Aprecie o Estuário do Sado, as Serras da Arrábida, dos Gaiteiros, de São Luís, de São Francisco e do Louro, e deslumbre-se com o património natural e arqueológico. O trilho cruza uma Adega, uma Capela, um Teatro e vários Moinhos de Vento!

7. Delicie-se com os Sabores Tradicionais

Delicie-se com o sabores genuínos e típicos. Comece a refeição com o aperitivo Queijo de Azeitão, siga para a Sopa “Caramela”; para prato principal opte entre as Favas à “Palmeloa”, o Cozido do Capado ou a Galinha Acerejada. Termine com um doce, a escolher entre a Fogaça de Palmela, o Palmelense, ou a Pêra cozida em vinho Moscatel. Participe nesta viagem de paladares.

FAQs: Villas em Palmela

Que tipos de equipamentos estão à disposição para as villas em Palmela?

Quanto aos equipamentos oferecidos pela Holidu, parece que as villas em Palmela têm tudo o que os viajantes necessitam. Aqui, as villas incluem ,geralmente, diversos acessórios, e os mais escolhidos são : internet (95 %), piscina (89 %), e vista (84 %). Agradável, no mínimo !

Como é que as villas são geralmente classificadas em Palmela ?

Em média, as villas,aqui, recebem muitos comentários positivos. De facto, de acordo com a base de dados da Holidu, 32 % das villas tiveram uma nota em média de 4,5 estrelas. Uma percentagem suficientemente elevada, o que nos permite afirmar que vai encontrar sem problemas a villa ideal para passar umas ótimas férias!

As villas em Palmela são adaptadas para famílias com filhos ?

Os dados da Holidu revelam que 74% das villas em Palmela são adaptadas a viajantes com filhos, por isso não será complicado encontrar a villa perfeita para si e para a sua família.

As villas em Palmela são adaptadas para turistas e os seus animais de estimação ?

Evidentemente ! 21% das villas em Palmela dão-lhe a oportunidade de levar o seu melhor amigo de quatro patas, 84% Têm de um jardim !

As villas em Palmela incluem conexão à Internet?

Evidentemente ! Depois de recolhidos os dados, 95% das villas em Palmela incluem conexão à Internet. Não terá problemas e será capaz de aceder aos seus e-mails e redes sociais em todos os lugares !

Qual o preço para as villas em Palmela ?

Com base nos dados da Holidu, existe apenas um grupo pequeno de villas em Palmela que custem menos de 100 € por noite. Elas podem ser extremamente caras e 11 % custam em média mais de 500 € por noite.

As villas em Palmela têm uma chaminé ou uma piscina ?

Sim! Após visualização dos dados do ano passado, as villas em Palmela são ideais , para todas as estações do ano.Sendo que 37 % têm uma chaminé e 89 % uma piscina.

As villas em Palmela são adaptadas para um grande grupo de amigos ou são melhores para uma escapadinha em casal ?

Aqui, de acordo com os dados da Holidu, 47 % das villas são adaptadas até 8 viajantes ,42 % das villas têm,no mínimo quatro quartos. Mais 95 % das villas acolhem ,igualmente, pequenos grupos até quatro viajantes, e 95 % destas villas têm , no mínimo, dois quartos separados. Palmela é o destino ideal para grupos de amigos de todos os tamanhos !

As villas em Palmela sãoa melhor solução para uma estadia de luxo ?

villas são a melhor opção . Se quer supreender a sua cara metade, não demore a fazer uma reserva, pois, 89 % têm uma piscina, e 74 % tem ar-condicionado mas nenhum tem uma sauna. Contudo, se é espaço que procura, 95 % das villas podem acomodar grandes grupos, e 84% tem um jardim.

As villas da Palmela são uma boa ideia para desfrutar de uma bela vista e passar mais tempo fora de casa ?

Mais de metade das villas têm uma varanda ou terraço (84% and 84%), fazendo com que seja o melhor destino para aqueles que sonham em acordar com uma bela vista pela manhã. 84% têm jardim, por isso, não terá qualquerproblema em ter as suas férias de sonho Se gosta de fazer refeições ao sol, e se não podem faltar grelhadores nas férias, 84% das villas têm-nos.

Destinos de férias nas proximidades de Villas

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Villas em PalmelaBooking.com Villas em Palmela
Airbnb Villas em PalmelaAirbnb Villas em Palmela
Vrbo Villas em PalmelaVrbo Villas em Palmela
Bookiply Villas em PalmelaBookiply Villas em Palmela
FeWo-direkt Villas em PalmelaFeWo-direkt Villas em Palmela
Abritel Villas em PalmelaAbritel Villas em Palmela
HRS Villas em PalmelaHRS Villas em Palmela
500+
  1. Casas de férias
  2. Portugal
  3. Lisboa e Vale do Tejo
  4. Costa Azul
  5. Palmela
  6. Villas Palmela