Apartamentos e Casas de Férias na Andaluzia

Encontre mais de 39.364 casas na Andaluzia agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares na Andaluzia

Exibir tudo

Compare gratuitamente 39.364 casas e apartamentos de férias na Andaluzia

Destaques na Andaluzia

  • Praias
  • Passeios
  • Beleza paisagística
  • História
  • Vida noturna
  • Sol
  • Flamenco
  • Gastronomia
  • Arquitetura Árabe

Mais populares na Andaluzia

Piscina 20.994
Internet 31.645
Animais permitidos 9.568
Balcão/Terraço 23.225
TV 20.680
Ar condicionado 29.114
Jardim 16.783
Estacionamento 28.154
Máquina de lavar 19.375

Casas de Férias na Andaluzia

A epítome da cultura espanhola

A Andaluzia é uma das regiões mais emblemáticas de Espanha e uma das mais populares do país vizinho. Localizada a sul, esta é uma área rica em termos culturais, gastronómicos e em turismo de praia. O clima presente no local faz com que a Andaluzia seja visitada durante todo o ano, uma vez que abraça atrações da mais diversa índole e que abrangem interesses vários. Dada a sua história grandiosa, são muitos os monumentos e pontos de interesse que encerram a essência espanhola e que fazem as delícias dos mais curiosos. A vida noturna da comunidade é também altamente apreciável e muito aprazível para todos os turistas estrangeiros.

Todas as opções de alojamento

Tida como a zona que melhor descreve a verdadeira cultura espanhola, a Andaluzia é destino habitual de visitantes com os mais diversos interesses e as alternativas de alojamento correspondem a essa elevada procura. Aqueles que procuram as populares praias andaluzes têm ao seu dispor milhares de apartamentos situados, por exemplo, a menos de 1000 metros das praias de Almería. Para aqueles que procuram uma estadia mais erudita e uma experiência mais cultural, existem centenas de casas de férias situadas no centro das principais cidades da Andaluzia ou a curta distância do coração das cidades. Em termos de comodidades, o grosso das opções possui os principais serviços como, por exemplo, internet, piscina ou equipamento de cozinha, estando ainda equipadas para a presença de crianças ou animais e adaptadas a pessoas com deficiência. Estas qualidades tornam a Andaluzia num destino ainda mais apetecível para todo o tipo de turistas.

Férias na Andaluzia

Localização e Como chegar

A Andaluzia é uma comunidade autónoma e localizada no sul de Espanha, ou seja, na parte meridional do país de “nuestros hermanos”. A área é limitada a norte por Múrcia, Castilla-La Mancha e pela Estremadura, a sul por Gibraltar e a Oeste por Portugal. As famosas praias da região pontificam numa costa com mais de 900 km, que é banhada pelo Mar Mediterrâneo e pelo Oceano Atlântico. A capital da região é Sevilha, enquanto Córdoba, {{Granada}{I685}}, Almería, Cádiz e Málaga representam outras das principais cidades da comunidade. A Andaluzia constitui a segunda maior comunidade autónoma espanhola e a mais populosa do país.

Para chegar à Andaluzia

A melhor forma de chegar à Andaluzia é fazendo uso de um dos muitos voos disponíveis para a mítica região espanhola. Existem aeroportos em Sevilha, Granada, Almería, Málaga e Jerez, pelo que são muitas as opções ao dispor dos visitantes da comunidade andaluz. A juntar a isto, existem várias opções ferroviárias a ligar a capital Madrid a cidades andaluzas.

Praia Andaluza
Praia Andaluza

Viajantes e Atividades Relacionadas

Muitas praias andaluzes para explorar

A Andaluzia é conhecida pelas suas belíssimas praias e possui opções para todos os gostos. A La Herradura é uma das mais bonitas de Espanha e têm este nome por ter a forma de uma ferradura. Por se situar numa baía, é um local fetiche para os amantes dos desportos aquáticos, mas também para um bom ambiente familiar. Outra opção é a Playa de Monsul, que serve há vários anos de cenário para filmes de Holywood, anúncios publicitários e vídeos musicais.

Um roteiro cultural

A Andaluzia foi rotulada como a região espanhola que melhor descreve a essência do país e é absolutamente impossível visitar os principais pontos históricos na região numa única visita. Entre cidades como Sevilha, Málaga ou Granada são muitos os museus, as catedrais, os palácios, as praças de touros (para quem aprecia), as muralhas ou os jardins emblemáticos que dão colorido ao território andaluz.

Sevilla foi a capital do novo império islâmico que, por volta de 1171, estendeu-se por todo o território do que nós conhecemos hoje como Catalunha até a Líbia.

Os 4 melhores destinos andaluzes

Praça de Espanha

Localizada na periferia do Parque Maria Luísa, a Praça de Espanha é um dos locais mais apreciados pelos turistas que visitam o país vizinho e não deixa ninguém indiferente. A praça é deslumbrante e tem sempre muito movimento, permitindo belíssimas fotografias e a compra de souvenirs para mais tarde recordar a visita a Sevilha.

Isla Mágica

A Isla Mágica é um dos parques de diversões mais conhecidos do mundo e um destino recorrente para aqueles que visitam a Andaluzia no geral e Sevilha em particular. A zona possui seis zonas temáticas, onde se destacam duas montanhas russas e nove atrações aquáticas. Todas as zonas possuem plataformas de imenso divertimento e vários restaurantes.

Costa del Sol

A Costa del Sol é uma região andaluz muito virada para atividades lúdicas e turísticas, possibilitando a ida a praias paradisíacas, a prática de golfe ou o contacto íntimo com a música, o canto e a dança do flamenco.

Sierra Nevada

A Sierra Nevada é uma estância de ski e snowboard, que se situa no ponto mais alto da Península Ibérica, o pico Mulhacén. Situada a 30 minutos de Granada. Adequada para os fãs de destinos de inverno, a zona estende-se ao longo de 85 km de pistas e existe também uma área vocacionada para lojas, bares e restaurantes, que tornam este um destino muito apreciado.

Vista da Cidade de Málaga
Vista da Cidade de Málaga

Bom Saber

Atenção aos comerciantes

As principais zonas turísticas da Andaluzia estão preenchidas com muitos comerciantes locais e as táticas de venda são bastante arrojadas e impetuosas. Caso algum vendedor lhe peça para segurar um objeto, recuse sempre, pois irá ser pressionado a comprar algo que não quer e o comerciante vai recusar-se a aceitar o objeto de volta.

Calçado confortável

Os principais circuitos de interesse da Andaluzia fazem-se muito bem a pé e o próprio passeio é um dos encantos da comunidade espanhola. Com efeito, tenha sempre à mão (ou melhor, ao pé) calçado confortável para evitar dores nos pés e bolhas.

Destinos de férias nas proximidades