Casas e Apartamentos de Férias na Espanha

Encontre mais de 149.717 casas na Espanha agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares na Espanha

Exibir tudo

Compare gratuitamente 149.717 casas e apartamentos de férias na Espanha

Destaques na Espanha

  • Praias
  • Cidades históricas
  • Cozinha mediterrânea
  • Sol
  • Vida noturna
  • Gastronomia

Mais populares na Espanha

Piscina 71.631
Internet 114.210
Animais permitidos 41.455
Balcão/Terraço 81.966
TV 84.018
Ar condicionado 74.113
Jardim 64.225
Estacionamento 102.096
Máquina de lavar 79.911

Casas de Férias na Espanha

Infinitas possibilidades para suas férias

Descubra como é fácil se apaixonar por essa terra Ibérica! Um país cheio de ilhas deslumbrantes, baías de mar cristalino e algumas das mais belas praias do mundo. Um país tão diverso que te permite esquiar na Sierra Nevada e depois viajar alguns quilómetros e se bronzear nas praias de Málaga ou ainda se perder nas ruas estreitas na cidade medieval de Toledo durante o dia e a noite se divertir em alguns dos melhores clubs da vibrante capital Madrid.

Um país rico em belezas naturais

A Espanha não só é sinônimo de férias esplêndidas na praia, mas graças à sua diversidade cultural e geográfica também esconde algumas agradáveis surpresas naturais. Caso procure por uma casa de campo, encontrará diversas opções nos prados floridos das províncias da região de Galícia ou do País Basco, se planeia suas férias em um bungalow nas montanhas encontrará diversas opções próximas a Cordilheira Cantábrica que se estende por três províncias – Astúrias, Cantábria e Leão ou ainda alugar uma casa de férias nas Ilhas Canárias e explorar a natureza exótica da ilha. Cada região dessa terra encantada tem uma herança, uma história e uma cultura que deu origem a características tradicionais, literárias, artísticas, linguísticas e gastronômicos que certamente irão te encantar.

Férias na Espanha

Localização e Como Chegar

No coração da Peninsula Ibérica

A Espanha, juntamente com Portugal formam a Península Ibérica, que está localizada na parte sudoeste da Europa e faz fronteira ao nordeste, ao longo dos Pirenéus, com a França. Seu território inclui também as Ilhas Baleares banhadas pelo Mar Mediterrâneo e as Ilhas Canárias banhadas pelo Atlântico.

Como chegar e como se locomover

É possível chegar a Espanha com qualquer meio de transporte, a melhor escolha depende do país de origem dos turistas, no entanto, em geral o meio mais indicado é o aéreo. Existem 47 aeroportos do país e os mais movimentados são definitivamente os aeroportos de Madrid-Barajas na capital e o Aeroporto de Barcelona-El Prat na capital da região de Catalunha. Partindo de qualquer dos aeroportos é possível chegar a qualquer destino com autocarros, metro, táxis e trens de alta velocidade.

Catedral de Santiago de Compostela
Catedral de Santiago de Compostela

Viajantes e atividades relacionadas

Mar e vida noturna

Os turistas que visitam essas terras podem encontrar muitos resorts à beira-mar, ideais para famílias com crianças e casais em busca de relaxamento, em destinos tais como Mallorca, Tenerife e Fuerteventura. Enquanto Ibiza, Formentera, Magaluf e Lloret de Mar são os mais adequados para aqueles que amam a vida noturna.

Os festivais espanhóis

A Espanha abriga ao longo do ano muitos festivais tradicionais como a Las Fallas, o festival do fogo que acontece nos mês de março na cidade de Valencia, já o festival de Sant Joan ou San Juan é celebrado em todo o território nacional no dia 24 de Julho mas é na cidade de Barcelona que acontece a maior celebração desta data. O festival espanhol mais conhecido pelos turistas é provavelmente o festival de San Fermí, tradicionalmente celebrado na cidade de Pamplona durante as primeiras semanas de julho na qual milhares de turistas e moradores locais se vestem de branco e vermelho paras festividades que tem como maior atracão a corrida de touros.

A Espanha é o terceiro país mais visitado do mundo, superado apenas por França e EUA em número de turistas.

Top 5 dicas do que fazer na Espanha

1. Visitar a Sagrada Família.

Se estiver na Catalunha não pode deixar de visitar a Sagrada Família, um dos símbolos de Barcelona. Obra-prima do famoso arquiteto espanhol Antoni Gaudì, expoente máximo do modernismo, o templo é dedicado à Sagrada Família e deve seu sucesso à obra inacabada que destaca a importância da sua estrutura.

2. Encantar-se com a Alhambra

Alhambra em Granada é uma cidade murada real no estilo islâmico, uma joia da arte andaluza que está localizada no topo de uma colina, o Sabika. O maior atractivo dessa fortaleza, são os seus interiores, cuja decoração está no cume da arte islâmica

3. Relaxar em Madrid

Se estiver a visitar Madrid não pode deixar de apreciar a típica siesta espanhola na sombra das árvores majestosas do Parque do Buen Retiro, o pulmão da capital espanhola. O parque não é apenas um enorme espaço verde onde pode relaxar entre os jardins botânicos, mas também um lugar para recreação, desporto e cultura, graças aos seus detalhes arquitetónicos.

4. Voltar no tempo

Espetaculares e paisagísticas, são as grutas de Altamira em Cantábria que contêm pinturas rupestres de animais e figuras humanas do Paleolítico. Uma emocionante viagem ao passado para os amantes de arqueologia.

5. Saborear os famosos tapas

Na Espanha é sempre hora de tapas! Os petiscos fritos normalmente servidos em pequenas quantidades são facilmente encontrados nos bares espanhóis, quase sempre acompanhados por uma boa taça de de vinho tinto espanhol ou uma cerveja gelada.

Bom Saber

Casa Espanhola
Casa Espanhola
Horário das refeiçoes

Na Espanha o almoço é servido em torno de 14h00 e o jantar em torno das 21h00 ou frequentemente mais tarde. Portanto, não espere que as cozinhas dos restaurantes estejam abertas antes 13h30 e 20h30 respetivamente – a exceção a essa regra são as áreas muito turísticas onde as refeições tendem a ser servidas mais cedo.

Desfrute o transporte público

A Espanha conta com um sistema de transporte altamente eficiente, o país é atravessado por uma extensa malha ferroviária com linhas de trem AVE, ou trem de alta velocidade que conectam as principais cidades da Espanha como por exemplo as linhas de Sevilha a Madrid, Valência ou Barcelona, o que significa que é possível viajar por todas as regiões em tempo recorde e com muito conforto.