Apartamentos e Casas de Férias em Barcelona

Encontre mais de 4.415 casas em Barcelona agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares em Barcelona

Exibir tudo

Compare gratuitamente 4.415 casas e apartamentos de férias em Barcelona

Destaques em Barcelona

  • Praias
  • Museus
  • Igrejas
  • Estádio
  • Cozinha Catalã
  • Arquitetura diferenciada
  • Vida Noturna

Mais populares em Barcelona

Internet 4.177
Animais permitidos 596
Balcão/Terraço 2.038
TV 2.437
Ar condicionado 3.708
Estacionamento 1.650
Máquina de lavar 2.455
Aquecedor 3.502
Elevador 3.369

Casas de Férias em Barcelona

Um lugar completo

Barcelona é uma cidade repleta de atrações interessantes para agradar todo tipo de visitante. Bairros com construções medievais, igrejas e museus com arquitetura diferenciada, parques e praias belíssimas são lugares recheados de atividades para curtir sozinho, com os amigos ou com a família.

Para todos os gostos

O que não falta em Barcelona são casas de férias e apartamentos para alugar. Há inúmeras opções em diferentes locais da cidade, para o visitante escolher se prefere ficar mais próximo ao centro da cidade, ao bairro gótico, ou junto à praia. São imóveis para poucas ou muitas pessoas, com ou sem eletrodomésticos e que podem oferecer alguns espaços adicionais como piscinas, terraços e parquinhos para as crianças. Tem opções para todos os gostos, basta escolher.

Férias em Barcelona

Localização e como chegar

Uma cidade rica e interessante

Localizada ao longo das margens do Mediterrâneo, Barcelona é o centro econômico da Espanha e a maior cidade da Região de Catalunha. É uma cidade costeira e repleta de arte, com muitos prédios antigo convivendo em harmonia com construções bem modernas.

Como chegar na capital do modernismo

Barcelona está conectada à várias rodovias, mas a melhor forma de chegar a cidade é através do seu aeroporto internacional. Para deixar o aeroporto em direção aos pontos turísticos o melhor é utilizar o aerobus que sai direto do terminal do aeroporto. Também é possível contar com um serviço de táxi ou trem. Barcelona possui uma rede de trem ampla: são mais de 80 quilômetros de linhas que levam para 123 estações.

Costa Brava
Costa Brava

Viajantes e Atividades Relacionadas

Las Ramblas e o Mercat de la Boqueria

Las Ramblas é um dos lugares mais famosos da cidade, que é visitado por muitos artistas de rua e turistas de todas as partes do mundo. Trata-se de um calçadão que começa na Plaza Cataluña e termina no Port Vell. Um espaços repleto de bares e restaurantes, onde fica também o Mercat de la Boqueria, um mercado que vende alimentos típicos da região por preços incríveis. Vale a pena conferir.

Bairro Gótico

O Bairro Gótico é uma das regiões mais conhecidas da cidade com construções medievais incrivelmente bem preservadas e belas, sendo um ótimo lugar para passear, admirar e fotografar. Além da arquitetura impressionante o bairro ainda abriga diversos bares e restaurantes que são o ponto de encontro dos turistas e de muitos habitantes da cidade. Para completar as atrações do bairro, diversos artistas fazem de suas ruas um palco, apresentando variados shows musicais ao ar livre.

Passeando pelos principais pontos turísticos da cidade é possível conhecer o trabalho do arquiteto Antônio Gaudí. A obra que mais impressiona é o Templo Expiatório da Sagrada Família de Barcelona, uma igreja de grandeza incomparável que ficou inacabada devido à morte do arquiteto.

Top 5 Dicas

1. Praia Barceloneta

A principal e mais visitada praia de Barcelona está localizada bem pertinho do centro de Barcelona, cercada de bares e restaurantes com cardápios bastante variados. Há opções à beira mar que oferecem a comida típica catalã, por exemplo, mas você também pode saborear pratos internacionais ou sanduíches de sua preferência. O importante é curtir o sol nessa belíssima praia de areia clara e mar tranquilo, ideal tanto para adultos quanto para crianças.

2. Estádio Camp Nou

A casa do Barcelona FC é considerado o maior estádio na Europa e é um dos estádios de futebol mais famosos do mundo. Além de visitá-lo durante uma partida de futebol também é possível conhecer o estádio, as arquibancadas, o museu do Barça e todas as demais instalações nos tours ocorrem todos os dias em vários horários.

3. Montjuic

Um dos lugares mais bonitos de Barcelona é o Montjuic que fica na parte alta da cidade. Para apreciar a vista lá de cima o bacana é subir de teleférico. Do alto dá pra observar outras atrações da cidade, como o Estádio Olímpico e o Camp Nou. Além da vista e da arquitetura que impressiona, também é possível curtir os Shows da Fonte Mágica, que acontecem de quinta a domingo à noite e que são encantadores. 4. Museu Picasso de Barcelona

Em Barcelona há muitos museus mas sem dúvida o Museu Picasso de Barcelona é o mais importante. Fundado em 1963, o museu está instalado num prédio de arquitetura gótica e possui em seu acervo mais de 4200 obras que remetem principalmente às fases iniciais do artista.

5. Parc de la Ciutadella

O Parc de la Ciutadella é um dos lugares mais bem cuidados e agradáveis de Barcelona, onde é possível caminhar, descansar e fazer um picnic. Além de ser bem planejado e de ter uma fonte linda, o parque também é palco para diversas atividades de lazer e desportos.

Bom saber

Rua no Bairro Gótico
Rua no Bairro Gótico
Clima

Barcelona tem um clima temperado mediterrâneo. Sua temperatura média anual é de 18,2°C, sendo que no inverno as temperaturas são amenas, com a mínima de janeiro em torno de 9°C e a máxima em torno dos 14,8°. Geralmente há quatro dias de geada por ano.

Cozinha Catalã

Os pratos típicos de Barcelona são bem variados, sendo que o forte da cozinha catalã está no uso do azeite, do tomate, do marisco e dos embutidos em suas receitas. O Arroz Caldoso, por exemplo, é um prato de arroz servido com muito caldo, cozido com verduras, legumes, carne, frango, peixe ou frutos do mar. Outro prato interessante é o Faves a la catalana, com favas cozidas juntamente com vários embutidos, cogumelos e hortaliças, que são servidos em caçarolas de barro.