Cabanas em Madeira
Temos 82 Cabanas. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Melhores Cabanas em Madeira
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza, e muito mais.Outras ideias para férias e tipos de propriedades em Madeira que podem ser interessantes
- Casas e apartamentos de fériasMadeira
- Casas de férias baratasMadeira
- Turismo rural para gruposMadeira
- Turismo rural com piscinaMadeira
- Villas com piscinaMadeira
- Viagens de grupoMadeira
- CaminhadasMadeira
- NatalMadeira
- YogaMadeira
- GolfeMadeira
- CiclismoMadeira
- Viagem curtaMadeira
- Férias em famíliaMadeira
- Viagens de luxoMadeira
- BungalowsMadeira
- GlampingMadeira
- CampingMadeira
- ChalésMadeira
- VillasMadeira
- Quintas e HerdadesMadeira
- Férias com animais de estimaçãoMadeira
Cabanas na Madeira
Por toda a ilha, nas mais variadas localizações, pode encontrar alojamentos. Se o seu objetivo é essencialmente a praia, veja as opções disponíveis no litoral, por exemplo, na Calheta, em Porto Moniz, Machico ou Caniçal. Se prefere a montanha, não há problema! Há vários alojamentos no interior da ilha, para poder estar em sossego e em plena comunhão com a natureza.
Acomodação para todos os gostosNo destino encontra alojamentos rústicos, no litoral e no interior da ilha, destinado a grupos pequenos e grandes. As unidades estão adaptadas para todas as suas necessidades de férias. Além disso, disponibilizam jardins repletos de belas plantas e flores madeirenses, bem como espaços que convidam à descontração e ao convívio com a família. Escolha uma cabana rodeada pelo verde das montanhas e pela floresta Laurissilva! Ao fim do dia, relaxe no jardim enquanto bebe um copo de vinho e jante ao ar livre. Algumas unidades também dispõem de fantásticas piscinas, onde pode passar momentos divertidos com a família, e oferecem vistas maravilhosas para o mar e/ou para a serra!
Viajantes e atividades
O destino é muito procurado pelas famílias, para passar férias, não só pelo clima ameno, mas também pelas praias, piscinas e outros espaços de entretenimento. Na Madeira encontra várias praias de calhau e algumas artificiais, como a da Calheta e de Machico. Se prefere as piscinas, nesta ilha encontra inúmeras piscinas. Experimente, por exemplo, as piscinas de água salgada do Lido, no Funchal, e as de Porto Moniz. Passe um dia divertido com os seus filhos no Aquaparque da Madeira, em Santa Cruz. Santana também um oferece um espaço de lazer, o Parque Temático da Madeira, com diversas atividades que farão as delícias das crianças.
Madeira para fãs de turismo de naturezaProcura fugir à correria do quotidiano e estar em contacto com a natureza? Aqui poderá fazê-lo facilmente. O património natural do destino é riquíssimo! Percorra a ilha, deslumbre-se com as paisagens e com a natureza exuberante! Pare nos diversos miradouros e contemple os panoramas. Aproveite para conhecer a floresta húmida subtropical existente na ilha. Caminhe por uma levada e aprecie as paisagens fantásticas. Visite, por exemplo, os vários jardins e parques como o Parque de Santa Catarina, o Jardim Botânico e o Santo da Serra e deixe-se deslumbrar com a beleza dos mesmos. Além das caminhadas, pode dedicar-se à prática de outras atividades desportivas e de lazer nestes cenários fantásticos, como mergulho, pesca, passeios de barco para observação de baleias e golfinhos, parapente, kitesurf e golfe, entre muitos outros.
A floresta Laurissilva foi declarada Património Mundial pela UNESCO.
Top 7 dicas de viagem na Madeira
A Madeira é um pequeno paraíso. A gastronomia é igualmente surpreendente! Algumas das iguarias que poderá provar para recuperar a energia após as visitas são: o bolo do caco, que não é bolo, mas sim um pão de trigo típico da região; a sopa de tomate; lapas; o atum; a deliciosa espetada em pau de loureiro; o milho frito, que são cubos de farinha de milho que acompanham os pratos de carne. Não esqueça o bolo de mel, a poncha e o Vinho da Madeira para acompanhar as refeições. Ficou com água na boca?
2. Festas e eventosO Arquipélago da Madeira é reconhecido pelo património natural absolutamente extraordinário, mas também apresenta um calendário de eventos bastante diversificado ao longo do ano que atrai muitos turistas. Os mais conhecidos serão talvez a Passagem de Ano com o surpreendente fogo de artifício observado por milhares no anfiteatro natural da cidade do Funchal; os Desfiles Carnavalescos; e a Festa das Flores.
3. Visite o FunchalUma visita à capital é obrigatória. São diversos os pontos de interesse, entre os quais se destacam a zona histórica, a arte urbana na Rua Santa Maria, a Sé, o Mercado dos Lavradores, o teleférico, o Parque de Santa Catarina, o Jardim Botânico!
4. Percorra alguns miradourosPor toda a ilha encontra alguns pontos de paragem obrigatória, miradouros naturais que lhe oferecerão paisagens de cortar a respiração! Pare e contemple a paisagem no miradouro de São Gonçalo, na Ponta do Garajau, na Ponta de São Lourenço, o local mais oriental da ilha, e no Cabo Girão (580 m), com o surpreendente miradouro com fundo de vidro, entre outros.
5. Caminhe por uma levadaAproveite para percorrer uma levada, os canais usados noutros tempos para transportar água da costa norte para a costa sul.
6. Pratique desportoO destino oferece condições extraordinárias para a prática de diversos desportos. Para além das caminhadas, tem à disposição desportos aquáticos, náuticos e aéreos.
7. Visite a ilha de Porto SantoConhecida como a Ilha Dourada, a ilha respira tranquilidade. Possui uma belíssima praia, a mais extensa do arquipélago, de areia dourada e mar azul-turquesa.