Glampings para alugar em Peniche

Glampings para alugar em Peniche

Temos 2 Glamping. Compare e reserve ao melhor preço!

Encontrar ofertas

Cancelamento gratuito
Casa de férias
Apartamento de férias
Piscina
Internet
Animais permitidos
4,0
 & mais

Glamping mais populares em Peniche

Exibir tudo

Encontrar Glamping em Peniche

Mapa

Highlights em Peniche

  • Famosa Praia dos Supertubos
  • Praia do Molhe
  • Ilhas Berlengas
  • Fortaleza de Peniche
  • Distinto Cabo Carvoeiro
  • Surf Mundial
  • Deliciosas Iguarias do Mar

Instalações mais populares para Glamping em Peniche

Piscina 7
Internet 80
Animais permitidos 17
Balcão/Terraço 53
TV 83
Ar condicionado 15

Outros tipos de propriedades em Peniche que podem ser interessantes

Glampings para alugar em Peniche

Glampings na Capital da Onda

Visite uma das cidades costeiras mais belas de Portugal. Este é um destino imperdível para uma escadinha de fim de semana ou umas férias prolongadas. Reserve um glamping para apreciar paisagens naturais com distintas falésias, visitar uma ilha mística, aproveitar os extensos areais para admirar entusiastas de surf de classe mundial, ou até mesmo iniciar e aperfeiçoar a modalidade onde o título da capital da onda é ostentado.

Alojamentos para explorar a beleza natural e usufruir de uma diversidade de experiências

Glampings com preços bastante acessíveis, vizinhos da praia, excelente para descontrair ou iniciar na prática de surf. Glampings com áreas ajardinadas, um espaço sugestivo para refeições ligeiras e que albergam a possibilidade de trazer o seu animal de estimação. Mobiliário moderno e prático, salas equipadas para que esteja conectado com amigos e família através da internet. Transforme a nossa seleção de glampings nas suas férias ideais!

Viajantes e Atividades

Peniche para Amantes de Praia e Surf

As praias de Peniche são acessíveis e de classe mundial no surf, a destacar: Praia do Molhe, Praia dos Supertubos, Praia do Baleal, e a Praia do Pico da Mota. Se não for adepto deste desporto, para além destas praias tem outras para descobrir, elas são: Praia das Cebolas, Praia da Almagreira, e a Praia da Baía que se estende por três quilómetros até à Praia de Peniche de Cima. Venha surfar, pescar, aquecer os pés na areia, ou simplesmente contemplar o pôr do sol!

Peniche para uma Expedição Marítima

Siga numa expedição com rumo ao horizonte e descubra a reserva Natural das Berlengas, o Forte de São Francisco, o Mosteiro da Misericórdia da Berlenga, as grutas do Furado Grande, da Cova do Sonho e do Furado Pequeno. Aproveite esta viagem para mergulhar e observar a vida marinha!

Peniche é um ponto de encontro da elite mundial de Surf!!

Top 7 Dicas de viagem em Peniche

1. Embarque numa Viagem às Berlengas

As místicas Ilhas Berlengas são uma reserva natural, um arquipélago de ilhas e ilhéus graníticos no meio do Oceano Atlântico. Reserve um passeio a esta ilhas e aproveite as condições para birdwatching e um banho de mar em águas cristalinas!!

2 . Surf na Praia Super Tubos

A Praia dos Supertubos fica situada a sul da Península de Peniche e é mundialmente famosa pelas suas ondas tubulares. Aqui crescem os melhores tubos marítimos da europa! Agarre numa prancha de surf e deslize nesta meca dos fãs do surf.

3. Descubra a Pré-História do Cabo Carvoeiro

Parta à descoberta de formações rochosas no miradouro do Cabo Carvoeiro, entre elas a emblemática Nau dos Corvos, também conhecida como a Pedra da Nau. A paisagem é dominada pela data do Jurássico inferior (entre os 200 e os 180 milhões de anos). No limite está o Farol, um ponto imperdível. Descubra estes imensos atributos geológicos!

4. Fortaleza de Peniche

A Fortaleza de Peniche é a imagem-postal de Peniche. É constituída por quatro baluartes de defesa e dispõe de uma traça típica em forma de estrela. O seu interior guarda memórias no Museu Municipal com elementos arqueológicos, históricos e etnográficos. Venha conhecer esta emblemática fortificação!!

5. Acene ao Homem do Mar

Dê um passeio pelo Molhe de Peniche e cumprimente os pescadores que à boia ou chumbada tentam arrecadar alguns deliciosos tesouros do mar para a mesa. Nesta caminhada pode observar a magnífica fortaleza, as cores dos barcos ancorados, e um fio de areal que se dissipa no horizonte.

6. Explore a Península do Baleal

O Baleal inicia-se nas portas fortificadas de Peniche e é uma maravilha da natureza com formato de meia-lua constituído por um cordão dunar vivo. Dê um relaxante passeio na encantadora e romântica península, perca-se por vielas e escadinhas estreitas e visite a Ermida de Santo Estevão e as ruínas do fortim na ponta norte. Prepare a toalha para relaxar na areia, ou o equipamento para surfar ou pescar na linda praia selvagem do Baleal.

7. Delicie o Paladar nas Influências do Mar

A proximidade do mar faz com que o povo se dedique à pesca, e consequentemente a gastronomia é dominada pelos pratos de peixe e marisco. Saboreie as mais diversas especialidades gastronómicas, de onde sobressaem a Sopa de Peixe, a Caldeirada de Peniche, a Lagosta Suada e a Sardinha Assada. A doçaria local é igualmente deliciosa. Prove os Pastéis de Peniche, os Amigos de Peniche, e uns biscoitos de amêndoa chamados “esses”. Partilhe com os seus sentidos as influências do mar recriadas em deliciosas receitas!

FAQs: Glamping em Peniche

Que tipos de serviços estão à disposição para os glampings em Peniche?

Em relação aos equipamentos oferecidos pela Holidu, parece que os glampings em Peniche contêm tudo o que os turistas desejam. Aqui, os glampings oferecem ,geralmente, diversos acessórios, e os mais escolhidos são : internet (83 %), Varanda (74 %), e grelhador (70 %). Nada mau, certo ?

Como são, geralmente, classificados os glampings em Peniche ?

Em média, os glampings,aqui, recebem muitos comentários positivos. De facto, os dados do ano passado revelam que 22 % dos glampings obtiveram uma nota equivalente ou superior de 4,5 estrelas. Uma percentagem suficientemente elevada, o que nos permite afirmar que existem bastantes espaços muito agradáveis e que lhe permitirão passar umas ótimas férias

Os glampings em Peniche são adaptados para viajantes com filhos ?

Os dados da Holidu revelam que 43% dos glampings em Peniche são adaptados a crianças, por isso será fácil encontrar o glamping ideal para si e para os seus filho(s).

Os glampings em Peniche aceitam animais de estimação ?

Evidentemente ! 30% dos glampings em Peniche aceitam animais de estimação, 65% Dispõem de um jardim !

Os glampings em Peniche dispõem de conexão à Internet?

Claro que sim ! De acordo com os dados da Holidu, 83% dos glampings em Peniche têm wi-fi. Não terá problemas e será capaz permanecer ligado a qualquer hora !

Quanto costumam custar os glampings em Peniche ?

A maior parte dos glampings em Peniche (78 %) custam normalmente menos de 100 € por noite. Este destino é perfeito para alugar um glamping económico!

Os glampings em Peniche têm uma chaminé ou uma piscina ?

Certamente! Segundo a base de dados da Holidu, os glampings em Peniche têm tudo o que precisa, para o ano inteiro.Sendo que 22 % têm uma chaminé e 13 % uma piscina.

Os glampings em Peniche são adaptados para uma família ou são melhores para um fim-de-semana em casal ?

Em conformidade com os dados da Holidu, 78 % dos glampings são feitos para quatro viajantes. Aproximadamente 74 % dos glampings aqui incluem , pelo menos, dois quartos separados. Peniche é o destino perfeito para ir com um grupo pequeno !

Destinos de férias nas proximidades de Glamping

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Glamping em PenicheBooking.com Glamping em PenicheHomeAway Glamping em PenicheHomeAway Glamping em PenicheFeWo-direkt Glamping em PenicheFeWo-direkt Glamping em PenicheVrbo Glamping em PenicheVrbo Glamping em PenicheHRS Glamping em PenicheHRS Glamping em PenicheAbritel Glamping em PenicheAbritel Glamping em PenicheAirbnb Glamping em PenicheAirbnb Glamping em Peniche
  1. Casas de férias
  2. Portugal
  3. Lisboa e Vale do Tejo
  4. Centro
  5. Costa de Prata
  6. Peniche
  7. Glamping Peniche