Bungalows mais populares em Torres Vedras

Encontrar Bungalows em Torres Vedras

Highlights em Torres Vedras

  • Praia e campo
  • Surf
  • Desportos náuticos
  • Percursos pedestres
  • Enoturismo
  • Património cultural

Bungalows em Torres Vedras

Férias entre o mar e o campo

Praia ou campo? Torres Vedras oferece as duas opções. Possui uma costa com uma extensão de 20 km onde pode encontrar várias praias de excelente qualidade. Também pode optar por um bungalow no campo, rodeado de vinhas antigas, mas a curta distância das praias atlânticas de Santa Cruz, Ericeira e Peniche. Independentemente do motivo que o leve a este destino, Torres Vedras é uma zona atrativa para quem gosta da natureza, história, desporto e gastronomia, pelo que terá muitas atividades à sua disposição. Escolha a sua localização preferida e reserve o bungalow para umas férias memoráveis em contacto com a natureza!

Alojamentos extraordinários

Para as suas férias em Torres Vedras pode reservar um bungalow com capacidade para até 8 pessoas, o que o torna perfeito para viagens a dois ou com amigos e familiares. Além disso, estão equipados com tudo o que necessita para as suas férias e são extremamente confortáveis. As localizações dos bungalows, em locais isolados, tornam-nos excelentes retiros de férias. Os alojamentos são ideais para descansar e relaxar, depois dos passeios, idas à praia ou visitas culturais. Os espaços dispõem de piscina, jacuzzi e sauna, que lhe permitirão passar bons momentos em família.

Viajantes e atividades

Torres Vedras para fãs de Praia e de Sol

Ao longo da costa com 20 km do concelho de Torres Vedras, poderá encontrar várias praias com bandeira azul, o que atesta a excelente qualidade das mesmas. Em 2009, o concelho obteve o galardão “Quality Coast” exatamente pela qualidade ambiental das praias. Uma das mais conhecidas será a Praia de Santa Cruz, sendo ainda de destacar o Penedo do Guincho, estrutura calcária gigantesca, com 100 metros de circunferência e 30 de altura, que pode observar em Santa Cruz. A norte de Santa Cruz, a Praia de Porto Novo, situada na foz do Rio Alcabrichel, localiza-se numa baía abrigada pelas falésias e marca o limite norte da costa de Torres Vedras. A Praia de Santa Rita, com o seu areal extenso e mar agitado é muito procurada pelos amantes de desportos náuticos.

Torres Vedras para fãs de Atividades ao ar livre

A região de Torres Vedras oferece condições excelentes para a prática de diversas atividades, sejam elas na água ou em terra. A praia, considerada por muitos um paraíso natural, é adequada para a prática de desportos náuticos, destacando-se o surf. Aliás, Torres Vedras foi considerada pelo sítio web espanhol Traveler.es “uma das mecas do surf em Portugal”. Se é dos que prefere manter os pés assentes na terra, o concelho dispõe de vários percursos pedestres, com uma extensão total de 300 km, que possibilitam a prática do exercício físico em ambientes naturais. O Passadiço das Escarpas, que liga Porto Novo a Madeira, é ideal para um passeio curto e tranquilo que combina as paisagens verdejantes do campo com o azul intenso do mar.

O Carnaval de Torres Vedras, considerado o Carnaval mais português de Portugal, é um evento que leva milhares à cidade.

Top 7 dicas de viagem em Torres Vedras

1. Mergulhe nas belas praias da região

Conheça o litoral torriense e surpreenda-se com a bonita beleza natural. Não perca a oportunidade de mergulhar ou praticar desportos de ondas nas excelentes praias, distinguidas pela qualidade da água e da areia!

2. Passeie-se no Passeio dos Poetas

Ao longo da história, Santa Cruz serviu de inspiração para a criação literária de vários autores. O Passeio dos Poetas procura homenagear Antero de Quental, Kazuo Dan e João de Barros. Este é um local a não perder!

3. Visite a Praia do Porto Novo

Vá até à praia, dê uns mergulhos e relaxe nesta bonita praia, que foi um antigo porto piscatório onde, em 1808, as tropas britânicas desembarcaram para combater na Batalha do Vimeiro.

4. Descubra a Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira

A pé ou em todo-o-terreno, aventure-se pela serra e aprecie a natureza envolvente!

5. Conheça a Rota Histórica das Linhas de Torres

As Linhas de Torres tratavam-se de um sistema militar defensivo, instalado entre 1809 e 1810, onde Napoleão foi derrotado pelo exército luso-britânico. Descubra um dos sistemas defensivos mais eficaz da história militar!

6. Prove o Pastel de Feijão e a Uvada

A região é conhecida também pelo famoso Pastel de feijão, produto de origem conventual, e pela Uvada, doce fabricado com o mosto da uva e maçãs. Delicie-se!

7. Visite a adega

Torres Vedras é também terra de vinho. Aliás, em 2018, foi escolhida como a “Cidade europeia do vinho”. Por isso, não pode mesmo perder uma visita a uma adega para ficar a conhecer o interior de uma adega e o processo de produção do néctar. Termine com uma degustação de vinho!

8. Descubra as Termas do Vimeiro

Situadas na Fonte dos Frades, com uma natureza envolvente de arvoredo e escarpas naturais, as qualidades terapêuticas das águas termais das Termas do Vimeiro são recomendadas para o aparelho circulatório, digestivo, respiratório e para a pele. Contemple a natureza e recupere o seu bem-estar!

FAQs: Bungalows em Torres Vedras

Destinos de férias nas proximidades de Bungalows

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Bungalows em Torres VedrasBooking.com Bungalows em Torres Vedras
Airbnb Bungalows em Torres VedrasAirbnb Bungalows em Torres Vedras
Vrbo Bungalows em Torres VedrasVrbo Bungalows em Torres Vedras
Bookiply Bungalows em Torres VedrasBookiply Bungalows em Torres Vedras
FeWo-direkt Bungalows em Torres VedrasFeWo-direkt Bungalows em Torres Vedras
Abritel Bungalows em Torres VedrasAbritel Bungalows em Torres Vedras
HRS Bungalows em Torres VedrasHRS Bungalows em Torres Vedras
500+
  1. Casas de férias
  2. Portugal
  3. Lisboa e Vale do Tejo
  4. Distrito de Lisboa
  5. Torres Vedras
  6. Bungalows Torres Vedras