Bungalows em Aljezur

Bungalows em Aljezur

Temos 2 Bungalows. Compare e reserve ao melhor preço!

Encontrar ofertas

Cancelamento gratuito
Casa de férias
Apartamento de férias
Piscina
Internet
Animais permitidos
4,0
 & mais

Bungalows mais populares em Aljezur

Encontrar Bungalows em Aljezur

Mapa

Highlights em Aljezur

  • Praias selvagens
  • Percursos pedestres
  • Património cultural
  • Paisagens idílicas
  • Surf

Instalações mais populares para Bungalows em Aljezur

Piscina 7
Internet 171
Animais permitidos 40
Balcão/Terraço 102
TV 167
Ar condicionado 44

Outros tipos de propriedades em Aljezur que podem ser interessantes

Bungalows em Aljezur

Férias à beira-mar

Anseia por umas férias no Algarve? Está cansado dos destinos conhecidos invadidos pelo turismo massificado? Então Aljezur é o seu destino ideal! Aljezur é um município pertencente ao distrito de Faro e está integrado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Opte por passar férias em Aljezur e prepare-se para umas férias de sonho, entre a praia e o campo. Reserve já um bungalow em Aljezur, numa localização privilegiada, próxima de magníficas praias, como a Praia da Amoreira e da Praia da Arrifana. Nos arredores de Aljezur também encontra outras opções de alojamento, relativamente próximas da praia e da vila, para além de implantadas em zonas calmas rodeadas pela natureza. Repouse e descubra o património natural ímpar da região!

Bungalows com vista para a natureza

Os bungalows existentes acomodam diferentes grupos, estão bem equipados, têm vistas para o mar ou para o campo, situando-se alguns num parque que oferece diversas atividades desportivas ou lúdicas, e dispõe de piscinas, campo de ténis, campo de jogos e jardim infantil. Confecione os grelhados para uma refeição ao ar livre com a família, no espaço existente para esse efeito. Se preferir também pode degustar os pratos regionais nos restaurantes da vila. Nada melhor para repor as energias gastas nas inúmeras atividades ao ar livre!

Viajantes e atividades

Aljezur para fãs de Praia e de Sol

As praias de Aljezur são uma excelente alternativa aos destinos mais turísticos do Algarve, pela beleza e pelas características das praias. Integradas no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, entre as praias de areia fina e rochosas, encontra muitas que ainda são selvagens! É de destacar a Praia de Odeceixe, classificada como uma das 7 Maravilhas – Praias de Portugal. Apanhe sol, nade ou dedique-se a outras atividades com a sua família. Para terminar o dia de praia, assista à magia do pôr do sol a partir de uma esplanada enquanto toma uma bebida.

Aljezur para fãs de atividades ao ar livre

Se gosta do contacto com a natureza e da prática de atividades desportivas, neste destino não faltam opções! Desde as caminhadas pelos fantásticos trilhos na natureza, que lhe permitirão descobrir a área, também pode praticar windsurf, bodyboard, wakeboard, kite surf e ciclismo. O concelho de Aljezur também é bastante procurado para a prática de desportos aquáticos, nomeadamente o surf. Por isso, pegue na sua prancha de surf e aventure-se nas ondas de Aljezur!

O dia 29 de agosto é feriado municipal e nesse dia celebra-se a Tradição do Banho Santo, um dos pontos altos dos festejos religiosos.

Top 7 dicas de viagem em Aljezur

1. Visite Aljezur

Um dos ex-libris da vila é, sem sombra de dúvida, o seu castelo, exemplar da arquitetura algarvia. Por isso, este é um dos pontos turísticos a não perder. Suba ao castelo e aprecie as vistas panorâmicas a partir do seu topo! Contudo, o património cultural da vila não se fica por aqui. Há muito para ver: arquitetura tradicional, igrejas, museus e núcleos museológicos, vestígios arqueológicos e, claro, a rica gastronomia! É de comer e chorar por mais!

2. Descubra a natureza

Situada no coração da Costa Vicentina, entre a serra e o mar, Aljezur oferece paisagens idílicas, que acolhem praias belíssimas e um património geológico, faunístico e florístico digno de nota.

3. Percorra (alguns) percursos pedestres

Seja fã de caminhadas ou não, tem mesmo de percorrer parte dos percursos que atravessam a área e que lhe darão a conhecer a beleza paisagística de Aljezur e/ou o seu património cultural. Assim, tem à disposição o percurso cultural, o Trilho dos Pescadores, que integra a Rota Vicentina, e atravessa a região junto ao mar. Prepare-se para se surpreender!

4. Vá ao Festival da batata-doce

No Festival da Batata Doce de Aljezur, poderá ter oportunidade de consumir/adquirir este produto de excelência que só existe nesta zona. Para além da animação durante o festival e de uma área de exposição de artesanato local, terá a oportunidade de degustar receitas de batata doce preparadas pelos restaurantes do concelho, comer batata assada nos fornos de lenha existentes ou comê-la frita, com ou sem canela, conforme faziam antigamente.

5. Domine as ondas

A Praia da Arrifana, Praia do Canal e Praia da Carrapateira são excelentes surf spots procurados por muitos fãs da modalidade. Se não tem prática ou deixou a sua prancha em casa, pode recorrer a uma escola de surf para marcar uma aula de surf ou alugar uma prancha!

6. Conheça a Vila de Odeceixe

Viaje até à pacata vila de Odeceixe, situada numa colina. Percorra a pequena e encantadora vila, respire a tranquilidade que ali se vive e aproveite para provar as iguarias da região num dos seus restaurantes. Não vá embora sem dar um mergulho na extraordinária praia!

7. Visite Monchique

Situada na zona serrana, a bonita vila de Monchique, também apelidada de “Jardim do Algarve”, possui um interessante centro histórico com alguns pontos de interesse turístico, nomeadamente a Igreja da Misericórdia de Monchique, a Igreja do Senhor dos Passos e a Igreja de São Sebastião. Aproveite ainda para subir ao ponto mais alto da serra e do Algarve, a Fóia, e contemplar a paisagem a perder de vista. Não deixe de passar pelas Termas e pelas nascentes de água mineromedicinal.

FAQs: Bungalows em Aljezur

Que tipos de serviços estão à disposição para os bungalows em Aljezur?

Quanto aos serviços disponíveis na Holidu, parece que os bungalows em Aljezur têm tudo o que os viajantes necessitam. Aqui, os bungalows oferecem ,geralmente, diversos equipamentos, e os mais escolhidos são : vista (100 %), jardim (100 %), e Varanda (100 %).

Os bungalows em Aljezur são adaptados para famílias com filhos ?

Em conformidade com os dados da Holidu, 40% dos bungalows em Aljezur são adaptados a viajantes com filhos, por isso não será difícil encontrar o bungalow perfeito para si e para a sua família.

Os bungalows em Aljezur dispõem de wi-fi?

Evidentemente ! Depois de recolhidos os dados, 80% dos bungalows em Aljezur incluem wi-fi. Por isso não entre em pânico que será capaz de aceder aos seus e-mails e redes sociais a qualquer hora !

Quais são os preços para os bungalows em Aljezur ?

De acordo com a base de dados da Holidu, não existe uma grande quantidade de bungalows em Aljezur que custem menos de 100 € por noite.

Os bungalows em Aljezur têm uma chaminé ou uma piscina ?

Claro que sim! Segundo a base de dados da Holidu, os bungalows em Aljezur têm tudo o que precisa, para o ano inteiro.Sendo que 20 % têm uma chaminé e 60 % uma piscina.

Os bungalows em Aljezur são adaptados para uma família ou são melhores para uma escapadinha em casal ?

De acordo com a base de dados da Holidu, 60 % dos bungalows são feitos para quatro viajantes. Aproximadamente 20 % dos bungalows aqui incluem , pelo menos, dois quartos separados. Aljezur é o destino ideal para ir com um grupo pequeno !

Os bungalows em Aljezur sãoa melhor opção para uma estadia de luxo ?

bungalows são a melhor opção . Se quer supreender a sua cara metade, não demore a fazer uma reserva, pois, 60 % têm uma piscina, 20 % tem climatização . Contudo, se é espaço que procura, 60 % dos bungalows podem acomodar quatro adultos, e 100% tem um jardim.

Os bungalows de Aljezur são uma boa ideia para desfrutar de uma bela vista e passar mais tempo fora de casa ?

Sim este é o local ideal para desfrutar do ar livre! 100% dos bungalows têm um terraço ou uma varanda, e 100% têm uma ótima vista. 100% têm jardim, por isso, não terá qualquerdificuldade em ter as suas férias de sonho Se gosta de comer na varanda, e se não podem faltar grelhadores nas férias, 60% dos bungalows têm-nos.

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Bungalows em AljezurBooking.com Bungalows em Aljezur
Airbnb Bungalows em AljezurAirbnb Bungalows em Aljezur
Vrbo Bungalows em AljezurVrbo Bungalows em Aljezur
Bookiply Bungalows em AljezurBookiply Bungalows em Aljezur
FeWo-direkt Bungalows em AljezurFeWo-direkt Bungalows em Aljezur
Abritel Bungalows em AljezurAbritel Bungalows em Aljezur
HRS Bungalows em AljezurHRS Bungalows em Aljezur
500+
  1. Casas de férias
  2. Portugal
  3. Algarve
  4. Costa Vicentina
  5. Aljezur
  6. Bungalows Aljezur