Como alterar os meus dados bancários? (Contas verificadas pela Adyen)
Se a sua conta passou pelo processo de verificação da conta bancária da Adyen, siga os seguintes passos para alterar os seus dados bancários:
- Faça login na sua conta
- Vá para o canto superior direito e clique em “Mais”
- Clique em “Conta”
- Desça a página até Informações bancárias
- Clique em “Editar”
Será redirecionado a uma nova janela do nosso provedor verificado, Adyen:
Verá a aba dos seus dados bancários:
- Clique no lado direito
- Apague o número IBAN atual
- Adicione o novo número IBAN.
Certifique-se de que o titular da conta bancária e o proprietário da conta Holidu sejam os mesmos (para empresas, deve corresponder ao nome da empresa). Escolha entre dois métodos de verificação:
Verificação Instantânea (não disponível na Grécia, Áustria e Itália):
- Pesquise e selecione o seu provedor de banco online.
- Faça login na sua conta bancária online através do parceiro verificado, Tink. Não se preocupe, os seus dados de login bancário não serão armazenados por motivos de segurança e servirão apenas para verificar a sua conta bancária.
Verificação Manual:
- Insira os seus dados e carregue um comprovativo bancário.
- O documento deve ter sido emitido nos últimos 12 meses, conter o seu nome e IBAN visível, e para residentes de fora da UE, exibir a localização do banco.
- Carregue o documento e clique em ‘próximo’. A verificação pode levar até 72 horas.
Se tiver algum problema durante o processo, entre em contacto connosco através do formulário de contacto abaixo.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos