Se eu responder ao e-mail da Holidu informando os dados do meu hóspede, meu hóspede receberá?
Quando responde a um e-mail automático da Holidu, o seu hóspede não receberá essa informação. Para garantir que o seu hóspede receba a sua mensagem, deve contatá-lo diretamente.
Pode encontrar facilmente as informações de contacto do seu hóspede em duas secções da sua conta de Anfitrião Holidu:
1. Da Secção de Reservas
- Faça login na sua conta de Anfitrião Holidu: Faça login para anfitriões.
- Vá para a aba Propriedade e selecione a secção Reservas localizada na parte superior da tela abaixo do nome da sua propriedade.
- Encontre a reserva que está interessado e clique nela, uma janela pop-up será aberta com os detalhes da reserva.
- Desça a página até a secção Informações do Hóspede, clique em Mostrar detalhes e encontrará as informações de contacto do hóspede.
2. Da Secção de Calendário
- Faça login na sua conta de Anfitrião Holidu.
- Clique na aba Propriedade e depois selecione a secção Calendário localizada no canto superior esquerdo abaixo do nome da sua propriedade.
- Encontre a data de check-in da reserva que deseja e clique nela, uma janela pop-up será aberta com os detalhes da reserva.
- Desça a página até a secção Informações do Hóspede, clique em Mostrar detalhes e encontrará as informações de contacto do hóspede.
Recomendamos entrar em contacto com o seu hóspede usando um dos métodos de contacto que eles forneceram ao fazer a reserva. Isso garante que eles recebam as informações diretamente de si!
Esperamos que encontre este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião valioso.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos