Posso mudar meu método de pagamento na Holidu?
Caso o seu pagamento falhe, terá a oportunidade de atualizar o seu método de pagamento. Iremos enviar-lhe um link de pagamento seguro por email, facilitando a introdução de um novo método de pagamento e a conclusão da sua transação.
Se o pagamento original for processado com sucesso, o método de pagamento não pode ser alterado.
Por favor, lembre-se:
- Todos os emails oficiais da Holidu são enviados somente do domínio @holidu.com.
- Nunca clique em links suspeitos ou faça o carregamento de anexos inesperados.
- Tenha cuidado com mensagens urgentes que solicitem detalhes pessoais ou de pagamento.
- Em caso de dúvida, aceda sempre à sua reserva através da app Holidu ou do site oficial da Holidu.
Se suspeitar que recebeu um email fraudulento:
- Não responda nem, forneça quaisquer detalhes pessoais.
- Contacte o seu banco se já tiver partilhado informações de pagamento.
- Encaminhe a mensagem suspeita para support@holidu.com para podermos investigar.
Fique tranquilo, a sua reserva continua segura com a Holidu.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos