Quais são os métodos de pagamento aceitos para minha reserva no Booking.com?
O Booking.com oferece duas opções principais de pagamento, dependendo da política da propriedade:
- "Pagar Agora": O pagamento total é necessário no momento da reserva. Se escolheu esta opção, o seu pagamento é totalmente gerenciado pelo Booking.com e nós (Holidu) não temos acesso aos seus dados de pagamento. Estas são as opções de pagamento disponíveis: Cartões de Crédito e Débito (Visa, Mastercard, American Express), Paypal, Google Pay.
- "Pagar Em (data)": O pagamento é realizado mais próximo ao check-in ou na chegada à propriedade. A Holidu é responsável por processar o seu pagamento. Estas são as opções de pagamento disponíveis: Cartões de Crédito e Débito (Visa, Mastercard, American Express).
- Se selecionou a opção "Pagar Agora" durante o processo de reserva, o seu pagamento será totalmente tratado pelo Booking.com e nós (Holidu) não teremos acesso aos seus dados de pagamento.
Caso precise de informações sobre o método de pagamento selecionado ou deseje alterá-lo, recomendamos entrar em contacto com o serviço de atendimento ao cliente do Booking.com por chat ou telefone.
- Se escolheu a opção "Pagar Em (data)" e precisa de detalhes sobre o seu método de pagamento, não hesite em entrar em contacto com a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente. Teremos todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer informações adicionais que necessite.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos