Como alterar as datas da minha reserva na Holidu?
Se precisar de modificar as datas de uma reserva confirmada, pode enviar-nos um pedido de alteração da viagem.
Se tem uma conta Holidu:
- Inicie sessão na sua Conta Holidu
- Clique em “As minhas reservas” no canto superior direito e selecione a viagem que deseja alterar.
- Desça a página até Detalhes da reserva e clique em Alterar reserva.
- Selecione as novas datas da sua estadia e clique em Guardar.
- Reveja as suas alterações e depois clique em Enviar pedido.
Se não tem uma conta Holidu:
- Abra o email de confirmação da sua reserva Holidu.
- Clique no link “Detalhes da reserva” para aceder à página da sua reserva.
- Desça a página e clique em Alterar reserva.
- Selecione as novas datas da sua estadia e clique em Guardar.
- Reveja as suas alterações e depois clique em Enviar pedido.
O que acontece a seguir?
- Uma vez submetido, seremos notificados do seu pedido.
- A nossa equipa irá analisá-lo com base na disponibilidade e na política de cancelamento da propriedade.
- A seguir, iremos enviar-lhe o preço atualizado (se aplicável).
- Após confirmar que aceita a alteração, iremos finalizá-la.
Nota: Para propriedades na França, devido às regulamentações do imposto municipal, mudar as datas de reserva não é possível. Nestes casos, terá de cancelar a sua reserva e fazer uma nova.
Dica: Se ainda não tem uma conta Holidu, pode criar uma aqui. Desta forma, poderá sempre gerir as suas reservas de forma rápida e fácil a partir de um único lugar.
Este artigo foi útil?
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos