Não consigo fazer login na minha conta Holidu, o que devo fazer?
Se está a ter dificuldades em iniciar sessão na sua conta Holidu, eis alguns passos que pode seguir para resolver o problema:
1. Criar uma Conta Holidu (para Hóspedes)
Uma conta Holidu não é criada automaticamente quando faz uma reserva — deve configurá-la você mesmo.
Para criar uma conta como hóspede:
- Aceda a holidu.com.
- Clique em Conta no canto superior direito.
- Selecione Iniciar sessão para hóspedes no menu suspenso.
- Na página de login, escolha uma das seguintes opções:
- Continue com Google, Apple, Facebook, ou Microsoft, ou
- Selecione Continuar com E-mail para criar uma conta usando o seu endereço de e-mail.
- Siga as instruções para completar a configuração.
Uma vez criada a sua conta, pode associar qualquer reserva existente introduzindo o seu sobrenome e código de reserva.
2. Verifique se Há Erros de Digitação
Verifique se não há erros de digitação no seu endereço de e-mail ou palavra-passe ao iniciar sessão. Mesmo pequenos erros — ou espaços adicionais — podem bloquear o acesso.
3. Se esqueceu da Palavra-passe
Se esqueceu a sua palavra-passe, clique em Esqueci a Palavra-passe na página de login e siga as instruções para a repor.
Caso ainda não conseguir iniciar sessão após estes passos, por favor, contacte a nossa Equipa de Suporte para obter mais assistência.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos