Bungalows mais populares em Baleal

Encontrar Bungalows em Baleal

Highlights em Baleal

  • Praia Baía do Baleal
  • Ermida de Santo Estevão
  • Vestígios do Forte
  • Parque de Merendas
  • Mergulho
  • Trekking
  • Lagosta Suada

Outros tipos de propriedades em Baleal que podem ser interessantes

Bungalows para alugar no Baleal

Bungalows numa Península Pitoresca

Baleal é uma península na Costa de Prata, separada do continente por um tômbolo, formando uma praia de areia branca e fina. Marque as suas férias num lugar sagrado para o surf e pesca; aprecie o desenho da natureza que culminou em formações rochosas; e perca-se entre pitorescas casinhas de frisos coloridos.

Alojamentos para explorar a beleza natural e usufruir de atividades com toda família

Acomodações no cume de um farilhão rochoso, decoradas com graça e formosura Localização de frente para a praia, com pátios térreos à beira-mar, ideal para que o seu amigo de quatro patas o fique a vigiar enquanto dá mergulhos no mar.

Viajantes e Atividades

Baleal para Amantes de Praia

Baleal é um dos lugares costeiros mais belos de Portugal. Encontre praias de grande classe: Praia do Baleal, Praia das Cebolas, Praia dos Barcos, Praia de Lagide, Praia da Almagreira, e a Praia da Baía que se estende por três quilómetros até à Praia de Peniche de Cima!

Baleal para Amantes de Trekking.

Coloque calçado confortável, prepare uma mochila com água e snacks e rume à descoberta dos seguintes trilhos: G.R.L.O. - Praia do Baleal - Praia do Bom Sucesso, 18,4 km linear que atravessa todas as praias até à Lagoa de Óbidos; Percurso litoral entre o Baleal e a Praia das Piscinas, 21,4 km linear com uma pequeno desvio interior para observar uma exploração mineira de caulino; e o Trilho Praia Norte do Baleal-Praia D’el Rey, 18 km circular pela costa e matas limítrofes . Para quem gosta de caminhar na natureza, o Baleal é uma boa aposta!

O Baleal é uma das mais belas povoações do país!!

Top 7 Dicas de viagem no Baleal

1. Praia Baía do Baleal

A Praia Baía do Baleal é uma maravilha da natureza, com forma de meia-lua constituída por um cordão dunar vivo. Inicia-se nas portas fortificadas de Peniche, sendo uma das praias mais tranquilas e extensas da costa atlântica. Aqui poderá praticar desportos náuticos, ir a banhos ou ler um livro com Baleal e Peniche em pano de fundo.

2 . Visite a Ermida de Santo Estevão

A Ermida de Santo Estevão está situada dentro da península do Baleal. Visite este pequeno templo do séc. XVI edificado sobre uma rocha. No seu interior, as paredes são revestidas de azulejo seiscentista. Esta linda ermida está associada à cerimónia da Benção dos Surfistas, que pedem ao Santo Estevão proteção e agradecem as boas ondas do mar.

3. Piquenique no Pinhal de Ferrel

Ao lado do Baleal passa o Pinhal de Ferrel, para que possa fazer um piquenique depois da praia. De toalha estendida no campo, ou aproveitando as mesas do parque de merendas, traga consigo um cesto de iguarias para lanchar no meio do verde.

4. Interaja com a Vida Marinha e Explore Embarcações Afundadas

De forma segura, com auxílio de profissionais, reserve uma experiência de mergulho que se adequa a iniciantes ou mais experientes. Debaixo de água interaja com magníficos seres marinhos e encontre destroços de embarcações. Parta numa aventura subaquática!

5. Descubra História e Tradição

Aceda a locais históricos privilegiados pela natureza, fotografe verdadeiros ícones que arrastam consigo lendas e tradições. A 3 km do centro do Baleal, deslumbre-se com as ruínas históricas do Fortim dos Franceses, faça uma visita à Fonte da Almagreira encravada entre ravinas majestosas, e no Largo da Nossa Senhora da Guia tire uma foto com o Burro de Ferrel, símbolo da força de trabalho, pois era o modo de transportar o peixe.

6. Assista aos Golpes do Mar nos Vestígios do Forte

Testemunhe a força do mar nas ondas que fecham o punho para golpear rochedos, que hoje são vestígios do forte que ali existiu. Este é o fim da península do Baleal e é o melhor local para assistir não só à constante batalha entre a terra e o mar, como também à rendição do sol e da lua.

7. Delicie-se com a Lagosta Suada

Delicie-se com o sabor e textura da lagosta desta costa, reconhecida pela sua elevada qualidade. A técnica de suar para confecionar a lagosta consiste no processo de cozedura em lume brando com legumes cortados que transpiram para a água sem serem cozidos. Condimentada com alho, azeite, colorau, louro, malaguetas picantes, aguardente e vinho do Porto, prove esta delicada receita tão tradicional neste cantinho do Oeste litoral, onde se encontram as melhores lagostas. Acompanhe com um bom vinho branco fresco.

FAQs: Bungalows em Baleal

Quais são os serviços mais populares que os turistas não podem prescindir durante as suas estadias num bungalow?

De acordo com a base de dados da Holidu, quando os viajantes procuram um bungalow em Baleal, eles selecionam na maior parte das vezes os seguintes : piscina (79 %), Varanda (21 %), e internet (21 %). O ano passado a maior parte dos viajantes selecionou pelo menos Uma destas opções para encontrar o bungalow perfeito.

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Bungalows em BalealBooking.com Bungalows em Baleal
Airbnb Bungalows em BalealAirbnb Bungalows em Baleal
Vrbo Bungalows em BalealVrbo Bungalows em Baleal
Bookiply Bungalows em BalealBookiply Bungalows em Baleal
FeWo-direkt Bungalows em BalealFeWo-direkt Bungalows em Baleal
Abritel Bungalows em BalealAbritel Bungalows em Baleal
HRS Bungalows em BalealHRS Bungalows em Baleal
500+
  1. Casas de férias
  2. Portugal
  3. Lisboa e Vale do Tejo
  4. Centro
  5. Costa de Prata
  6. Baleal
  7. Bungalows Baleal