Casas e Apartamentos de Férias na França

Encontre mais de 204.629 casas na França agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares na França

Exibir tudo

Compare gratuitamente 204.629 casas e apartamentos de férias na França

Destaques na França

  • Cidades históricas
  • Gastronomia
  • Vinhos
  • Desportos ao ar Livre
  • Esqui
  • Castelos

Mais populares na França

Piscina 57.535
Internet 150.061
Animais permitidos 61.939
Balcão/Terraço 111.900
TV 120.403
Ar condicionado 37.326
Jardim 90.975
Estacionamento 157.340
Máquina de lavar 108.301

Casas de Férias na França

O País Número 1 em Turistas

A França recebe mais de 80 milhões de turistas todos os anos, fazendo do país o destino turístico mais popular em todo o mundo, o que não é de se estranhar já que além de Paris, conhecida como cidade luz, o país possui destinos capazes de encantar a qualquer viajante. Desde as belíssimas e luxosas praias da Riviera Francesa ao sul do país aos encantadores castelos no Vale do Loire na região norte. Seja para visitar cidades históricas, desfrutar a maravilhosa culinária ou esquiar em algumas das melhores estações de esqui do mundo, a França é definitivamente destino ideal.

Para todos os gostos

Alugar um apartamento de férias com vista para as românticas ruas de Montmartre é definitivamente uma experiencia única, mas a França oferece muito mais do que apenas Paris. Aqueles que preferem férias tranquilas podem buscar por bungalows na região de Provença e se surpreender com a beleza das pequenas cidades da região como Aix en Provence e Gordes, casas de praia podem ser facilmente encontradas no país, principalmente em cidades ao longo da Costa Azul, como a histórica e agitadaMarselha ou na sofisticada Nice, já a exótica Ilha de Córsega conta não apenas com belíssimas praias, mas também com uma natureza intocada. Já os alpes franceses oferecem diversas opções de chalés e casas de invernos para os apaixonados por montanhas.

Férias na França

Localizacao e como Locomover-se

Um território que vai além da Europa

A França está localizada no lado ocidental do continente europeu. O país faz fronteira com a Suíça e a Alemanha, no Leste, com a Itália no Sudeste, com a Bélgica e Luxemburgo no Nordeste e Espanha e Andorra ao sul. Além da Córsica, fazem parte da jurisdição da França muitos territórios ultramarinos como a Guiana Francesa na América do Sul, Martinica, no Caribe, e Mayotte, no Oceano Índico Sul e etc. Assim como a Espanha e o Marrocos, o país é banhado tanto pelo Mar Mediterrâneo quanto pelo Oceano Atlântico.

Transportes

A França é servida por vários aeroportos que permitem viajar para qualquer região sendo os principais o Aeroportos Charles de Gaulle e Orly ambos em Paris e o Aeroporto de Nice-Côte d'Azur em Nice. O país tem uma excelente rede de autoestradas e eficientes linhas ferroviárias além de - em alguns departamentos -embarcações marinhas e fluviais, estas ultimas principalmente no rio Sena e Loire.

Campos de Lavanda na Região de Provença
Campos de Lavanda na Região de Provença

Viajantes e Atividades Relacionadas

Canoagem

Canoagem é uma atividade muito popular na França, é muito comum encontrar pessoas que não apenas sabem como navegar uma canoa como tem um exemplar em casa. Os rios rápidos nas montanhas são perfeitos para as pessoas mais aventureiras, mas existem lagos maravilhosos em todo o país perfeitos para os iniciantes que preferem algo mais relaxante, incluindo o Vale do Loire onde pode-se ter uma esplendida vista dos castelos tradicionais da região durante a sua aventura.

Ar livre

O Vale de Chamonix é um paraíso durante todo o ano principalmente para entusiastas de desportos ao ar livre. Dezenas de trilhas com indescritíveis panoramas podem ser encontradas no vale, na aérea é também um paraíso para praticantes de mountain bike, rafting, escaldas ou esqui e snowboard durante o inverno. Tudo isso embalado com vistas de tirar o folego.

A gastronomia francesa recebeu o status de Patrimônio Mundial da UNESCO em 2010 - quando foi adicionada à lista de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade

Top 5 dicas do que fazer na França

1. Visitar o Louvre

Até mesmo a entrada principal para o Museu do Louvre é incrivelmente artístico, algo que se espera do museu mais visitado do mundo, já o interior guarda a mais fantástica coleção de arte que o mundo já viu, com obras que vão desde o Código de Hammurabi até as múmias egípcias, da Mona Lisa de Leonardo Da Vinci a Vênus de Milo.

2.Visitar o pitoresco Mont Saint-Michel

Na fronteira entre a Bretanha e a Normandia encontra-se a abadia do Mont Saint-Michel, uma pequena vila que combina perfeitamente o encanto da arquitetura medieval e as forças da natureza Mont Saint-Michel foi incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO em 1979. As muralhas abrangem uma pitoresca vila da Idade Média que floresceu a partir do século XI e conta com aconchegantes cafés e restaurantes com a típica cozinha do norte francês.

3. Admirar uma obra de mais de 2000 anos

Com mais de 2.000 anos atrás, Pont du Gard, com estrutura formada por pedras de até 6 toneladas, foi construído ao longo de um período de mais de 5 anos. A obra compõe uma parte considerável de um aqueduto que é quase 50 quilômetros de comprimento, manufaturado para transportar a água do vale do rio Gardon sobre a Nemausus em Nîmes. Certamente uma ótima opção para os amantes de arquitetura e história.

4. Apreciar uma taça de champagne na região de origem dessa bebida

A Região de Champagne, tem muito mais a oferecer do que apenas seus mundialmente famosos vinhos espumantes. A região é um oásis de beleza, tranquilidade e conta com um rico património histórico que engloba cinco distritos produtores de vinho, juntamente com os seus centros comerciais nas cidades de Épernay e Reims.

5. Conhecer a maior Duna da Europa

A Dune du Pilat é a maior duna de areia em toda Europa e do seu topo é possível ter uma vista panorâmica de toda a costa da reserva de aves Banc d'Arguin e Cap Ferret. Além disso as praias próximas têm alguns dos melhores pontos de surf da Costa Atlântica francesa.

Vista Exterior do Museu do Louvre
Vista Exterior do Museu do Louvre

Bom Saber

Tradicionais festivais franceses

Diferentes festivais franceses tomam conta do país do norte ao sul durante todo o ano, em meados de fevereiro acontece em Nice o famoso carnaval da região, que é um dos maiores carnavais do mundo. Em maio na cidade de Cannes acontece o Festival de Cinema de Cannes, um dos mais relevantes festivais de cinema do mundo que além de outras atracões conta com um cinema ao ar livre na praia com exibição de alguns clássicos do cinema francês. La Fête de la Musique é um festival musical de rua que acontece em todo o país todos os anos em 21 de junho, outra data celebrada em todo o território nacional é o Dia da Bastilha em 14 de julho dia que marca o dia da tomada da Bastilha pelos cidadãos franceses, há celebrações em todo o país sendo as principais em Paris, e finalmente em Dezembro como parte das típicas festas natalinas, o país é tomado por luzes especialmente na cidade de Lyon onde, no dia 8 de dezembro, celebra-se o dia de Maria, da mãe de Jesus, a tradição dita que em cada casa velas devam ser acesas no exterior de todas as janelas, produzindo um efeito espetacular em toda as ruas. Mais de quatro milhões de turistas vêm a Lyon anualmente para este evento.

Compras

Muitas cidades francesas são conhecidas pelas excelentes opções de shopping, sejam pequenas lojas regionais ou boutiques de luxo, o país oferece sempre produtos para todos os gostos e orçamentos mas atenção, caso planeie viajar à França para algumas compras, evite faze-las no domingo e segunda-feira porque as lojas geralmente estão fechadas nesses dias, com exceção das áreas turísticas em Paris.