Apartamentos e Casas de Férias em Paris

Encontre mais de 5.464 casas em Paris agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares em Paris

Exibir tudo

Compare gratuitamente 5.464 casas e apartamentos de férias em Paris

Destaques em Paris

  • Museus
  • Igrejas
  • Parques
  • Monumentos
  • Eventos Culturais
  • Eventos Desportivos

Mais populares em Paris

Internet 5.079
Animais permitidos 444
Balcão/Terraço 798
TV 3.266
Ar condicionado 783
Estacionamento 1.000
Máquina de lavar 3.062
Aquecedor 3.230
Elevador 2.194

Casas de Férias em Paris

A beleza majestosa de Paris

Conhecida como a cidade da luz, a capital francesa é sinônimo de beleza e bom gosto. Paris é uma cidade repleta de lugares lindos para visitar: são parques, praças, igrejas, museus e monumentos que impressionam.

Diversidade de opções

Os pontos turísticos de Paris estão espalhados por várias áreas da cidade, mas principalmente ao longo do rio Sena. Assim, é possível optar por uma casa de férias na região central de Paris, podendo escolher entre o lado direito do Sena, próximo ao maravilhoso Arco do Triunfo e ao Majestoso Louvre, e o lado esquerdo, onde estão o Museu d’Orsay, o Jardim de Luxemburgo e o Panthéon. Quem escolhe a região mais intermediária pode se hospedar em um apartamento de férias próximo a monumental Torre Eiffel. Porém, a região mais afastada também possui casas excelentes para aqueles que não se importam de se deslocar um pouco mais para visitar as maravilhas da capital francesa.

Férias em Paris

Uma cidade culturalmente rica

Festivais de Música

Os festivais de música de Paris são realizados em diferentes épocas do ano em vários pontos da cidade. No o solstício de verão, por exemplo, acontece a Fête de la Musique em Paris, quando músicos profissionais e amadores tomam as ruas da cidade. Outro festival importante é o Jazz Festival em Paris, com apresentações no Parc Floral e em outros lugares.

Eventos Culturais na Cidade das Luzes

Paris é sempre um lugar interessante, mas durante os eventos culturais a cidade se torna ainda mais mágica. O dia da Bastilha, por exemplo, se comemora no dia 14 de julho em toda França, mas o desfile em Paris é a maior comemoração, com a polícia da França, a força aérea, o exército e a marinha desfilando na famosa avenida Champs-Elysées. Além do dia da Bastilha, são realizados também outros eventos, como a Noite branca, quando museus, instituições culturais, e outros espaços públicos e privados oferecem entrada gratuita ao público, para promover suas infraestruturas e conteúdos artísticos.

Vista da Famosa Torre Eiffel
Vista da Famosa Torre Eiffel

Viajantes e Atividades Relacionadas

Eventos Desportivos

Muitos são os eventos desportivos organizados na França, como a Maratona de Paris que está entre as cinco maiores do mundo e inclui em seu percursos endereços importantes da gloriosa cidade luz. Em Paris também são realizados outros eventos como as competições equestres, as disputas de ciclismo, os torneios de tênis e as corridas de fórmula 1, entre outros.

2. Museu do Louvre

No Museu do Louvre, o mais famoso museu do mundo,estão reunidas diversas coleções de escultores e de pintores famosos, como Da Vinci, Caravaggio e Rembrandt, além de renomadas coleções de artefatos egípcios e gregos.

Construída em 1889 para uma Exposição Mundial, a Torre Eiffel foi originalmente destinada a ser desmontada e vendida como sucata após o evento. Hoje o monumento que pesa cerca de sete mil toneladas possui uma manutenção complexa. A cada sete anos são usadas cinquenta toneladas de tinta para pintar a torre.

Top 4 dicas

1. Torre Eiffel

Uma estrutura metálica de 326 metros faz da Torre Eiffel a construção mais alta da cidade. Famoso no mundo todo, esse monumento é sem dúvida uma das principais atrações de Paris. Do alto da torre é possível admirar a vista deslumbrante da cidade.

2. Jardim de Luxemburgo

Além de belíssimo o Jardim de Luxemburgo é um lugar recheado de atividades de lazer para adultos e crianças. O maior parque público da cidade de Paris é decorado com jardins floridos, árvores e esculturas diversas que estão distribuídas em seu interior. Detre os locais destinados ao lazer destacam-se os espaços lúdicos para as crianças e os diversos espaços para a prática de esportes.

3. Catedral de Notre-Dame

Localizada numa ilha natural do Sena chamada Île de la Cité, a Catedral de Notre-Dame é uma das mais antigas e mais belas catedrais francesas. Obra-prima da arquitetura gótica, é um dos ícones de Paris, decorada com incríveis vitrais, quadros e esculturas em seu interior.

4. Arco do Triunfo

O arco é um monumento gigantesco, imponente e impressionante, com seus 50 metros de altura. É uma atração cheia de representatividade histórica das vitórias do exército francês sob as ordens de Napoleão. No seu interior há um pequeno museu com dados sobre a construção, e quem se aventura a conhecer a sua parte mais alta sente o prazer de admirar uma vista incrível.

Museu do Louvre
Museu do Louvre

Bom saber

Clima

O clima em Paris é marcado por verões quentes e invernos muito frios, com dias curtos e chuvosos. Na primavera e no outono o clima é mais agradável, com temperaturas mais amenas durante o dia e noites um pouco mais frias.

Dica: Disneyland Paris

Localizada há apenas 30 quilômetros de Paris a Disneyland Paris é o ponto turístico mais visitada do país que recebe cerca de 15 milhões de visitantes por ano, sendo o segundo mais visitado parque da Disney no mundo. Essa atração é integrada por dois diferentes parques: o Parc Disneyland, uma versão européia do parque californiano, e o Parc Walt Disney Studios.