Como Desativar a Sua Conta Holidu e o que Acontece em Seguida
Lamentamos saber que está a considerar desativar a sua conta Holidu, mas simplificámos o processo ao máximo. Eis como pode desativar a sua conta:
- Inicie sessão na sua conta Holidu: Início de sessão para anfitriões.
- Vá para a secção Propriedade.
- Navegue até à aba Configuração no lado esquerdo.
- Desça até ao final do lado esquerdo e clique em Configurações Avançadas.
- Na secção de Configurações Avançadas, clique em Anular Publicação.
- Selecione um motivo para encerrar o seu anúncio e clique em Anular Publicação para confirmar.
Para garantir que a sua propriedade não está disponível para reservas, recomendamos também bloquear o calendário manualmente.
Se encontrar alguma dificuldade durante o processo de anulação de publicação, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de suporte para assistência. Encontrará um botão “Contacte-nos” no final deste artigo para nos contactar facilmente.
O que acontece com as suas informações após a desativação
Mesmo após desativar a sua conta, a Holidu pode ainda necessitar processar certos dados relacionados com reservas feitas através da nossa plataforma. Isto é necessário para:
- Cumprir obrigações legais.
- Gerir reservas ou check-ins ativos.
- Abordar quaisquer potenciais reclamações sobre uma reserva.
Uma vez que a sua propriedade não estiver mais publicada, não será mais visível nos canais de distribuição e não estará disponível para novas reservas. No entanto, ainda poderá iniciar sessão e ver todas as informações da sua conta.
Nota: Os anfitriões são responsáveis por anular a publicação da sua própria propriedade seguindo os passos descritos acima.
Agradecemos a sua confiança e esperamos vê-lo novamente no futuro!
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos