Como cancelar o seu contrato com a Holidu?
Lamentamos saber que está a considerar encerrar a sua parceria com a Holidu. Se houver algo que possamos fazer para apoiá-lo, por favor, nos avise. Abaixo, encontrará os passos para cancelar o seu contrato de forma fácil.
Entre em Contacto com o seu Gerente de Conta
O primeiro passo é entrar em contacto com o seu gerente de conta. Ele irá guiá-lo pelo processo e ajudar com os próximos passos para finalizar o cancelamento.
Fatores a ter em Atenção
Antes de prosseguir, aqui estão alguns pontos importantes a considerar:
- Bloqueie o seu Calendário: Se a sua propriedade não estiver mais disponível, certifique-se de que o seu calendário esteja bloqueado para evitar novas reservas.
- Gerencie Reservas Existentes: Se tiver reservas confirmadas, é melhor honrá-las. Mas se precisar cancelar alguma, entre em contacto connosco para podermos encontrar a melhor solução juntos.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de suporte extra, pode sempre entrar em contacto com a equipa de atendimento ao Anfitrião Holidu. Foi um prazer tê-los connosco e esperamos voltar a colaborar no futuro!
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos