Por que o hóspede cancelou a reserva?
Os hóspedes podem cancelar a reserva com base na política de cancelamento definida para sua propriedade. Se não souber qual Política de Cancelamento está configurada para sua propriedade, pode verificar acessando a sua conta e seguindo estas etapas:
- Selecione “Configuração” no canto superior esquerdo.
- Desça a página até “Políticas de cancelamento” e selecione esta opção
- Pode selecionar diferentes políticas de cancelamento:
- A principal (para Holidu e canais, como Holidu, VRBO, seu website e Google VR)
- Para Airbnb
- Para Booking.com
Cada política de cancelamento tem as suas próprias regras sobre reembolsos e prazos. Os detalhes aparecerão ao clicar em “Editar”.
Os hóspedes são informados da política de cancelamento com antecedência, mas pode haver ocasiões em que eles tenham um motivo válido para solicitar uma exceção. Se isso acontecer, entraremos em contacto consigo. A decisão de aprovar ou recusar o pedido do hóspede será, naturalmente, da sua inteira responsabilidade.
Em alguns casos, os hóspedes cancelam sem fornecer um motivo. Independentemente das circunstâncias, sempre receberá uma notificação por e-mail toda a vez que uma reserva for cancelada.
Lembre-se de que, quando um hóspede cancela uma reserva, aquele período no seu calendário ficará disponível novamente para receber uma nova reserva.
Esperamos que encontre este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião valioso.
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