Como avaliar o meu hóspede em uma reserva do Airbnb e VRBO?
As avaliações são fundamentais para a sua experiência de hospedagem. Para simplificar, veja como distinguir entre avaliar um hóspede e responder a uma avaliação de um hóspede.
- Avaliar um hóspede → escrever um comentário sobre o hóspede (Airbnb, Vrbo).
- Responder a uma avaliação de um hóspede → responder publicamente ao que um hóspede escreveu sobre a sua propriedade (Airbnb, Vrbo, Booking.com).
Como Deixar uma Avaliação de Hóspede para reservas no Airbnb e VRBO
- Aguarde pelo lembrete por email que receberá após o check-out de um hóspede.
- Ou, inicie sessão na sua conta de anfitrião Holidu → vá a Reservas → abra a reserva.
- Tem até 7 dias após o check-out para deixar uma avaliação.
- Se nenhuma avaliação for submetida dentro deste período, o hóspede receberá automaticamente uma avaliação positiva.
O Que Pode Incluir
- Uma classificação por estrelas (1–5)
- Uma avaliação escrita a descrever a sua experiência
- Comentário privado visível somente para o hóspede
Editar a sua Avaliação
- Tem 1 hora após a submissão para fazer alterações.
- Para editar, volte à reserva e clique em Editar.
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