Quando posso pagar após reservar no Booking.com?
Quando vence o segundo pagamento?
- Para reservas com a opção "Pagar Depois", o segundo pagamento é cobrado antes do check-in ou na chegada, segundo a política do estabelecimento.
- Se a sua reserva for processada por um Cartão de Crédito Virtual (VCC), o Booking.com gerência a cobrança e não podemos modificar os detalhes do pagamento.
Como verificar: Pode encontrar o cronograma de pagamento no e-mail de confirmação ou na sua conta Booking.com em "Minhas Reservas".
Nota Importante: Algumas plataformas usam um período de segurança, o que significa que a cobrança pode ser processada alguns dias antes da política de cancelamento mudar para evitar falhas de pagamento.
E se o meu pagamento falhar?
- Se o segundo pagamento falhar, receberá uma notificação para atualizar o seu método de pagamento.
- Se o problema não for resolvido, a reserva poderá ser cancelada.
O que fazer: Se enfrentar problemas com o pagamento, reveja o e-mail de confirmação ou entre em contacto com o suporte ao cliente do Booking.com se o pagamento estiver a ser gerenciado pelo Booking.com, ou entre em contacto com a Holidu se o pagamento estiver a ser gerenciado pela Holidu.
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