Por que meu pagamento está a falhar no Booking.com?
Se está a enfrentar problemas com o seu pagamento, as próximas etapas dependem do método de pagamento que selecionou no momento da reserva.
Se escolheu "Pagar agora"
O seu pagamento é totalmente gerenciado pelo Booking.com, e nós (Holidu) não temos acesso aos seus detalhes de pagamento. Para entender por que o seu pagamento está a falhar, recomendamos entrar em contacto com o serviço de atendimento ao cliente do Booking.com por chat ou por telefone.
Se selecionou "Pagar em"
A Holidu é responsável por processar o seu pagamento. Se o seu pagamento estiver a falhar, pode ser por um dos seguintes motivos:
1. Problema de autenticação de pagamento
Deve autorizar o pagamento por meio do link de pagamento seguro enviado para o seu e-mail. Isso pode exigir confirmação no seu aplicativo bancário ou inserir um código/TAN/PIN enviado pelo seu banco por mensagem de texto, ou chamada telefónica.
2. Fundos insuficientes
Certifique-se de que a sua conta tenha saldo suficiente para cobrir o pagamento.
3. Valor de saque excedido
O seu banco pode ter definido um limite de gastos diário, semanal ou mensal. Verifique o seu aplicativo bancário ou entre em contacto com o seu banco para obter mais detalhes.
4. Método de pagamento não suportado
Certifique-se de estar a usar um método de pagamento válido. Atualmente aceitamos: Cartão de Crédito, Paypal, iDeal (Países Baixos), Klarna (para Áustria, Alemanha e Países Baixos) ou Sofort.
5. Detalhes do cartão inválidos ou recusados – Problemas comuns incluem:
- Número de CVC incorreto ou comprimento de CVC inválido.
- Número de cartão inválido ou expirado.
- Cartão bloqueado ou restrito (o seu banco pode ter recusado a transação por motivos de segurança).
- Cartão cancelado (verifique com o seu banco para confirmar o status)
6. Demasiadas tentativas sem sucesso
Se fez 5 ou mais tentativas de pagamento sem sucesso, as próximas transações poderão ser temporariamente bloqueadas. Aguarde 1-2 horas antes de tentar novamente. Se o problema persistir, recomendamos verificar com o seu banco ou usar um método de pagamento alternativo.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos