Como entrar em contato com o suporte do Portal Holidu?
Se já reservou uma propriedade, deve ter recebido um e-mail com todos os detalhes sobre o seu fornecedor. O fornecedor é a pessoa que gerencia a propriedade e estará lá para recebê-lo quando você chegar. Ele também informará tudo o que precisa saber para se preparar para a sua estadia. Poderá encontrar os detalhes de contacto dele no seu e-mail de confirmação de reserva da Holidu e na sua conta da Holidu, se tiver criado uma e adicionado a sua reserva.
Se não recebeu os detalhes da sua reserva: ou se a data da sua chegada está se aproximando, entre em contacto diretamente com o seu anfitrião usando as informações de contacto fornecidas. Se ainda precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contactar através do nosso formulário de contacto abaixo, ficaremos felizes em o ajudar.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos