Casas e Apartamentos de Férias no Brasil

Encontre mais de 69.029 casas no Brasil agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares no Brasil

Exibir tudo

Compare gratuitamente 69.029 casas e apartamentos de férias no Brasil

Destaques no Brasil

  • Praias
  • Gastronomia
  • Floresta Amazônica
  • Mergulho
  • Pantanal
  • Vinhedos
  • Surfe
  • Carnaval

Mais populares no Brasil

Piscina 30.465
Internet 55.306
Animais permitidos 26.800
Balcão/Terraço 27.009
TV 31.838
Ar condicionado 42.456
Jardim 36.681
Estacionamento 60.272
Máquina de lavar 20.719

Casas e Apartamentos de Férias no Brasil

Aproveite as maravilhas do maior país tropical do mundo!

O Brasil é um país de enorme diversidade cultural e geográfica. Passe suas férias nas praias do Nordeste ou do Rio de Janeiro, conheça a Floresta Amazônica e o Pantanal, tudo isso hospedando-se em confortáveis alojamentos. Quem gosta de luxo e comodidade pode optar por um resort - muitos deles possuem a opção de comidas e bebidas liberadas. Já quem prefere um lugar mais simples e rústico, seja nas praias ou nas montanhas, pode se hospedar em casas de campo, chalés e pousadas.

Encontre a hospedagem perfeita para você e sua família

As casas de férias oferecem ao turista uma experiência bastante agradável e de muita liberdade. No Brasil existem opções inúmeras, que agradam a todos os gostos e personalidades. As belas praias de Maceió, no nordeste do país, contam com apartamentos, flats e residências de férias. Essas opções proporcionam ao visitante a experiência de viver como um morador local. Na região da Armação de Búzios, no estado do Rio de Janeiro, o visitante pode relaxar em casas com quintal e piscina.

Localização e Como Chegar

No coração da América do Sul

O Brasil é o país com maior território em toda a América Latina e quinto maior do mundo. Trata-se de um dos destinos favoritos dos turistas provenientes do hemisfério norte que desejam fugir do rígido inverno europeu. Afinal, neste mesmo período (entre dezembro e março) é verão no Brasil.

Principais aeroportos e onde se localizam

Para quem vem da Europa, o principal ponto de chegada no Brasil é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. De lá existem conexões aéreas para todas as partes do país. O segundo maior aeroporto, que também recebe muitas companhias aéreas estrangeiras, é o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Este aeroporto fica a 30 minutos de carro de praias mundialmente famosas, como Copacabana e Ipanema.

Piscinas Naturais em Porto de Galinhas
Piscinas Naturais em Porto de Galinhas

Viajantes e Atividades Relacionadas

A maior celebração do planeta

O carnaval brasileiro é reconhecido como a maior celebração popular do planeta, a festa que tipicamente em fevereiro oferece diferentes atracões, desde o desfile de escolas de samba no Rio de Janeiro ao carnaval de rua de Olinda

Bela não só no nome

Localizada no litoral paulista, Ilhabela é um dos únicos municípios–arquipélagos marinhos brasileiros, a encantadora ilha é cercada por uma belo mar de águas que variam da cor esmeralda a cor turquesa, no interior encontram-se ainda preservadas belas porcões da mata atlântica mas a ilha também oferece uma grande quantidades de bares e clubs para os amantes de vida noturna

O país possui uma enorme biodiversidade, com mais de 4 milhões de espécies de animais e plantas. Existem mais espécies de macacos no Brasil do que em qualquer outro país do mundo.

Top 5 dicas do que fazer no Brasil

1. Conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Quem visita o Brasil pela primeira vez precisa conhecer o principal cartão postal do país, localizado no Rio de Janeiro, no Morro do Corcovado, que fica a 700 metros de altura. A vista da cidade que se tem do alto deste morro é deslumbrante. Outra atividade imperdível da Cidade Maravilhosa é o passeio de bondinho pelos morros da Urca e Pão de Açúcar.

2. A agitação cosmopolita e urbana de São Paulo

São Paulo é a cidade mais populosa da América do Sul e certamente agradará àqueles que gostam de diversidade cultural e da animação de um lugar que não dorme. Conheça o bairro italiano, Bixiga, com seus maravilhosos restaurantes, e visite a feirinha de artesanato aos domingos, no bairro japonês da Liberdade. Vale a pena também conhecer o Mercado Municipal e apreciar o famoso sanduíche de mortadela.

3. Maragogi: o Caribe brasileiro

O Nordeste brasileiro reserva aos seus visitantes um paraíso. É a região de Maragogi, conhecida pelo mar turquesa de encher os olhos e pelas galés. As praias desta região são calmas e possuem águas quentes, sendo perfeitas para pessoas que gostam de tranquilidade. A cidade fica a duas horas de carro de Recife (capital de Pernambuco) ou Maceió (capital de Alagoas).

4. A beleza europeia e os vinhedos do Sul

A região Sul do Brasil tem forte influência dos colonizadores europeus, em especial os italianos, alemães e poloneses. O estado do Rio Grande do Sul apresenta uma grande variedade de vinícolas, com produção de alta qualidade e destaque internacional. No inverno, as cidades do sul são realmente frias, com temperaturas por vezes abaixo de 0 grau.

5. O Norte e a Floresta Amazônica

A cidade de Manaus é a porta de entrada para quem deseja conhecer por dentro a selva amazônica. A Floresta Amazônica foi recentemente eleita uma das sete novas maravilhas de natureza, e é fácil entender o porquê. Vale a pena fazer os passeios para conhecer o Encontro das Águas (entre o Rio Negro e o Rio Solimões). Outra opção interessante é desembarcar na cidade de Belém. Desfrute da gastronomia típica, incluindo o Tacacá, a Maniçoba e o Pato no Tucupi.

Belém do Pará
Belém do Pará

Bom Saber

No Rio de Janeiro, o verão é muito quente e chuvoso

Aqueles que desejam aproveitar as praias do Rio de Janeiro no verão devem ter ciência que, nesta época do ano, as chuvas são muito fortes e constantes. Além disso, a temperatura passa dos 40 graus quase todos os dias. No inverno, quase não chove e as temperaturas são agradáveis, variando entre 20 e 30 graus.

A praia mais bonita do mundo

A Praia do Sancho, na Ilha de Fernando de Noronha (Pernambuco) foi eleita a mais linda do mundo em uma votação na internet. Para chegar nesta ilha paradisíaca, que é ideal para mergulhos e para a contemplação, existem voos diários partindo da cidade de Recife.