Benefícios das reservas instantâneas
Na Holidu, trabalhamos exclusivamente com reservas instantâneas. Isto significa que os hóspedes podem reservar a sua casa de férias imediatamente, sem necessidade de enviar um pedido para a sua aprovação. Assim que a reserva é confirmada, ela aparecerá automaticamente no seu calendário.
Por que Reservas Instantâneas?
As reservas instantâneas oferecem vários benefícios importantes para os anfitriões:
- Mais visibilidade para o seu anúncio: Até 70% dos viajantes filtram especificamente por reservas instantâneas quando procuram alojamento. Além disso, a funcionalidade de reserva instantânea ajuda a atrair hóspedes internacionais, já que elimina preocupações com barreiras linguísticas ou atrasos na comunicação.
- Pagamentos seguros e sem complicações: Os pagamentos são processados diretamente através da plataforma, garantindo uma transação segura para o hóspede e reduzindo o trabalho administrativo para si.
- Menos esforço administrativo: Responder a pedidos de reserva pode consumir tempo, e, por vezes, os hóspedes decidem não concluir a reserva mesmo após o seu esforço. Com reservas instantâneas, poupa tempo valioso e pode concentrar-se em reservas confirmadas e na experiência dos hóspedes.
- Mais tempo para os seus hóspedes: Ao eliminar o vai e vem das aprovações de reservas, tem mais tempo para se dedicar aos hóspedes que já estão confirmados.
Importante Saber
- Mantenha o seu calendário atualizado: Se a sua propriedade não estiver disponível em determinadas datas, certifique-se de bloqueá-las manualmente. Como posso adicionar/eliminar um bloqueio manual no calendário?
- Sincronize calendários externos: Se a sua propriedade está listada noutras plataformas, garanta que os seus calendários estejam sincronizados para evitar reservas duplicadas. Aprenda a sincronizar o seu calendário aqui: iCal
Por favor, note:
As Reservas Instantâneas são uma característica central do modelo de negócios da Holidu, projetada para proporcionar aos hóspedes uma experiência de reserva rápida e tranquila. Por este motivo, os anfitriões não podem optar por aceitar ou recusar reservas individuais. A opção de rever e aprovar manualmente reservas não foi implementada e não pode ser ativada.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos