
Quintas e Herdades em Valência
Temos 7 Quintas e Herdades. Compare e reserve ao melhor preço!
Encontrar ofertas
Quintas e Herdades mais populares em Valência
Outras ideias para férias e tipos de propriedades em Valência que podem ser interessantes
Top 7 dicas de viagem em Valência
1. Conheça o Centro Histórico de Valência
As casas de férias em Valência estendem o convite para que explore cada recanto e cada rua da cidade, sem esquecer os mercados, praças e monumentos. O Bairro del Carmen é o mais popular e autêntico da cidade, ficando situado em pleno coração de Valência. Aqui, será convidado a sentir a vida, a história e a multiculturalidade da cidade. Este Centro Histórico é também um bom local para aproveitar a gastronomia local dos restaurantes e as tapas nos cafés e esplanadas.
2. Passe o dia na Praia da Malva-rosa
Se viaja com o seu companheiro de quatro patas e não resiste à prática balnear, saiba que quintas e herdades que permitem animais de estimação podem ser a melhor opção para iniciar a sua jornada rumo às famosas praias valencianas. Recomendamos que passe os dias de calor na famosa Praia da Malva-rosa, a 7 quilómetros do centro da cidade, sendo que aqui encontrará 2 quilómetros de extensão de areal fino e águas mornas, num ambiente onde terá todas as infraestruturas de apoio de que necessita para garantir o suprir das suas necessidades. O bar da praia e o restaurante são bons locais para provar os sabores da região, sendo este também um local onde pode divertir-se em campos de vólei de praia ou alugar espreguiçadeiras e chapéus de sol para ceder ao ócio.
3. Aproveite um passeio no Jardim do Túria
As quintas e herdades para alugar em Valência são também um local perfeito para ficar alojado se quiser conhecer o maravilhoso jardim de 9 quilómetros que nasceu no antigo rio Túria, que foi desviado devido às grandes inundações que provocou na cidade. Este local, convertido num maravilhoso e bem arranjado jardim convida para que venha dar um passeio a pé ou de bicicleta nos percursos delineados, ou praticar exercício físico. Quem sabe possa até fazer uma paragem num banco junto a um lago e desfrutar da paz e tranquilidade.
4. Visite o maior aquário da Europa, L'Oceanogràfic
O maior aquário europeu é de visita obrigatória para quem está com os seus filhos nas quintas e herdades adaptadas a crianças em Valência. Sendo uma das atrações favoritas de Valência, o L'Oceanogràfic é o maior aquário do seu tipo no continente e abriga cerca de 500 espécies diferentes, num ambiente deslumbrante, que o deixará no centro de todos os acontecimentos. Perca-se neste gigante, conheça os diversos espaços integrados e delicie-se com a envolvente nos túneis debaixo de água ou durante o espetáculo dos golfinhos!
5. Conheça a marina de Valência e aproveite a vida noturna
A Marina de Valência tem uma grande oferta de atividades, que incluem passeios de barco, desportos aquáticos e restaurantes e bares premiados. No final do dia, suba a um rooftop e divirta-se ao som da música selecionada por grandes DJ's. Outro grande motivo para passear na marina é o edifício Veles e Vents, frequentemente intitulado como o mais emblemático de Valência! Aproveite as atividades diurnas e noturnas deste local valenciano.
6. Deslumbre-se com o Parque Natural da Albufeira de Valência
Valência é o coração da comunidade valenciana, mas quaisquer que sejam as casas de férias na comunidade valenciana que mais o atraiam, o facto é que não pode dispensar uma visita ao Parque Natural da Albufeira de Valência, que fica a 10 quilómetros do centro da cidade. Esta é uma lagoa de água salgada, lugar perfeito para eliminar o stress cotidiano e se conectar com a natureza. Aqui pode aprender a cozinhar e degustar a verdadeira paella valenciana, a melhor de toda a Espanha.
7. Caminhe no Trilho Clot de les Tortugues
O Clot de les Tortugues é uma zona recreativa e selvagem da Área Natural de Ninyerola. Conheça este local de lazer natural e faça uma caminhada com paragem para um piquenique. A floresta ribeirinha e a lagoa são os pontos mais interessantes de Clot de les Tortugues, sendo possível chegar até eles numa caminhada pelo trilho Clot de les Tortugues.