Bungalows em Sanxenxo

Bungalows em Sanxenxo

Temos 3 Bungalows. Compare e reserve ao melhor preço!

Encontrar Bungalows em Sanxenxo

Highlights em Sanxenxo

  • Praias maravilhosas
  • Desportos aquáticos
  • Paraíso do surf

Outras ideias para férias e tipos de propriedades em Sanxenxo que podem ser interessantes

Bungalows em Sanxenxo

No centro da vila ou à beira-mar

Para onde olhar em Sanxenxo vai ver opções de bungalows para si. Podem ser grandes, ideais para famílias; ou mais compactos e apropriados para casais e aventureiros independentes. A beira-mar é a zona mais procurada pelos viajantes, porém mesmo no centro da vila encontra bungalows muito aconchegantes e ecológicos para aproveitar as férias ou uma escapadinha de fim de semana com muito respeito pelo ambiente que o cerca.

O máximo conforto na simplicidade da Natureza

Antes mesmo de reservar a acomodação, logo ao olhar a descrição dos bungalows em Sanxenxo na Holidu, vai perceber o quanto de conforto estas acomodações oferecem. Seja por meio de uma piscina refrescante, de um jardim amplo para as crianças e animais de estimação, ou um terraço grande para apreciar as vistas. Jacuzzis e saunas completam a lista de atrativos das propriedades mais luxuosas, porém em todas é possível ter a melhor experiência de viagem, com quem quer que esteja.

Viajantes e atividades

Sanxenxo para os fãs de praia

Tanto pela qualidade das suas águas e areias, quanto pelas belas paisagens que as cercam, as inúmeras praias e enseadas de Sanxenxo constituem uma das principais atrações turísticas da zona. Prova disto é que, das 24 praias que existem no concelho, 14 têm Bandeira Azul, distinção atribuída pela União Europeia que atesta a exímia qualidade destes trechos de litoral. Ao longo da costa, pode encontrar recantos paradisíacos com variadas características, como as praias urbanas de Silgar, Baltar, Caneliñas; e algumas mais calmas, como as da Lanzada, Areas, Major e Montalvo.

Sanxenxo para os fãs de desportos aquáticos

Entre todas as coisas para fazer em Sanxenxo, para além de aproveitar o sol e o mar numa de suas maravilhosas praias, velejar é outra atividade imperdível. As condições do vento e da água são muito boas em toda a ria de Pontevedra devido à sua orientação, geografia e ventos dominantes. E também é possível praticar outros desportos aquáticos, a exemplo do windsurf, esqui aquático, mergulho, kitesurf e surf na praia da Lanzada.

Sabia que Sanxenxo possui mais de 36 quilómetros de costa por onde estão espalhadas inúmeras praias com características variadas? Todas se destacam pela qualidade das suas águas e serviços e fizeram com que a zona seja o município espanhol com mais bandeiras azuis desde 2004!

Top 7 dicas de viagem em Sanxenxo

1. Passeie pelo porto desportivo

Embora seja conhecida pelo seu turismo de praia, Sanxenxo tem uma das melhores marinas da península, equipada com 400 pontos de atracação, uma grande área comercial com restaurantes, lojas, instalações náuticas, um parque de estacionamento e uma grande área pedonal de 8 mil metros quadrados. Este é um dos pontos fortes que Sanxenxo oferece aos seus visitantes: o turismo náutico, favorecido por um clima ameno durante todo o ano e por seus extensos bancos de areia. Aqui pode praticar todo o tipo de desportos aquáticos como surf, vela, caiaque, mergulho e até esqui aquático, para além de poder aproveitar interessantes rotas de catamarã pela Ria de Pontevedra.

2. Deite-se ao sol na praia de Silgar

Num concelho que tem a costa com mais Bandeiras Azuis de toda a Espanha, que garantem a qualidade das suas águas, não há problema em escolher qualquer praia que seja para se possa deitar ao sol. No entanto, a protagonista indiscutível da zona é a sua praia urbana, localizada no sopé da cidade. A Praia do Silgar, com os seus 700 metros de extensão, parece ter um microclima exclusivo e é uma das mais frequentadas da região. Será por causa da sua areia branca e fina, por causa da suas águas calmas que a tornam ideal para nadar, porque tem todos os serviços e também é cercada por um belo calçadão, e ainda por ser a praia mais visitada pelos turistas. Olhe para o centro da baía e encontrará a Madama de Silgar, uma escultura no meio do mar localizada numa rocha e que é inspirada na mitologia celta, obra de Alfonso Vilar Lamelas.

3. Salte as ondas na Praia da Lanzada

Com os seus dois quilómetros e meio de praia, a Lanzada, que pertence a Sanxenxo e a O Grove, não só é considerada um dos melhores areais da Galiza, como guarda o segredo de um mito: a lenda das nove ondas. Ainda são muitas as galegas que realizam este ritual, que se realiza no último fim de semana de agosto. Diz-se que, se uma mulher conseguir completar um banho de nove ondas na Lanzada, à meia-noite poderá ter filhos. A Lanzada, aliás, não é apenas uma praia, pois existem ainda inúmeros vestígios arqueológicos e uma bela capela romana que parece vigiar a restinga. É um enclave mágico para contemplar o pôr do sol e deixar a luz do dia desaparecer lentamente, como que engolida pelo mar.

4. Delicie-se com as melhores vistas da região no miradouro da Granxa ou em Punta Faxilda

Quer desfrutar de uma das melhores vistas panorâmicas de Sanxenxo? Para isto é preciso acessar a estrada PO-308, em direção a Pontevedra. Fique atento, porque cerca de 5 quilómetros depois de sair de Sanxenxo, vai encontrar o Miradouro da Granxa, um observatório enorme onde pode parar para apreciar as vistas da Ria de Pontevedra e obter a típica fotografia de cartão postal de Sanxenxo com o porto, as jangadas e a marina ao fundo. Outro miradouro interessante é o de Punta Faxilda, o chamado Banco de Noalla, que pode ser alcançado muito perto de carro sem qualquer problema e onde poderá desfrutar de um dos melhores pôr do sol das Rías Baixas.

5. Percorra um trilho ao longo da costa

Para desfrutar da costa de Sanxenxo, não é apenas conveniente pisar em suas praias, mas também caminhar por seus trilhos à beira-mar, como a rota do Paseo de Paxariñas à Playa de Montalvo, ou de Montalvo à Playa de Major, que ao longo de 6 quilómetros atravessa diferentes restingas e têm vários bares de praia para descansar e tomar um drink.

6. Conheça o patrimônio artístico da zona

Embora Sanxenxo se destaque como destino de sol e praia, possui diferentes elementos patrimoniais nos quais a história, a cultura e a arte são protagonistas. No município existem vestígios do Neolítico e da Idade Média e igrejas e capelas românicas como San Xoán de Dorrón, Santa María de Adina e Santo Estevo de Noalla, para além de casas senhoriais como a de Miraflores, onde o escritor Emilia Pardo Bazán passou o verão. Cruzeiros, moinhos de água e várias esculturas espalhadas pelo centro histórico completam o património cultural de Sanxenxo, que sobrevive à sombra de sua afamada imagem de praia.

7. Experimente um bom prato de marisco

Tanto a Ria de Pontevedra como a Ria de Arousa são zonas de peixe e marisco e estas duas são precisamente as atrações turísticas desta zona. Sanxenxo não fica atrás e tem dezenas de lugares onde pode provar o melhor marisco acompanhado com os melhores vinhos do Vale do Salnés. Aproveite para se deliciar!

FAQs: Bungalows em Sanxenxo

Quais os equipamentos.disponíveis para os bungalows em Sanxenxo?

Quanto aos serviços oferecidos pela Holidu, parece que os bungalows em Sanxenxo têm tudo o que os viajantes pesquisam. Aqui, os bungalows incluem, geralmente, diversos equipamentos, e os mais escolhidos são: jardim (100 %), vista (67 %), e ar-condicionado (67 %). Nada mau, certo

Os bungalows, em Sanxenxo, aceitam turistas e os seus animais de estimação? Os bungalows em Sanxenxo dispõem de wi-fi?

Evidentemente! Depois de recolhidos os dados, 67% dos bungalows em Sanxenxo oferecem conexão à Internet. Por isso não entre em pânico que será capaz de aceder aos seus e-mails e redes sociais em todos os lugares!

Qual o preço para os bungalows em Sanxenxo?

Uma grande percentagem dos bungalows em Sanxenxo (100 %) custam normalmente menos de 100€ por noite. Este destino, é portanto, perfeito para alugar os bungalows económico!

Os bungalows em Sanxenxo são adaptados para uma família ou são melhores para umas férias em casal?

De acordo com a base de dados da Holidu, 67 % dos bungalows são feitos para quatro pessoas. Aproximadamente 67 % dos bungalows aqui incluem , pelo menos, dois quartos separados. Sanxenxo é o destino ideal para ir com famílias pequenas!

Para uma viagem luxuosa em Sanxenxo, os bungalows são uma boa solução?

Sim, o alojamento neste local vem com ótimos serviços. Portanto, se procura bungalows em Sanxenxo não deve esperar muito tempo para reservar porque 0 % têm uma piscina, 100 % tem um jardim mas nenhum tem uma sauna. Se, por outro lado procura, espaços amplos, 67 % dos bungalows podem acomodar grandes grupos , e 100% têm espaços verdes ao seu redor

Os bungalows em Sanxenxo permitem desfrutar do ar livre ?

Mais de metade dos bungalows têm uma varanda ou terraço (67% and 67%), fazendo com que seja o destino perfeito para aqueles que sonham em acordar com uma bela vista pela manhã. 100% têm jardim, por isso, certamente vai ter as suas férias de sonho Se gosta fazer as suas refeições lá fora, e se não podem faltar grelhadores nas férias, 33% têm-nos.

Se eu tiver interesse em em conhecer Sanxenxo, qual é a melhor época do ano?

Segundo as característas dos bungalows em Sanxenxo, é um um destino ideal para desfrutar em qualquer altura do ano. Isto deve-se ao facto opções muito variadas, com todas as características que se podem imaginar. Assim Sanxenxo trata-se de um lugar ideal para desfrutar tanto no verão como no inverno.

A Holidu compara centenas de websites para encontrar o alojamento de férias perfeito pelo melhor preço.

Booking.com Bungalows em SanxenxoBooking.com Bungalows em Sanxenxo
Airbnb Bungalows em SanxenxoAirbnb Bungalows em Sanxenxo
Vrbo Bungalows em SanxenxoVrbo Bungalows em Sanxenxo
Bookiply Bungalows em SanxenxoBookiply Bungalows em Sanxenxo
FeWo-direkt Bungalows em SanxenxoFeWo-direkt Bungalows em Sanxenxo
Abritel Bungalows em SanxenxoAbritel Bungalows em Sanxenxo
HRS Bungalows em SanxenxoHRS Bungalows em Sanxenxo
500+