Escolher data para preços exatos

Dom Carlos


  • 3 Pessoas
  • 1 Quarto
  • 1 Casa de banho
  • 69 m²
  • Apartamento inteiro
  • Animal permitido
  • Wi-Fi

Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Casa ecológica
Esta casa tem mais de 8 características ecológicas.

Escolher data para preços exatos
Cancelamento GRATUITO


O que este local lhe oferece

Wi-Fi
Estacionamento
Ar condicionado
Cozinha
Máquina de lavar
Privado
Refrigerador
Microondas
Aquecedor

Onde você ficará


Regras da propriedade

  • Check-in: De 19:00 a 16:00
  • Check-out: Até 10:00
  • Permitido cães (max. 1)

Comentários de hóspedes

0,0
ruelle en plein centre historique
6,0
Patrick F., 10/2025
la location est en plein centre historique avec petites rues pavées parcmètre et difficulté de stationnement c'est une vraie galère. l'appartement est très bruyant et pas très propre.

Interhome
Interhome
O nosso parceiro Interhome irá gerir a sua reserva.
100k+ avaliações
8,6 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.

Não encontrou o alojamento certo?
Continuar a pesquisar

Defina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!
Inscreva-se agora

Receba sempre as últimas dicas de viagem, descontos de última hora e outras ofertas imbatíveis para casas de férias.
Ao clicar em 'Subscrever', dou o meu consentimento para que o Grupo Holidu (Holidu GmbH e Holidu Hosts GmbH) me envie o conteúdo mencionado acima por e-mail. Para tal, também permito que o Grupo Holidu analise os meus dados de abertura e cliques de e-mail e personalize o conteúdo da comunicação de acordo com os meus interesses. Posso revogar o consentimento concedido a qualquer momento com efeito para o futuro. Para mais informações, consulte a nossos
CGT
e
Política de Privacidade
.