1/22
Escolher data para preços exatos
Reserva natural ao redor! Um lugar para desacelerar! Esportes, jogos e diversão
•
- 12 Pessoas
- 3 Quartos
- 2 Casas de banho
- 140 m²
- Casa de férias
- Animal permitido
- Wi-Fi
Cozinha bem equipada
Cozinhe refeições deliciosas em uma cozinha bem equipada.
Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Cozinha bem equipada
Cozinhe refeições deliciosas em uma cozinha bem equipada.
Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Huus tonelada Witten Barg
Citação de um convidado: A propriedade ea casa tem as condições ideais para desacelerar!
A casa tem um espaço de 140 metros quadrados. Os quartos são inundadas de luz devido às grandes janelas e as portas de dois batentes. No tempo quente, abri-lo e passar tudo para o grande deck que é com um comprimento de cerca de dez metros e uma largura de cerca de três metros no lado oeste da casa. Então você tem sol do início da tarde. O perfume de primavera, verão e outono, então, flui para dentro da casa. Da sala de estar e da cozinha você pode desfrutar de uma vista directa sobre os motivos parque-like. Seu olhar, em seguida, cai para um grande espaço verde com árvores maduras, especialmente em árvores de carvalho de 100 anos. De lá, você pode então desfrutar das muitas belo pôr do sol no vermelho ao violeta tons, ou os dias de inverno brilhantes com os campos de neve imaculada. Olhe para o norte há uma grande estufa com ervas, tomates, pepinos e muito mais. No sul da floresta de coníferas e decídua, que muda dependendo da época, "o rosto" reside.
O café da manhã você vai ver muitas vezes desenhar nevoeiro luz sob os primeiros raios de sol. Se o seu desejo para grelhar repente surge ... não há problema. O hotel dispõe de grelhador eléctrico e um grelhador a carvão pode ser configurado em poucos minutos. No sol, às vezes é bastante quente. Agora é hora de sair da grande toldo em frente à sala de estar e cozinha e você se sentar à sombra. O mobiliário de jardim acolhedor, então, persuadir um pequeno cochilo. Então aqui o dia está passando Heide sono maravilhoso e tranqüilo.
Mesmo no inverno, o hotel oferece uma atmosfera acolhedora e confortável. Na neve com vista para uma paisagem branca bonita. As superfícies brancas brilhantes só são quebrados por algumas faixas de animais. Aqui, raposa, lebre, ouriços, veados e, claro, muitas aves não basta dizer boa noite, mas você pegar durante o dia, muitas vezes olhar de outra forma raramente vendo. Depois de um revigorante passeio pelo mundo branco de inverno no ar claro, limpo, vai receber o calor aconchegante da casa novamente, e você esquecer o frio.
A casa e alguns caminhos estão desativados. A grande casa de banho tem um chuveiro roll-in e os dois estágios deitado no corredor pode ser feita navegável por uma rampa. Vários lugares de estacionamento estão disponíveis na casa.
O enredo faz o coração de cada cão bater mais rápido e também o proprietário, ou Mamãe pode ter certeza de que a propriedade é cercada por uma cerca alta 1,7 metro. O seu companheiro de quatro patas vai custar 8 € por dia.
A casa tem internet sem fio e um telefone fixo.
É uma casa para não fumadores. Claro que você pode fumar no terraço.
No caso em que você é mais pessoas e quer acampar no jardim, há tudo para 4 dormers ao ar livre disponíveis. Os custos incorridos serão liquidados no local.
Os interiores:
você entra através da porta de vidro da casa do lado oeste, oferece o corredor cheio de luz. Um guarda-roupa oferece muito espaço. Abaixo o armário do corredor são os jogos lá fora.
O pequeno decorado em tons de azul banheiro com chuveiro está localizado logo à esquerda da porta da frente.
A sala de estar oposto possui grandes janelas. Aqui há oportunidades para jogar, ver televisão e ouvir música. Ele tem uma TV de tela plana e um DVD, bem como CD players. De jogos de tabuleiro, livros e DVDs para todas as idades, não há falta. Aqui também é um sofá adicional que pode ser usado como uma cama de solteiro. Um telefone fixo é para ser usado para uma taxa.
A espaçosa cozinha top-equipada você perde a noção do tempo ao jantar e bater papo. Você tem aqui uma bela vista sobre o jardim e paisagem. Conforto e funcionalidade tem a maior prioridade. Gostaria de deixar o seu dediquem família às vezes; aqui há limites.
Ao lado da cozinha da sala de serviço é com máquina de lavar roupa, secador e congelador.
Do outro lado da rua, dois quartos cada, para duas pessoas. um é um aconchegante chalés com uma cama de casal francês, o outro é em castanho claro Oak Room realizada com duas camas finais variavelmente alternativo individuais. Em ambos os quartos, uma cama de bebé pode ser colocado, se necessário. Ambos os quartos são espaçosos armários. Todos os quartos situados no lado sul têm estores eléctricos. Assim, eles não aquecer sob luz solar intensa demais em.
Em comparação com os quartos grande colorido terracota banheiro é espaçoso com chuveiro, banheira grande e duas pias. O chuveiro é navegar em uma cadeira de rodas. O banheiro é atrás de uma pequena parede de privacidade.
O terceiro quarto é no final do corredor, nós chamamos de Mestre Quarto. Existe a possibilidade de tirar um sofá para a cama de casal e configurar um berço. É decorado com um branco simples, moderno e equipado com uma TV de tela plana e DVD, bem como CD players. Na região traseira do grande armário os requisitos para o mobiliário de jardim e o pequeno remo mentira.
Na casa pendurado imagens diferentes; de fotos de crianças para trabalhos de artistas famosos. Mesmo a cor da casa é muito amigável e variada. Assegura-se que o feriado, a melhor época do ano, é apoiado pela atmosfera alegre na casa e o humor dos moradores afetados positivamente.
A trama:
Citação de um convidado: Uma jóia no Lueneburg Heath!
O grande lago, que está localizado 60m da casa não está vedado e não separados. Os pais têm que prestar atenção aos filhos e furar.
Você está de férias em um terreno para construção totalmente fechado de aproximadamente 4 hectares diretamente na reserva natural.
Para chegar a sua casa de férias, ligue para o sinal "Huus tonelada Witten Barg" para a direita em nossa pequena estrada particular, ver já a alguma distância dos grandes portões com duas folhas. Por trás da porta era um relvado principalmente bem-cortada sobre o qual se estende agradavelmente podem brincar.
À esquerda da floresta mista começa com formas legais em que mirtilos selvagens e muitas samambaias crescem em alguns lugares. Aqui e ali um banco convida a ficar. Em algum lugar na floresta você vai encontrar um Zwitscherkasten ... surpreenda-se.
Há um grande campo de blueberry em que você compra bagas no verão ou pode escolher-se também mais barato no lado oeste da propriedade. Em seguida, ele vai para a direita para baixo para a lagoa, que é cerca de 400 metros quadrados. Lá você vai encontrar assentos confortáveis a partir do qual você tem uma vista maravilhosa sobre o lago e os campos circundantes. Além disso, você pode pleasurably leigos na rede sob um carvalho gigante e uma grande bétula e pode ser facilmente embalado pelo vento até adormecer relaxado.
Em seguida, voltar para o leste, o efeito estufa ao longo, olhar direito através de um gramado com árvores maduras, deixou sobre os campos e já está no seu terraço para apreciar o outro dia.
O Heide:
Saia da propriedade, os primeiros charnecas estão localizados cerca de 2 km de distância. Você pode dirigir de carro diretamente para as áreas e estacionar lá. A caminhada não é sempre vale a pena, especialmente do início de agosto até o final de setembro. Então muitas vezes você pode ver a heather bloom.
Em Wesel temos um grande rebanho moorland ovelhas, que às vezes vem até o nosso muro.
O Heidschnuckenweg é um 223 km pista de caminhada de longa distância, que é cerca de 1 km atrás de nossa casa e foi eleito em 2014 como a pista de caminhada mais bonita na Alemanha. Ele leva em uma direção norte-sul através da Lüneburg Heath da estação Neugraben-Fischbek ao castelo Celle em Celle. A casa de férias está ao redor, há, naturalmente, muitas outras oportunidades para caminhadas em trilhas através da charneca, floresta e do campo.
Mesmo com a moto que você pode começar em todas as direções. 700 metros da casa é o ponto de ônibus do shuttle saúde, que funciona regularmente na estação através da urze. Você pode levar sua bicicleta e subir e descer onde quiser e todo livre
Wesel está localizado perto da montanha Wilseder, e há a possibilidade de visitar muitas aldeias pitorescas Heide.
Amenidades locais:
Ficar mais de uma semana, um fermento para a primeira pequena refeição no frigorífico está disponível.
Reservar mais de 14 dias, há um 3 - claro - menu com especialidades regionais, que também pode ser reservado sem curso de longa permanência
Ficar mais de 21 dias para pedir um desconto.
Toalhas e roupa é fornecida. A limpeza final está incluída.
Extras no local contra cálculo correspondente são possíveis:
- a pedido refeições individuais, café, bolo caseiro ou uma cesta de piquenique (por favor, um dia de antecedência)
- lavandaria adicional
- bebês, crianças e serviço de baby-sitter
- Aluguer de bicicletas após o arranjo
- e muito mais (por favor, esclarecer de antemão)
- lojas de Karin - alguns itens de uso diário para a presença (pode ser que você esqueceu sua escova de dentes)
- testes para dislexia, discalculia, o conselho de um cursos especializados e de acidente qualificados para estudantes em div. assuntos
Então agora uma pequena dica:
Se você dirigir para a propriedade, eu sou na maioria dos casos, não. Se você não me encontrar, então buzinhe e se ninguém vier ....
É bom ter você aqui. Estou ansioso para conhecê-lo!
Seu Schepers Karin!
Citação de um convidado: A propriedade ea casa tem as condições ideais para desacelerar!
A casa tem um espaço de 140 metros quadrados. Os quartos são inundadas de luz devido às grandes janelas e as portas de dois batentes. No tempo quente, abri-lo e passar tudo para o grande deck que é com um comprimento de cerca de dez metros e uma largura de cerca de três metros no lado oeste da casa. Então você tem sol do início da tarde. O perfume de primavera, verão e outono, então, flui para dentro da casa. Da sala de estar e da cozinha você pode desfrutar de uma vista directa sobre os motivos parque-like. Seu olhar, em seguida, cai para um grande espaço verde com árvores maduras, especialmente em árvores de carvalho de 100 anos. De lá, você pode então desfrutar das muitas belo pôr do sol no vermelho ao violeta tons, ou os dias de inverno brilhantes com os campos de neve imaculada. Olhe para o norte há uma grande estufa com ervas, tomates, pepinos e muito mais. No sul da floresta de coníferas e decídua, que muda dependendo da época, "o rosto" reside.
O café da manhã você vai ver muitas vezes desenhar nevoeiro luz sob os primeiros raios de sol. Se o seu desejo para grelhar repente surge ... não há problema. O hotel dispõe de grelhador eléctrico e um grelhador a carvão pode ser configurado em poucos minutos. No sol, às vezes é bastante quente. Agora é hora de sair da grande toldo em frente à sala de estar e cozinha e você se sentar à sombra. O mobiliário de jardim acolhedor, então, persuadir um pequeno cochilo. Então aqui o dia está passando Heide sono maravilhoso e tranqüilo.
Mesmo no inverno, o hotel oferece uma atmosfera acolhedora e confortável. Na neve com vista para uma paisagem branca bonita. As superfícies brancas brilhantes só são quebrados por algumas faixas de animais. Aqui, raposa, lebre, ouriços, veados e, claro, muitas aves não basta dizer boa noite, mas você pegar durante o dia, muitas vezes olhar de outra forma raramente vendo. Depois de um revigorante passeio pelo mundo branco de inverno no ar claro, limpo, vai receber o calor aconchegante da casa novamente, e você esquecer o frio.
A casa e alguns caminhos estão desativados. A grande casa de banho tem um chuveiro roll-in e os dois estágios deitado no corredor pode ser feita navegável por uma rampa. Vários lugares de estacionamento estão disponíveis na casa.
O enredo faz o coração de cada cão bater mais rápido e também o proprietário, ou Mamãe pode ter certeza de que a propriedade é cercada por uma cerca alta 1,7 metro. O seu companheiro de quatro patas vai custar 8 € por dia.
A casa tem internet sem fio e um telefone fixo.
É uma casa para não fumadores. Claro que você pode fumar no terraço.
No caso em que você é mais pessoas e quer acampar no jardim, há tudo para 4 dormers ao ar livre disponíveis. Os custos incorridos serão liquidados no local.
Os interiores:
você entra através da porta de vidro da casa do lado oeste, oferece o corredor cheio de luz. Um guarda-roupa oferece muito espaço. Abaixo o armário do corredor são os jogos lá fora.
O pequeno decorado em tons de azul banheiro com chuveiro está localizado logo à esquerda da porta da frente.
A sala de estar oposto possui grandes janelas. Aqui há oportunidades para jogar, ver televisão e ouvir música. Ele tem uma TV de tela plana e um DVD, bem como CD players. De jogos de tabuleiro, livros e DVDs para todas as idades, não há falta. Aqui também é um sofá adicional que pode ser usado como uma cama de solteiro. Um telefone fixo é para ser usado para uma taxa.
A espaçosa cozinha top-equipada você perde a noção do tempo ao jantar e bater papo. Você tem aqui uma bela vista sobre o jardim e paisagem. Conforto e funcionalidade tem a maior prioridade. Gostaria de deixar o seu dediquem família às vezes; aqui há limites.
Ao lado da cozinha da sala de serviço é com máquina de lavar roupa, secador e congelador.
Do outro lado da rua, dois quartos cada, para duas pessoas. um é um aconchegante chalés com uma cama de casal francês, o outro é em castanho claro Oak Room realizada com duas camas finais variavelmente alternativo individuais. Em ambos os quartos, uma cama de bebé pode ser colocado, se necessário. Ambos os quartos são espaçosos armários. Todos os quartos situados no lado sul têm estores eléctricos. Assim, eles não aquecer sob luz solar intensa demais em.
Em comparação com os quartos grande colorido terracota banheiro é espaçoso com chuveiro, banheira grande e duas pias. O chuveiro é navegar em uma cadeira de rodas. O banheiro é atrás de uma pequena parede de privacidade.
O terceiro quarto é no final do corredor, nós chamamos de Mestre Quarto. Existe a possibilidade de tirar um sofá para a cama de casal e configurar um berço. É decorado com um branco simples, moderno e equipado com uma TV de tela plana e DVD, bem como CD players. Na região traseira do grande armário os requisitos para o mobiliário de jardim e o pequeno remo mentira.
Na casa pendurado imagens diferentes; de fotos de crianças para trabalhos de artistas famosos. Mesmo a cor da casa é muito amigável e variada. Assegura-se que o feriado, a melhor época do ano, é apoiado pela atmosfera alegre na casa e o humor dos moradores afetados positivamente.
A trama:
Citação de um convidado: Uma jóia no Lueneburg Heath!
O grande lago, que está localizado 60m da casa não está vedado e não separados. Os pais têm que prestar atenção aos filhos e furar.
Você está de férias em um terreno para construção totalmente fechado de aproximadamente 4 hectares diretamente na reserva natural.
Para chegar a sua casa de férias, ligue para o sinal "Huus tonelada Witten Barg" para a direita em nossa pequena estrada particular, ver já a alguma distância dos grandes portões com duas folhas. Por trás da porta era um relvado principalmente bem-cortada sobre o qual se estende agradavelmente podem brincar.
À esquerda da floresta mista começa com formas legais em que mirtilos selvagens e muitas samambaias crescem em alguns lugares. Aqui e ali um banco convida a ficar. Em algum lugar na floresta você vai encontrar um Zwitscherkasten ... surpreenda-se.
Há um grande campo de blueberry em que você compra bagas no verão ou pode escolher-se também mais barato no lado oeste da propriedade. Em seguida, ele vai para a direita para baixo para a lagoa, que é cerca de 400 metros quadrados. Lá você vai encontrar assentos confortáveis a partir do qual você tem uma vista maravilhosa sobre o lago e os campos circundantes. Além disso, você pode pleasurably leigos na rede sob um carvalho gigante e uma grande bétula e pode ser facilmente embalado pelo vento até adormecer relaxado.
Em seguida, voltar para o leste, o efeito estufa ao longo, olhar direito através de um gramado com árvores maduras, deixou sobre os campos e já está no seu terraço para apreciar o outro dia.
O Heide:
Saia da propriedade, os primeiros charnecas estão localizados cerca de 2 km de distância. Você pode dirigir de carro diretamente para as áreas e estacionar lá. A caminhada não é sempre vale a pena, especialmente do início de agosto até o final de setembro. Então muitas vezes você pode ver a heather bloom.
Em Wesel temos um grande rebanho moorland ovelhas, que às vezes vem até o nosso muro.
O Heidschnuckenweg é um 223 km pista de caminhada de longa distância, que é cerca de 1 km atrás de nossa casa e foi eleito em 2014 como a pista de caminhada mais bonita na Alemanha. Ele leva em uma direção norte-sul através da Lüneburg Heath da estação Neugraben-Fischbek ao castelo Celle em Celle. A casa de férias está ao redor, há, naturalmente, muitas outras oportunidades para caminhadas em trilhas através da charneca, floresta e do campo.
Mesmo com a moto que você pode começar em todas as direções. 700 metros da casa é o ponto de ônibus do shuttle saúde, que funciona regularmente na estação através da urze. Você pode levar sua bicicleta e subir e descer onde quiser e todo livre
Wesel está localizado perto da montanha Wilseder, e há a possibilidade de visitar muitas aldeias pitorescas Heide.
Amenidades locais:
Ficar mais de uma semana, um fermento para a primeira pequena refeição no frigorífico está disponível.
Reservar mais de 14 dias, há um 3 - claro - menu com especialidades regionais, que também pode ser reservado sem curso de longa permanência
Ficar mais de 21 dias para pedir um desconto.
Toalhas e roupa é fornecida. A limpeza final está incluída.
Extras no local contra cálculo correspondente são possíveis:
- a pedido refeições individuais, café, bolo caseiro ou uma cesta de piquenique (por favor, um dia de antecedência)
- lavandaria adicional
- bebês, crianças e serviço de baby-sitter
- Aluguer de bicicletas após o arranjo
- e muito mais (por favor, esclarecer de antemão)
- lojas de Karin - alguns itens de uso diário para a presença (pode ser que você esqueceu sua escova de dentes)
- testes para dislexia, discalculia, o conselho de um cursos especializados e de acidente qualificados para estudantes em div. assuntos
Então agora uma pequena dica:
Se você dirigir para a propriedade, eu sou na maioria dos casos, não. Se você não me encontrar, então buzinhe e se ninguém vier ....
É bom ter você aqui. Estou ansioso para conhecê-lo!
Seu Schepers Karin!
O que este local lhe oferece
Wi-Fi
Estacionamento
Terraço
TV satélite
Jardim
Lava Louças
Refrigerador
Microondas
Organização dos Quartos
Quarto 1
1 Cama kingsize
Quarto 2
2 Camas de Solteiro
Quarto 3
1 Cama kingsize
Onde você ficará

Explorar mapa (Google Maps)
Regras da propriedade
- Check-in: De 16:00
- Check-out: Até 10:00
- Crianças são bem vindas
- Animais permitidos
- Não é permitido fumar
Bom saber
- Carro recomendado
Comentários de hóspedes
8,9
Muito bom
Hervorragend
10,0
Daniela P., 09/2025
Sehr großes eingezeuntes Grundstück, wo jeder auf seine Kosten kommt.Superfreundliche Vermieterin, die immer tolle Empfehlungen hatte. Gerne wieder.
Hervorragend
10,0
Andrea G., 07/2025
Wir hatten eine sehr schöne Zeit, die natürlich viel zu schnell verging. Für unsere Hunde war es auch optimal. Gerne wieder
Hervorragend
10,0
Nancy H., 08/2025
Das Häuschen lag auf einem großen Grundstück umgeben von Grün....einfach herrlich. Auch die Vermieterin war sehr nett. Das Häuschen an sich ist in manchen Ecken schon etwas in die Jahre gekommen, aber man weiß ja auch wie kostenaufwendig alles sein wird. Wir waren mit Kindern und fanden den Spiele- ...

Expedia
O nosso parceiro Expedia irá gerir a sua reserva.
1M+ avaliações
9,3 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.