1/42
Escolher data para preços exatos
"A Casa di Franca Villa con piscina"
9,7
Fantástico
- 14 Pessoas
- 4 Quartos
- 3 Casas de banho
- 223 m²
- Villa
- Animal permitido
- Piscina privada
- Wi-Fi
Anfitrião estrela
São os mais bem classificados e proporcionam estadias de férias excecionais.
Hospitalidade excecional
O anfitrião experiente proporciona uma estadia excecional aos seus hóspedes.
Cozinha bem equipada
Cozinhe refeições deliciosas em uma cozinha bem equipada.
Check-in automático
É possível uma hora de chegada flexível com o auto-check-in.
Anfitrião estrela
São os mais bem classificados e proporcionam estadias de férias excecionais.
Hospitalidade excecional
O anfitrião experiente proporciona uma estadia excecional aos seus hóspedes.
Cozinha bem equipada
Cozinhe refeições deliciosas em uma cozinha bem equipada.
Check-in automático
É possível uma hora de chegada flexível com o auto-check-in.
"A Casa di Franca Villa con piscina" está localizada no coração da Toscana, nas suaves colinas de Chianti, em Gambassi Terme, uma área que encanta pela sua beleza.
"A Casa Di Franca" é uma magnífica villa de 223 m2 que oferece ar condicionado, piscina privada exclusiva e internet Wi-Fi. A Villa estende-se por dois pisos e pode acomodar confortavelmente até 14 pessoas.
O piso térreo é composto por uma grande sala de estar com cozinha, sala de jantar e uma área de estar com dois sofás-cama de casal que se transforma num quarto e casa de banho para deficientes, se necessário.
A cozinha está equipada com uma máquina de café, congelador, micro-ondas e frigorífico, bem como pratos e talheres suficientes para até 14 pessoas.
No andar de cima há 3 quartos duplos com sofás-cama que se convertem em camas individuais, 2 casas de banho e uma área de estar com sofás, televisão e chaleira eléctrica.
Coisas a ter em conta
Depósito de segurança: Os hóspedes devem pagar um depósito de segurança à chegada em dinheiro ou cartão de crédito, que será devolvido no final da sua estadia, sujeito a quaisquer danos.
Mudanças adicionais de roupa de cama estão disponíveis mediante pedido.
O equipamento para bebés, como berço, cadeira alta, mesa para mudar fraldas, parque infantil, está disponível e é gratuito, mas pedimos que seja reservado com antecedência.
Piscina privada de 5x14 metros aberta de 1 de maio a 15 de outubro.
Cápsulas de café extra a pedido por uma taxa extra.
A mudança de roupa de cama e de toalhas durante a estadia é possível mediante um custo adicional.
Neste lugar encantador, estamos empenhados em preservar o ambiente e promover um estilo de vida sustentável.
Esperamos que a sua experiência aqui seja inesquecível e, acima de tudo, amiga do ambiente que tanto amamos.
Para os hóspedes que viajam com animais de estimação: por favor, note que os animais de estimação não podem ser deixados sozinhos na propriedade e não podem aceder à área da piscina.
O que este local lhe oferece
Piscina
Privado
Wi-Fi
Estacionamento
Ar condicionado
TV
Cozinha
Privado
Jardim
Privado
Lava Louças
Organização dos Quartos
Quarto 1
1 Cama queensize
1 Colchão
Quarto 2
1 Cama queensize
1 Colchão
Quarto 3
1 Cama queensize
1 Sofá-cama (para 2 pessoas)
Onde você ficará

Explore o mapa
Regras da propriedade
- Check-in: De 16:00 a 20:00
- Check-out: Até 10:00
- Crianças são bem vindas
- Animais permitidos (max. 1)
- Não é permitido fumar
Bom saber
- Auto check-in
Comentários de hóspedes
9,7
Fantástico
Soggiorno bellissimo
10,0
Jinky B., 08/2025, Itália 🇮🇹
Il soggiorno è stato davvero molto bello! Io e i miei familiari ci siamo divertiti tantissimo. La piscina era splendida, le camere molto accoglienti , e i proprietari gentili e sempre disponibili. Un’esperienza che sicuramente ricorderemo con piacere!
Très bien
8,0
Julien R., 05/2025, França 🇫🇷
Bon séjour, bonne maison, bon emplacement, employés gentils
Les propriétaires pas très souriant, comparé a leurs employés qui a été adorable (parle anglais français!)
La maison un peu vieille (mais c'est comme ça en toscane), wifi pas top pour regarder un film.
Un lugar maravilloso con preciosas vistas a la Toscana
10,0
Javier C., 09/2024, Espanha 🇪🇸
La estancia en la casa fue muy bonita. Estaba cerca de Florencia, Siena, Sant Gimigano, etc. Viajamos toda la familia y los propietarios fueron muy acogedores. La piscina es un sitio perfecto para relajarse y bañarse después de ver la Toscana. Nuestros hijos y sobrinos jugaron porque tenían de todo....
No haber podido disfrutar de más días
Gerenciado por Holidu
As casas Holidu são verificadas por nossos especialistas em viagens e oferecem férias incríveis de forma confiável
Propriedades verificadas
Garantia conhecemos-o-anfitrião
Avaliações acima da média
Apoio ao cliente 7 dias por semana
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.
Não encontrou o alojamento certo?
Continuar a pesquisarDefina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!
