Villa 'Raquel' com piscina privada e jardim
- 11 Pessoas
- 4 Quartos
- 2 Casas de banho
- 170 m²
- Villa
- Animal permitido
- Piscina
- Wi-Fi
Esta bela villa, em estilo rústico espanhol, está situada numa zona muito tranquila nas colinas, perto de Conil.
Desfruta-se de uma vista panorâmica deslumbrante sobre prados, cadeias de montanhas e, à distância, o mar. Embora esteja situada numa zona tranquila, rodeada pela natureza do sul de Espanha, a praia de areia mais próxima fica a menos de 10 minutos de carro.
A piscina, com aproximadamente 10 x 5 m, está rodeada por um jardim bem cuidado com muitas plantas mediterrânicas.
A propriedade tem um tamanho total de cerca de 1.200 m².
A villa oferece todo o conforto para até 7-8 pessoas:
4 quartos grandes: dois com duas camas individuais de 0,90 cm cada, um com cama individual e possibilidade de cama extra, um com cama de casal e uma grande varanda anexa com vista, com mesa e cadeiras.
Existem 2 quartos em cada um dos primeiro e segundo andares, o que torna a villa excelente – também devido aos seus 170 m² – para férias com duas famílias amigas.
É possível adicionar até 3 pessoas extra à reserva (máximo total de 11 pessoas), com um custo adicional de 20–25 EUR por dia, dependendo do período. Existem camas adicionais disponíveis.
No piso superior existem duas belas varandas; uma virada para o nascer do sol e outra para o pôr do sol, cada uma com cerca de 14 m². Uma delas tem acesso a escadas para o pequeno terraço com vista da casa, de onde a vista é ainda mais impressionante.
O alpendre com pedra natural e vigas de madeira, bem como o hall de entrada e a área da escada da casa, são particularmente esplêndidos – foi dada atenção a cada detalhe de acabamento, como iluminação de plantas e ornamentos andaluzes.
Na sala de estar, há uma bela lareira, dois sofás, uma mesa de jantar com 8 cadeiras e TV com canais internacionais.
A cozinha está totalmente equipada com os melhores eletrodomésticos: máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, micro-ondas, fogão com placa vitrocerâmica e forno, máquina de café e muito mais.
Em cada andar há uma casa de banho muito agradável, a de baixo com uma grande banheira de canto.
A limpeza final custa 100 € extra.
Número de registo turístico: CTC-2023144478
Os nossos preços são preços inclusivos.
Incluem-se:
Todas as despesas acessórias, como eletricidade, gás e água, todos os impostos, Internet Wifi (se disponível), roupa de cama e toalhas (não inclui toalhas de praia).
Berço a pedido, gratuito
Custo adicional por pessoa adicional (máximo 3): 20 EUR/dia de setembro a junho e 25 EUR/dia em julho e agosto.
O que este local lhe oferece
Organização dos Quartos
Onde você ficará

Regras da propriedade
- Check-in: De 16:00 a 22:00
- Check-out: Até 10:00
- Animais permitidos
Comentários de hóspedes

