Maison des Vergers - 4 bedrooms in Duingt 800m from Lake Annecy

9,6
Fantástico

  • 4 Quartos
  • Animais não permitidos
  • 8 Pessoas
  • Wi-Fi
  • 130 m²
  • Villa

Cozinha bem equipada
Cozinhe refeições deliciosas em uma cozinha bem equipada.
Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Localização fantástica
Os hóspedes apreciam a localização desta propriedade.
Os hóspedes adoram esta casa
Com uma notável classificação média de 9.6.

Escolher data para preços exatos
Cancelamento GRATUITO


O que este local lhe oferece

Internet
Estacionamento
Custo Adicional
Próximo de
Terraço
TV
Cozinha
Jardim
Lava Louças
Máquina de lavar

Organização dos Quartos

Quarto 1
1 Colchão
Quarto 2
1 Cama queensize
Quarto 3
1 Cama de casal

Onde você ficará


Regras da propriedade

  • Check-in: De 16:00 a 21:00
  • Check-out: Até 10:00
  • Animais não permitidos
  • Não é permitido fumar

Bom saber

  • Estadias longas permitidas
  • Adequado a crianças

Comentários de hóspedes

9,6
Fantástico
Mooi
8,0
Liesbeth L., 07/2025, Holanda 🇳🇱
Maison spacieuse avec grandes baies vitrées qui permettent de profiter d’une très belle vue sur l...
10,0
Priscilla B.
Maison spacieuse avec grandes baies vitrées qui permettent de profiter d’une très belle vue sur les montagnes. Cuisine très bien équipée et literie très confortable. Proche du lac, cadre idéal pour passer de bonnes vacances ou un bon week-end.
Une maison moderne et très bien située, dans un quartier calme mais tout de même suffisamment pro...
10,0
Marie P.
Une maison moderne et très bien située, dans un quartier calme mais tout de même suffisamment proche du lac et de sa voie cyclable et piétonne que l'on peut rejoindre à pied.

ConciergerieduLac
ConciergerieduLac
O nosso parceiro ConciergerieduLac irá gerir a sua reserva.
10k+ avaliações
8,6 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.
Não encontrou o alojamento certo?
Continuar a pesquisar

Defina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!
Inscreva-se agora

Receba sempre as últimas dicas de viagem, descontos de última hora e outras ofertas imbatíveis para casas de férias.
Ao clicar em 'Subscrever', dou o meu consentimento para que o Grupo Holidu (Holidu GmbH e Holidu Hosts GmbH) me envie o conteúdo mencionado acima por e-mail. Para tal, também permito que o Grupo Holidu analise os meus dados de abertura e cliques de e-mail e personalize o conteúdo da comunicação de acordo com os meus interesses. Posso revogar o consentimento concedido a qualquer momento com efeito para o futuro. Para mais informações, consulte a nossos
CGT
e
Política de Privacidade
.