Casas e apartamentos de Férias em Marrocos

Encontre mais de 6.747 casas em Marrocos agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares em Marrocos

Exibir tudo

Compare gratuitamente 6.747 casas e apartamentos de férias em Marrocos

Destaques em Marrocos

  • Safari
  • Praias
  • Deserto
  • Bazar
  • Camelos
  • Dunas
  • Arquitetura
  • Cidades Históricas

Mais populares em Marrocos

Piscina 2.643
Internet 4.859
Animais permitidos 2.181
Balcão/Terraço 4.270
TV 3.105
Ar condicionado 3.498
Jardim 3.146
Estacionamento 5.649
Máquina de lavar 2.736

Casas de Férias em Marrocos

Deserto, praia ou montanha - a escolha é sua.

Marrocos é um país e reino do norte de África. Rico em costumes árabes e em sabores exóticos, é caraterizado por ter geograficamente, três grandes destaques: um interior montanhoso, uma zona de deserto e praias lindíssimas. Marrocos tem muito para explorar, quer numa casa de férias junto a uma praia, quer num apartamento de férias numa das suas cidades.

Grandes cidades imperiais com caraterísticas comuns

As grandes cidades de Marrocos são muito específicas em termos de estrutura. A maior parte apresenta a almedina, a antiga cidade, rodeada de muralhas, onde vendedores de rua apregoam os melhores itens de todo o país, cada um fazendo o seu produto brilhar pela diferença. Os mercados são muito caraterísticos nas cidades e vale a pena experimentar o frenesim de uma visita a um deles.

Férias em Marrocos

Localização e Como Chegar

Como chegar

Pode chegar a Marrocos de muitas formas. Existem várias companhias que viajam para lá, os principais aeroportos sao: Aeroporto Internacional Mohammed V em Casablanca e Aeroporto de Marrakech-Menara em Marraquexe

Vá de carro

A partir da Europa, é possível chegar a Marrocos de carro indo no ferry, o que é uma excelente opção. A viagem é relativamente curta, até uma hora, e permite toda a comodidade de usar o seu próprio carro. É seguro. No entanto, se quiser, pode andar nos meios de transporte locais, são diversificados e seguros.

Antiga Cidade Marroquina
Antiga Cidade Marroquina

Viajantes e Atividades Relacionadas

Férias ao seu gosto

Tudo depende do seu gosto pessoal e do tempo de férias que dispõe. Se as férias são pequenas, escolha aquilo que mais gosta, praia, montanhas, deserto ou cidades. Algumas cidades são mais próximas das praias e um apartamento de férias na cidade pode ser uma opção interessante. Se quer conhecer um pouco de tudo, pondere uma casa móvel.

Aventure-se por um safari no deserto, ou escolha a tranquilidade de uma praia

Férias são sinónimo de desfrutar ao máximo. Você tem uma noção muito específica do que isso significa para si. Assim, faça a sua opção bem ao seu estilo para aproveitar ao máximo esse tempo de descanso, aventura e relaxamento. Se apenas quer sossego, junto à praia poderá encontrar tranquilidade. Para umas férias mais intensas em atividade, opte por uma das cidades e envolva-se. Tem espírito aventureiro? Faça um safari.

Se estiver a visitar um mercado e ouvir "Balak", desvie-se. É o termo usado para "cuidado". Deve ser um burro ou um carro de mão com itens para o mercado que precisa de passar.

Top 5 dicas sobre o que fazer

1 - Visitar Agadir

Agadir é uma cidade essencialmente turística. Perdeu as caraterísticas das outras cidades marroquinas, para ganhar em infraestruturas próprias para quem busca umas férias de descanso e praia. Visite-a

2 - Visite Casablanca, a cidade cosmopolita

Junto ao mar, é considerada a cidade mais cosmopolita de Marrocos, merece uma passagem por ela.

3 - Chefchaouen - a cidade azul

Pequena, mas intensa, garanta que a sua máquina fotográfica tem bateria e espaço para as fotos que vai querer tirar.

4 - Fez, a mais antiga das cidades imperiais

Intensa e única, esta cidade imperial é o lugar da primeira universidade do mundo. É o centro nevrálgico de Marrocos, merece a sua visita.

5 - Rabat - a capital administrativa

Rabat é uma cidade muito agradável e com poucos monumentos. Vale a pena visitar e não vai encontrar muitos turistas.

Cidade Tipica Marroquina
Cidade Tipica Marroquina
Bom saber Uma gastronomia intensa

As especiarias estão presentes em todos os pratos. Apesar de muitas, a maior parte não deixa um sabor intenso. Agrada e confere ao alimento um sabor exótico. Prepare-se para novas experiências.

Bebidas? Chá de hortelã e sumo de laranja. É sempre hora do chá

Que horas são? São sempre horas de tomar um chá e, na maior parte das vezes é o chá de hortelã. O sumo natural de laranja é também quase que uma bebida oficial deste país. Desfrute delas a qualquer hora, como os locais o fazem.