Casas e Apartamentos de Férias na Croácia

Encontre mais de 85.977 casas na Croácia agora!

Procure por milhões de casas de férias
+
Compare entre mais de 300 sites
=
Encontre a sua casa de férias perfeita ao melhor preço

Acomodações populares na Croácia

Exibir tudo

Compare gratuitamente 85.977 casas e apartamentos de férias na Croácia

Destaques na Croácia

  • Praias
  • Cidades históricas
  • Cozinha mediterrânea
  • Sol
  • Vida noturna
  • Ilhas
  • Parques Naturais

Mais populares na Croácia

Piscina 15.337
Internet 80.091
Animais permitidos 31.030
Balcão/Terraço 49.455
TV 31.882
Ar condicionado 71.740
Jardim 37.338
Estacionamento 75.248
Máquina de lavar 22.138

Férias na Croácia

Um país deslumbrante

A Croácia e suas incontáveis e pitorescas ilhas pitorescas fazem do país um destino de férias verdadeiramente único e extremamente desejável. Com ilhas deslumbrantes para os amantes de natureza e maravilhosos parques nacionais e para aqueles que adoram caminhadas com vistas incríveis e é claro, praias de tirar o folego ao longo de toda a costa croata.

Para todos os gostos

A Croácia oferece alojamentos de férias para todos os gostos: fantásticas casas na praia podem ser encontradas ao longo de toda costa do Adriático ou em uma das inúmeras ilhas banhadas pelo característico mar turquesa da região como Hvar ou Pag. Para os amantes de natureza uma ótima opção é alugar uma casa de férias na região dos belos parques nacionais com destaque para Plitvice e seus incríveis lagos. Os amantes de cultura podem encontrar aconchegantes apartamentos de férias em cidades históricas como Rovinj e Pula enquanto a capital Zagreb e Split são destinos ideais para apreciar a vida noturna Croata.

Férias na Croácia

Localização e Como Chegar

Uma geografia particular

A Croácia está localizada na Europa Central e faz fronteira com a Eslovênia a oeste, com a Hungria ao norte, com a Sérvia ao leste e com a Bósnia e Herzegovina ao sul. O país tem uma extensa costa no Adriático que totaliza mais de 2.028 km o país também possui um número surpreendente de ilhas, somando mais de milhares de ilhas de variadas dimensões.

Para chegar ao país

Visitar a Croácia é simples graças a grande quantidade de vôos internacionais diretos, sendo os principais o aeroporto de Franjo Tuđman em Zagreb e os aeroportos de Split, Zadar e Dubrovnik, é possível ainda chegar ao país usando trens que partes de varias partes da Europa ou navios, que partem mais comumente da Itália.

Costa Croata
Costa Croata

Viajantes e Atividades Relacionadas

Um tour pelas ilhas croatas

Aqueles que preferem se aventurar no pitoresco Mar Adriático têm a disposição mais de 1000 ilhas croatas para visitar! A encantadora ilha de Mali Losinj exibe uma atmosfera mediterrânea perfeita com palmeiras, pinheiros, lavanda e limoeiros, já a ilha de Krk impressiona com centenas de quilômetros de longas praias, charmosas vilas de pescadores e iguarias culinárias típicas.

Desportos ao ar livre

Se relaxar em uma praia todos os dias não é o seu plano de férias ideal, então a Croácia é perfeita para si já que existem inúmeras atividades ao ar livre que podem ser praticadas no país como desportos aquáticos, caiaque, ténis, esqui, ciclismo, natação e principalmente veleamento na extensa costa do país.

Juntamente com a Espanha, a Croácia detém o titulo de país com o maior número de bens intangíveis da UNESCO em toda Europa

Top 5 dicas de Destinos na Croácia

1. Dubrovnik

A joia da Costa Adriática é, sem dúvida, a cidade cultural de Dubrovnik no sul da Croácia. O ambiente histórico único, bem como inúmeros monumentos contribuem para que a cidade tenha sido escolhida Património Mundial da UNESCO. No entanto Dubrovnik não é adaptada apenas para aqueles interessados em cultura: A localização idílica da cidade, suas belas praias, eventos durante todo o ano, suas ruas coloridas e os restaurantes e bares contribuem para tornar a cidade uma destino ideal para qualquer tipo de viajante!

2. Plitvice

O Parque Nacional dos Lagos de Plitvice é um espetáculo natural único caracterizado pelos seus 16 lagos interligados por numerosas cachoeiras. O parque foi recompensado com um rótulo do Património Mundial Natural da UNESCO devido à sua paisagem excecional e é bem conhecido e popular entre os croatas. O parque natural é ainda cercado por florestas que conservam uma natureza deslumbrante

3. Ilha de Pag

Aqueles que apreciam festa devem considerar visitar a ilha de Pag! A ilha tem uma reputação por sua badalada vida noturna e é conhecida como a "Ibiza da Croácia". A principal cidade da ilha é Novalja famosa por suas praias de areia fina e seus clubes sempre movimentados.

4. Trogir

a cidade de Trogir. É mais um Patrimônio Cultural da Humanidade localizada na Cróacia. A histórica cidade velha de Trogir, separada do continente por uma série de canais, possui um charme especial que remonta aos tempos do império romano. Experiencie mais de 2000 anos de história com passeios através de ruas estreitas e românticas.

5. Velebit National Park

Os apaixonados por caminhadas devem visitar o Velebit National Park. A maior área protegida na Croácia é perfeitamente adequada para caminhadas com vistas de paisagens deslumbrantes de todos os ângulos. A trilha "Premuziceva staza" certamente vale a pena - com seus pouco mais de 30 quilômetros de trilha que vai do norte até o centro da cordilheira, passando o pico Vaganski Vrh a 1.757 metros, o ponto mais alto da região.

Bom Saber

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice
Parque Nacional dos Lagos de Plitvice
Traga calçados aquáticos

A costa croata é frequentemente rochosa e as aéreas perfeitas para a natação normalmente encontram-se depois de uma faixa de rochas e além disso ouriços do mar são muito comuns em algumas regiões, portanto a melhor forma de prevenir incómodos e trazer um par de calcados aquaticos.

Atenção à moeda

Apesar de estar na UE, a Croácia não usa o euro. Caso seja solicitado a pagar em euros é possivel que não se encontre em um local totalmente honesto. As lojas croatas legalmente só devem cobrar em Kuna croata. Aliás, em todos os bares, cafés e restaurantes do país os atendentes devem deixar um recibo em sua mesa ao anotarem o seu pedido. Caso não o façam, não é obrigatório a pagar ao sair.