1/30
Apartamento de férias para 3 pessoas
10,0•Fantástico
•- 2 Quartos
- 1 Casa de banho
- Animais não permitidos
- 3 Pessoas
- Wi-Fi
- 85 m²
- Apartamento inteiro
Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Quase esgotado. Recomendamos que reserve rapidamente.
Estacionamento sem complicações
Estacionamento no local sem stress.
Bem-vindo ao Pineapples!
Descubra este maravilhoso apartamento em Copacabana, ideal para casais e famílias, acomodando até 4 hóspedes!
📍 Ótima localização;
🍳 Cozinha completa e área de serviço;
🛏️ 2 quartos, sendo 1 cama de casal e 1 cama de solteiro;
🚿 1 banheiro completo.
A apenas 9 minutos da praia de Copacabana, está próximo aos melhores restaurantes, mercados e comércios da região! Fica também a 7 minutos da estação de metrô Cardeal Arcoverde.
Para uma comunicação mais clara e transparente, gostaríamos de informar os seguintes dados sobre o uso da garagem:
⚠️ É proibida a entrada na garagem do condomínio para os pisos ‘G’ a ‘G5’ para as seguintes marcas de carro: Toyota Hillux (SRV e SW4), Chevrolet S10 (chassi alto e cabine simples), Volkswagen Amarok e carros similares de mesmo porte.
Estes modelos só têm acesso às garagens térrea e subsolo. ⚠️ Não é permitido que acompanhantes entrem com os hóspedes na garagem para o trânsito entre os pisos de ‘G5’ e subsolo e vice-versa.
Apenas o motorista do veículo poderá ter acesso à garagem.
Acompanhantes devem aguardar no lobby ou do lado de fora do prédio. ⚠️ Uso das rampas: • É obrigatório ligar os faróis ao usar as rampas. • Veículos que descerem a rampa devem aguardar o portão abrir totalmente. • O veículo que estiver subindo a rampa terá SEMPRE preferência. ⚠️ As vagas nos pisos ‘G’ e ‘G1’ são de uso exclusivo dos moradores.
Apenas em casos de emergência os hóspedes poderão utilizá-las com autorização prévia da portaria e somente até às 10h. ⚠️ O cartão de autorização de entrada deve ser colocado visivelmente no painel do veículo para facilitar a comunicação. ⚠️ Elevadores: • Hóspedes de apartamentos com finais 01, 02, 03 e 04 devem usar os elevadores do bloco A (lado direito do prédio). • Hóspedes hospedados em apartamentos com finais 05, 06, 07 e 08 devem usar os elevadores do bloco B (lado esquerdo). REGRAS DA CASA Serviços como berços, check-in antecipado e check-out tardio podem gerar custos adicionais.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para mais esclarecimentos. Para que tudo ocorra tranquilamente, pedimos que se atente a algumas regras e avisos da casa: ⚠️ A portaria não está autorizada a guardar bagagens dos hóspedes, mas se desejar, poderá deixá-las aqui em nosso escritório. ⚠️ Não é permitido barulho após as 22h (Lei do Silêncio). ⚠️ O locatário deverá fornecer uma lista com nome completo e documento de todas as pessoas que se hospedarão no apartamento durante a sua estadia, respeitando o número máximo de pessoas estabelecido na reserva.
Pessoas que não constarem na lista fornecida não poderão entrar no prédio. ⚠️ Separe os resíduos orgânicos e recicláveis, descartando-os em sacos de lixo diferentes. ⚠️ Utilize a entrada e o elevador de serviço ao carregar malas ou trajes de banho. ⚠️ Ao sair do apartamento, certifique-se de ter desligado todos os equipamentos elétricos.
Caso contrário, o proprietário poderá deduzir R$100,00 por dia do caução. ⚠️ Realizamos o check-in a partir das 15h e o check-out antes das 11h.
Se desejar garantir o check-in antecipado ou o check-out tardio, verifique a disponibilidade. ⚠️ Para cada reserva, fornecemos 1 jogo de roupa de cama por cama e 1 jogo de roupa de banho por hóspede.
Serviços de troca de roupa de cama e banho podem ser contratados e pagos à parte.
Tenha cuidado com produtos que possam danificá-los, pois qualquer item danificado poderá ser cobrado no seu caução. ⚠️ Itens de higiene, como papel higiênico, são fornecidos apenas no início da sua estadia e não são repostos. ⚠️ Todos os hóspedes devem enviar seus documentos de identidade com pelo menos 24 horas de antecedência da chegada. Aproveite a sua estadia e sinta-se em casa! Aqui no Pineapples, seu conforto e bem-estar são nossa prioridade.
Estes modelos só têm acesso às garagens térrea e subsolo. ⚠️ Não é permitido que acompanhantes entrem com os hóspedes na garagem para o trânsito entre os pisos de ‘G5’ e subsolo e vice-versa.
Apenas o motorista do veículo poderá ter acesso à garagem.
Acompanhantes devem aguardar no lobby ou do lado de fora do prédio. ⚠️ Uso das rampas: • É obrigatório ligar os faróis ao usar as rampas. • Veículos que descerem a rampa devem aguardar o portão abrir totalmente. • O veículo que estiver subindo a rampa terá SEMPRE preferência. ⚠️ As vagas nos pisos ‘G’ e ‘G1’ são de uso exclusivo dos moradores.
Apenas em casos de emergência os hóspedes poderão utilizá-las com autorização prévia da portaria e somente até às 10h. ⚠️ O cartão de autorização de entrada deve ser colocado visivelmente no painel do veículo para facilitar a comunicação. ⚠️ Elevadores: • Hóspedes de apartamentos com finais 01, 02, 03 e 04 devem usar os elevadores do bloco A (lado direito do prédio). • Hóspedes hospedados em apartamentos com finais 05, 06, 07 e 08 devem usar os elevadores do bloco B (lado esquerdo). REGRAS DA CASA Serviços como berços, check-in antecipado e check-out tardio podem gerar custos adicionais.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para mais esclarecimentos. Para que tudo ocorra tranquilamente, pedimos que se atente a algumas regras e avisos da casa: ⚠️ A portaria não está autorizada a guardar bagagens dos hóspedes, mas se desejar, poderá deixá-las aqui em nosso escritório. ⚠️ Não é permitido barulho após as 22h (Lei do Silêncio). ⚠️ O locatário deverá fornecer uma lista com nome completo e documento de todas as pessoas que se hospedarão no apartamento durante a sua estadia, respeitando o número máximo de pessoas estabelecido na reserva.
Pessoas que não constarem na lista fornecida não poderão entrar no prédio. ⚠️ Separe os resíduos orgânicos e recicláveis, descartando-os em sacos de lixo diferentes. ⚠️ Utilize a entrada e o elevador de serviço ao carregar malas ou trajes de banho. ⚠️ Ao sair do apartamento, certifique-se de ter desligado todos os equipamentos elétricos.
Caso contrário, o proprietário poderá deduzir R$100,00 por dia do caução. ⚠️ Realizamos o check-in a partir das 15h e o check-out antes das 11h.
Se desejar garantir o check-in antecipado ou o check-out tardio, verifique a disponibilidade. ⚠️ Para cada reserva, fornecemos 1 jogo de roupa de cama por cama e 1 jogo de roupa de banho por hóspede.
Serviços de troca de roupa de cama e banho podem ser contratados e pagos à parte.
Tenha cuidado com produtos que possam danificá-los, pois qualquer item danificado poderá ser cobrado no seu caução. ⚠️ Itens de higiene, como papel higiênico, são fornecidos apenas no início da sua estadia e não são repostos. ⚠️ Todos os hóspedes devem enviar seus documentos de identidade com pelo menos 24 horas de antecedência da chegada. Aproveite a sua estadia e sinta-se em casa! Aqui no Pineapples, seu conforto e bem-estar são nossa prioridade.
O que este local lhe oferece
Wi-Fi
Garagem
Ar condicionado
Cozinha
Máquina de lavar
Refrigerador
Microondas
Elevador
Organização dos Quartos
Quarto 1
1 Cama de solteiro
Quarto 2
1 Cama de casal
Aqui vai de férias

Explore o mapa
Regras da propriedade
- Check-in: De 15:00 a 21:00
- Check-out: Até 11:00
- Animais não permitidos
Comentários de hóspedes
10,0
Fantástico
Excepcional
10,0
De um hóspede verificado, 01/2025
Gostei da estadia, perto de tudo, a acomodação corresponde ao que está nas fotos. O atendimento da equipe anfitriã foi excelente

TravelStaytion
O nosso parceiro TravelStaytion irá gerir a sua reserva.
700+ avaliações
9,6 / 10 Avaliação média
Confirmação imediata da reserva
Precisa de ajuda?
You can find answers to frequently asked questions here.
Defina o futuro da Holidu e ganhe até 30 €
Junte-se à nossa comunidade para testes e utilizadores e participe numa videochamada de 30 minutos para partilhar as suas ideias e melhorar a sua experiência!
